Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

2 horas atrás, JD disse:

Ontem eu passei um nervoso nuns saltos lá ... E a caralha do save lá na pqp....

o save vc cria onde quiser

esse game tem uma taxa de desistência imensa. Povo esqueceu como jogar videogame nos últimos 13 anos

Ok. Cheguei na fase escura de Ori.

Pq devo continuar um plataformer de tentativa e erro quando eu sequer tenho tempo pros blockbusters da minha fila?

Edit.

Deletei! Tenho mais o que fazer.

Edited by JD
  • Like 1

5 horas atrás, Bastard disse:

o save vc cria onde quiser

Como assim?

Só pude salvar em locais pré definidos...

Explique como se eu fosse uma criança de 2 anos. Com 40 anos, esse é o meu nível de cognição. Kkkk

Edit 2: ERA SÓ COLAR O DEDO NO "B"!

HAHAHAHAH

JESUS AMADO. Virou passeio no parque!

Joguei 3 horas tendo que voltar no início da fase quando perdia um salto!

LOLEI DEMAIS! MUITO NOOB!

Edited by JD
  • Like 1

Return of the Obra Dinn é um jogo realmente espetacular pqp. Impressionante ver um adventure clássico, sem combate nem plataforma nem tiro nem nada, pura narrativa e menus, que pelo menos metade dos harcorão Dark Souls hurrdurrdurr não conseguiriam chegar nem na metade.

Esse jogo precisava de um photo mode, certas cenas em ângulos específicos realmente parecem trabalho de arte:

Image result for return of the obra dinn

Gosto muito de resolver puzzles em games, mas esse Obra Dinn pareceu extremamente monótono pelos trailers. Estava até desconfiado que a razão pra tanta ovação fosse alguma bandeirada SJW.

Na falta de algo, dou uma olhada

O jogo não tem puzzles explícitos, propriamente dito. É muito mais fácil resolver um problema quando vc tem um conjunto fechado de variáveis, mas o jogo tem um puzzle enorme composto de diversas (60, pra ser exato) sub-partes, e uma infinidade absurda de variáveis, e parte da resolução do puzzle é identificar quais informações são relevantes a cada sub-parte.

Quanto a ser monótono, isso é subjetivo, pra quem se amarra em jogos focados em narrativa, raramente vai achar coisa melhor. Mas quem joga exclusivamente por gameplay em primeiro lugar, não vai nem entender o jogo.

Mas não tem absolutamente nada de SJW, a ovação é por ser um jogo único mesmo, tanto em conceito quanto artisticamente.

• Like 1

Em 29/01/2019 at 19:53, JD disse:

Ok. Cheguei na fase escura de Ori.

Pq devo continuar um plataformer de tentativa e erro quando eu sequer tenho tempo pros blockbusters da minha fila?

Edit.

Deletei! Tenho mais o que fazer.

Ri pra caralho pqp ahahahahahahha vsf

7 horas atrás, vgBR Cody disse:

Ri pra caralho pqp ahahahahahahha vsf

Reinstalei

• Like 1

"Terminei" Batman Arkham Knight.

O que era pra ter sido o jogo definitivo do Batman, foi estragado pelo final absolutamente ridículo. Primeiro que

você fica o jogo inteiro naquela tensão do Coringa se apossar do corpo do Batman e no final em uma das partes mais chatas do jogo, o Bruce Wayne do nada e sem explicação alguma, consegue vencer a personalidade do Coringa.

E segundo, as missões que você pensa serem opcionais ao longo do jogo, se tornam obrigatórias no final. Pra você ver o final do jogo, você tem que fazer 100%. E isso inclui coletar os infames troféus do Charada e todas as outras missões repetitivas e idiotas.

Foi a decisão mais absurda que já vi em um jogo. Os designers só podiam estar completamente malucos!

Por sorte existe o youtube hoje em dia, e, obviamente, não fui insano de perder tempo com a pior parte do jogo, então vi o final por lá.

@JD, deu sorte de ter largado o jogo. Depois me agradeça por poupar o seu tempo em tentar retomar o jogo depois.

