Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Bioshock Infinite: Estou achando que o protagonista está em coma e sonhando tudo, pois tem um casal que fica aparecendo o tempo todo sem explicação e fazendo joguinhos onde "o resultado é sempre o mesmo".

E sobre Witcher vc está fazendo análise do tutorial do jogo.

Ahahah eu pensei a mesma coisa. Até esse ponto eu não tava achando o jogo tudo isso tb não.

Bioshock Infinite: Estou achando que o protagonista está em coma e sonhando tudo, pois tem um casal que fica aparecendo o tempo todo sem explicação e fazendo joguinhos onde "o resultado é sempre o mesmo".

Antes fosse simples assim chapa ursão ahahah

• Like 1

Ainda no RE0, curtindo até travar no puzzle da sala de aula.

Não sei se eu que to errando muito ou bugou o jogo, vou tentar mais uma vezes...

Ontem cheguei numa parte que não sei o que fazer em Axiom Verge... Agora sim ta parecendo mais ainda Metroid haha.

Outra boa notícia é que o jogo usa uma mecânica diferente da morph ball para explorar espaços apertados. Pra um jogo que eu tava chamando de copy/paste, um ponto para a originalidade.

Tem muita porcaria também no meio, mas é Impressionante como tem jogo indie bom pra quem valoriza gameplay mais do que custo de produção. Esse jogo mesmo é praticamente um projeto solo.

Edited by Sepu
  • Like 1

Esse Axiom Verge é aquele jogo que foi feito por um único cara né, ele é Undertale são os mais impressionantes nesse quesito de desenvolvimento.

• Like 2

Finalmente terminei o Mad Max, praticamente 30 horas de jogo.

Sério, muito bom o jogo, e apesar de simples e alguns bugs, nada que me irritasse de verdade. Não fiz tudo, porque quero jogar outras coisas, mas definitivamente não enjoei do jogo. Se não fossem alguns bugs, seria um jogo perfeito na minha opinião.

Dou 9,0

PS: Achei o final do caralho, e até fiquei com dó de um dos personagens!

ESTAVA DESDE OUTUBRO NO BRUXO 3, FINALIZEI NO NORMAL FAZENDO UNS 75% DO JOGO.

AGORA COMECEI DO ZERO NO DEATHMARCH, COISA LINDA OUTRO JOGO. JA FIZ 100% EM WHITE ORCHID E TO INDO TRETA CO BARAO.

Ainda no Resident Evil 0, acredito que eu esteja bem perto do final.

Ele é divertido, tinha potencial com as mecânicas dele mas ele precisava de mais tempo pra lapidar e reorganizar o jogo, fica maçante e não interessante esquema de largar itens no chão que agrava se jogar no modo widescreen pois o "pan & scan" adicional tem vezes que deixa o item em um ponto cego. Tem também sistema de zapping que na teoria deixa mais dinâmico mas com Rebecca tomando dano fácil e tendo recoil extra em várias armas maior parte do tempo ela vai passar na frente de uma maquina de escrever salvando teu jogo enquanto tu com o Billy faz tudo até game forçar um puzzle que envolva os dois.

Game só me deu um susto agora perto da represa, maior parte dos inimigos surpresa mais irrita que dá clima de terror. Inimigos novos como leech man e os macacos é mais frustação que desafio e terror em comparação com o remake, Hunters que "combam" em ti...e claro maioria desses inimigos novos vem em bando deixando mais chato (acredito que seja pra incentivar ir com os 2 personagens juntos mas a AI demora demais pra atirar nos bichos).

Valeu a jogatina mas fica triste que tiveram idéias legais mas não conseguiram deixar elas de forma satisfatória, remake é um jogo superior. Joguem o 0 se ainda tem curiosidade ou sede de um jogo no estilo clássico mas não espere um jogo tão marcante quantos os outros "tanques" da série. Não é ruim mas é só "bom", vão com expectativa moderada que pra alguns é um resident "perdido".