• Like 1

Eu fiz 100% em Arkham Knight mas foi pq gostei dos puzzles ahahah, não vale pelo final de jeito nenhum. Ainda é melhor que o Origins porém :mua:

• Like 1

14 horas atrás, Billy Lee Black disse:

"Terminei" Batman Arkham Knight.

O que era pra ter sido o jogo definitivo do Batman, foi estragado pelo final absolutamente ridículo. Primeiro que

Ocultar conteúdo

você fica o jogo inteiro naquela tensão do Coringa se apossar do corpo do Batman e no final em uma das partes mais chatas do jogo, o Bruce Wayne do nada e sem explicação alguma, consegue vencer a personalidade do Coringa.

E segundo, as missões que você pensa serem opcionais ao longo do jogo, se tornam obrigatórias no final. Pra você ver o final do jogo, você tem que fazer 100%. E isso inclui coletar os infames troféus do Charada e todas as outras missões repetitivas e idiotas.

Foi a decisão mais absurda que já vi em um jogo. Os designers só podiam estar completamente malucos!

Por sorte existe o youtube hoje em dia, e, obviamente, não fui insano de perder tempo com a pior parte do jogo, então vi o final por lá.

@JD, deu sorte de ter largado o jogo. Depois me agradeça por poupar o seu tempo em tentar retomar o jogo depois.

Esperando o próximo jogo do amigo Billy. Da fase "não sei o motivo de falarem tão mal do jogo tal" para "não percam tempo com esta bosta" rs

• Like 2

10 minutos atrás, Leno disse:

Esperando o próximo jogo do amigo Billy. Da fase "não sei o motivo de falarem tão mal do jogo tal" para "não percam tempo com esta bosta" rs

É por isso que tem que jogar até o final antes de analisar o jogo, hahahaha.

Tem vezes que o final do jogo deixa a desejar, mas ainda assim é de boa. Mas esse do Batman foi tão ruim que conseguiu manchar o restante da experiência.

Mas um aspecto positivo que anda me deixando impressionado, é a qualidade da dublagem BR dos jogos, que estão cada vez melhores. Pra mim, nunca iriam conseguir fazer outra dublagem de qualidade quanto a que foi feita no Witcher 3, mas essa do Batman foi linda!

Apesar de não terem usado o Márcio Seixas no Batman, o Ettore Zuim ficou muito bom!

A do Coringa foi sensacional também!

3 horas atrás, Billy Lee Black disse:

É por isso que tem que jogar até o final antes de analisar o jogo, hahahaha.

Tem vezes que o final do jogo deixa a desejar, mas ainda assim é de boa. Mas esse do Batman foi tão ruim que conseguiu manchar o restante da experiência.

Mas um aspecto positivo que anda me deixando impressionado, é a qualidade da dublagem BR dos jogos, que estão cada vez melhores. Pra mim, nunca iriam conseguir fazer outra dublagem de qualidade quanto a que foi feita no Witcher 3, mas essa do Batman foi linda!

Apesar de não terem usado o Márcio Seixas no Batman, o Ettore Zuim ficou muito bom!

A do Coringa foi sensacional também!

Fato!

Acabei de terminar FarCry 5, gostei de toda a jornada, mas o final eh sem sentido, assim como o antagonista

7 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Você é masoquista, Carol, só pode :lol:

ahah pow, os puzzles do curinga o jôquer o palhaço são legais :mua:

Guerrinha com o batmóvel era bem saquinho mesmo.

a dublagem do wayne achei muito destoante. Não pela qualidade, mas por simplesmente não combinar com a figura do batman. Um brucutu enorme e sangue-frio falando como um garoto delicado.

meu problema com os riddles é a quantidade. fossem 50, mas bem elaborados, com fases a la máquina de Goldberg, já seria muito melhor e empolgante que 200 resolvidos em 1 minuto de observação e tentativa.

Edited by Bastard
.

1 minuto atrás, Bastard disse:

Um brucutu enorme e sangue-frio falando como um garoto delicado.