Bom, agora é esperar o "2 remake", completarem o "RE4 HD" por fãs e promo do 5 Gold (apesar que já virei piratinha mas jogaria de novo na Steam, só ter uma promoção muito boa). Revelations 1 e 2 amigo meu virou na minha cara, vou esperar mais um tempo pra comprar e jogar eles.

Edited by Saikyo
  • Like 1

e virei Resident Evil 0 lol.

Chefe final foi meio anti climático, além que não ter Rocket Launcher pra acabar com o chefe e sim jogar "luz do dia" pra terminar ele foi triste.

Wesker mode tento jogar numa outra hora que der saudade do game mas vai demorar haha.

Edited by Saikyo

Estou jogando o Sonic Lost World, e até o momento estou gostando. É meio diferente do que eu esperava, achei que teria mais fases 2D, mas não estou achando ruim, mas desencanei de tentar pegar todas as moedas vermelhas, fazer 100% em tudo e etc.

Jogando só pelo prazer de jogar um plataformer, e estou curtindo muito, também comecei o Max The Curse of Brotherhood com a minha sobrinha de 10 anos, e ela achou muito difícil, essa geração está perdida mesmo, hahaha.

Eu achando que por saber inglês o jogo seria mel na chupeta, mas Ocarina of Time tá conseguindo fritar bastante meu cérebro.

Não consigo chegar a última sala do Temple of Fire, como faz?

Mad max é sandbox né? Tem boos battle legal nesse jogo? As missões em si são diversificadas?

Mad Max é o verdadeiro sandbox, se é que me entende.

Não tem luta contra chefes, tem situações de chefes, mas não passa de inimigos mais fortes...

Mad Max é o verdadeiro sandbox, se é que me entende.

Não tem luta contra chefes, tem situações de chefes, mas não passa de inimigos mais fortes...

Que é basicamente o conceito de bosses atual, geralmente é um inimigo mais forte e só... e não acho isso ruim, só de tu não ter que ir até ponto X pra matar um inimigo que fica lá te esperando (a única função dele é essa parece) e sim encontrar um bicho mais forte no meio do caminho acho bem mais legal...

Alguns jogos porém é legal o lance do Boss, mas alguns gêneros acho que não se encaixa mais como antes sei lá

e virei Resident Evil 0 lol.

Chefe final foi meio anti climático, além que não ter Rocket Launcher pra acabar com o chefe e sim jogar "luz do dia" pra terminar ele foi triste.

Wesker mode tento jogar numa outra hora que der saudade do game mas vai demorar haha.

como todo chefe final de re

eu sempre chego com magnum ou a arma mais foda com bala de sobra que nem cabe no inventario de tanta municao e mato em segundos

esse nao foi diferente

Mad max é sandbox né? Tem boos battle legal nesse jogo? As missões em si são diversificadas?

As missões são super repetitivas, geralmente dessas de coletar, matar, destruir. Os chefes são em sua maioria os mesmos (todos têm o mesmo modelo com cores diferentes), mas alguns requerem mecânicas diferentes pra morrer, mas é basicamente o Boom-Boom de Mario 3D Land, vindo com algumas ações extras, mas nada muito especial.O último chefe no entanto é digno de boss de Final Fantasy em termos de persistência. O melhor do jogo além da fotografia são as batalhas motorizadas e o desejo de vingança em alguns pontos.

terminei Trails in the Sky SC.

depressao

vazio

quero tudo de novo :(

melhor jogo da minha vida

Depois de qse 150 horas e praticamente 2 meses de épopeia, acabei fallout 4. Nesse meio tempo fechei tbm Just Cause e Beyond two Souls (ambos no PS4) e agora estou com o lindo AC syndicate.

Entrei no que acredito ser (depois de cerca de 110 horas) a sequência final de Witcher 3. Quando começou a cutscene dessa sequência, uma das quests pendentes falhou, o que indica que eu não vou poder voltar e fazer ela mais tarde. Carreguei o último save e fiz essa quest.

Agora sim vou pro final do GOTY 2015 e um dos melhores rpgs que eu já joguei <3