Image result for he-man adam

:mua:

• Like 1

Joguei um pouco do KH3, tive que ver um vídeo da IGN pra me explicarem a história já que só joguei o KH1, KH2 ainda no PS2 e o Chain of Memories no GBA. 

Depois que eu terminar o RE2 eu começo o KH com mais calma. Ultima Weapon que me aguarde hahahaah.

• Like 2

Zerei Shadows of the Damned (PS3). Achei jogaço.

Começando Catherine.

Edited by ragecom

11h de Ori.

Jogão! Dá pra passar um nervoso.

Mas com o save em qualquer lugar, fica bem mais tranquilo.

Quase não creio que quase larguei o jogo por jogar 2 horas e meia sem poder salvar fora dos spots específicos

Edited by JD

Ainda na pegada dos Metroidvanias estou jogando Omega Strike, é uma mistura de Metroidvania com Metal Slug, muito se lembrariam de Contra, mas o jogo é muito fácil para ser comparado com Contra, sem contar que você só pode atirar para 4 lados, o game não permite tiros em diagonais ou 360 graus.

Baixa variedade de inimigos, level desing bem simples até aqui (Estou com 40% do mapa explorado), músicas bacanas, só que com o tempo se tornam repetitivas, bastante backtracking e um gameplay simples porém competente, o mais interessante dele é que você alterna entre 3 personagens a qualquer momento e cada um deles possui habilidades diferentes entre si, o que torna obrigatório essa alternância em vários momentos.

Quem curte o estilo recomendo, não espere nada de fora de série, um jogo simples e com um desafio bem tranquilo, é um game bem gostoso de jogar e isso já é mais do que suficiente para eu querer termina-lo. 

Comprei um jogo no Steam chamado Chuchel, é um game estilo click in point muito bacana para se jogar com criança, estou jogando com meu filho e ele está curtindo demais as animações são muito bem feitas e é praticamente um desenho interativo, quem curte o estilo recomento mais pela comédia que o game é e por sua arte, que dificuldade mesmo até agora é muito tranquilo.

O game está com 50% de desconto no Steam esse final de semana, segue Trailer para quem nunca ouviu falar no jogo, acredito que seja exclusivo de PC.

Peguei uns indies em promoção na Steam: The Vagrant e Cosmic Star Heroine.

Comecei o The Vagrant e que grata surpresa esse jogo! É inspirado em Odin Sphere e Dragon's Crown, ou seja, visual belíssimo e com direito a protagonista e personagens peitudas e seminuas, hahaha.

Atá agora curtindo muito! E o jogo foi quase de graça, recomendo que comprem:

maxresdefault.jpg

Até agora a história não dá pra entender nada, mas o gameplay é super fluído. Os combos são muito fáceis e simples de se fazer. 

Rapaz. 

Retiro o que disse sobre a facilidade de Ori. 

Parte final do jogo, dá pra passar muito nervoso.

Edit:

Zerei. Há tempos não me empolgava tanto com um plataformer.

E sim... Estou ficando velho e sem reflexos.

Edited by JD
  • Haha 1

Xenoblade 2

Finalizado, deu por volta de 67 horas, fiz um ou outro extra. Pretendo voltar a jogar em algum momento, ir em busca das blades que faltaram e bosses opcionais.

De longe um dos melhores rpgs que joguei, o combate no inicio é extremamente dificil de entender e o tutorial fala muito mas deixa mtas lacunas, qdo vc pega o jeito, vê que é bem divertido.

A história até que me prendeu, tirando um ou outro personagem meio sem sal achei bem estruturada e não esperava o (bom) plot twist dos ultimos capitulos.

As cgs de batalhas são mto bem feitas e empolgam, não sei como esse jogo saiu em um intervalo tao curto em relação ao Xeno do WiiU, tem MUITO conteudo.

A navegação não é das melhores, tem mapas que tem vários niveis e dá pra si perder um pouco na navegação.

Agora, vou jogar um pouco Disgaea 5 e The Worlds Ends With You pra ver ql será o próximo. Disgaea coloquei por alguns minutos e como esse jogo tá bonito no Switch!!!