Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Halo ODST não mudou o sistema Alucard? Halo Wars não mudou o GÊNERO Alucard? Vai tentar jogar um desses 2 jogos da mesma forma como você jogava Halo 2 ou 3 pra ver o que acontece.

Aliás, na hora de falar mal de Halo que é floodado e tals, você cita o spinoff e um jogo de outro gênero, mas na hora de falar de jogos que mudam bastante no sistema você ignora e se mantém citando somente Halo 2 e 3.

Por isso que todo mundo te considera um fanático louco cara. Você só enxerga o que quer ver.

acho que ultimamente os japas não são melhores em nada mesmo...

acho que ultimamente os japas não são melhores em nada mesmo...

Se até nos jogos de Futebol que eles eram supremos, estão levando de lavada nessa geração, imagina no resto.

Bem, defendendo um pouco os Japas, esotu jogando Blue Dragon, no segundo disco com 20 horas de jogo e gostando muito do que vi até aqui.

Edited by ITA

Halo ODST não mudou o sistema Alucard? Halo Wars não mudou o GÊNERO Alucard? Vai tentar jogar um desses 2 jogos da mesma forma como você jogava Halo 2 ou 3 pra ver o que acontece.

Aliás, na hora de falar mal de Halo que é floodado e tals, você cita o spinoff e um jogo de outro gênero, mas na hora de falar de jogos que mudam bastante no sistema você ignora e se mantém citando somente Halo 2 e 3.

Por isso que todo mundo te considera um fanático louco cara. Você só enxerga o que quer ver.

se vc lesse o meu primeiro post teria visto que eu citei o OSDT como um bom exemplo de mudança, que Halo mudou SIM, e que antes ele estava numa mesmice.

Mas fizeram uma linha mais " side" dele o que possibilitou mudancas

ELOGIEI HALO , por isso so to citando Gow, Geow e Uncharted

le primeiro mongol :bangin:

Edited by Alucard

todos humilhando os japas!

CHASPARITO E CHAVES

ELOGIEI HALO , por isso so to citando Gow, Geow e Uncharted

le primeiro mongol :bangin:

Sinto muito amantes dos jogos americanos que acham eles tudo de melhor, mas Uncharted 2, Gears, Halo e God of War nao fazem.

Decida-se. :bangin:

QDO CITEI HALO NESSA PARTE referia-me obviamente a halo 1-3 como ja havia citado ANTES, assim como citei que Halo pelo menos ta mudando (OSDT e Reach)

entao , nao citei novamente, porque é desnecessario.

Vc que ignorou minha primeira citacao de Halo

mesmo assim, HALO nao esta incluso, porque nessa geracao esta mudando

:thumbsup:

Zerei Mass Effect 1.

Achei o jogo curto, apesar de ter feito uma grande quantidade de side-quests até me dar conta do quanto chatas a maioria delas são. Além de curto, é muito fácil, mesmo jogando no hard. Na minha opinião, um bom jogo, e nada além disso. Esperava mais dele. KOTOR é bem melhor.

Estou passando uns perrengues do caralho pra passar de uns chefes em FF4! Finalmente a dificuldade apareceu.

Estou passando uns perrengues do caralho pra passar de uns chefes em FF4! Finalmente a dificuldade apareceu.

Está me decepcionando, JD :mua:

Depois tente os bosses secretos do Final Fantasy III Remake p/ vc ver.

Está me decepcionando, JD :mua:

Depois tente os bosses secretos do Final Fantasy III Remake p/ vc ver.

Levei rola de uma mulher chamada Barbariccia e tô levando no rabo do Golbez!

Mas vou melhorar. Verás.

MK vs DC é bem legal.

me divertiu um zilhão de vezes mais que Soul Calibur.

E mesmo sendo bem legal não chega no dedinho encravado de um Street Fighter IV / Blaz Blue / King of Fighters XII / Virtua Fighter 5, assim como nenhum fps jap ( se é que tem :mua: ) chega perto de um feito nos eua.

Faltou completar com esta, Saikyo:

mortal-kombat-vs-dc-universe-20080625094951598_640w.jpg

:mua:

É americano lol.

Mas engraçado que MK vs DC tava voltando as origens, melhor que os ultimos MKs...problema que Ed Boon INSISTE em refazer engine tudo do zero pra cada jogo e não deixa ele competitivo, o que é uma merda isso, sendo o único fighting game perto do competente nos Estados Unidos.

E tem mais:

tatsunoko-vs-capcom-ultimate-all-stars-20090604060123203.jpg

2132407470_view.jpg

battle-fantasia-003.jpg

Os americanos podem ser melhores em qualquer outro genero, exceto Fighting Games que ainda falta ENTENDER porque jogam tanto os japoneses e não os americanos competitivamente.

Edited by Saikyo

Sobre a Namco e a SNK é como falei, nem o melhor fps japa seria melhor que o pior fps eua, assim como nem o melhor fighting game eua seria melhor que o pior fighting game japa :P.

Destas 2 que vc citou, o acervo que elas criaram já é algo alem do que qualquer empresa americana tenha tentado fazer na area.

Errr...

street-fighter-iv-20080214063806761_640w.jpg

Portal_Versus_BlazBlueContinuumShift_Gameplay07.jpg

tekken6_003.jpg

virtua-fighter-5-20061207034010515.jpg

puta merda, bem lembrado!

Tinha esquecido meu Tekkenzão 6 lindo!

nisso os japas são bem melhores mesmo!

Comecei a jogar o modo Carrer do Rock Band 2 em cooperativo online, como a Live no Brasil está entregue as moscas estou jogando em parceria com os gringos mesmo.

Finalizei as 3 campanhas do Aliens vs Predator no Xbox 360. Porra como a Gamespot deu nota 5.5 pra esse jogo? Tudo bem que o jogo tem seus bugs e não é tão refinado quanto os 2 primeiros jogos da franquia que sairam pro PC, mas estão destoando completamente dos outros reviews. IGN UK deu 8.5.

Sério, não entendo esses reviewers. Reclamam da falta de coisas novas e quando temos um shooter saindo do comum, com um enredo bacana, 3 campanhas diferentes, 3 jogabilidades de FPS distintas e ao mesmo tempo no mesmo universo o povo reclama. Claro, o jogo tem seus defeitos, mas o principal deles são os controles, que apesar de tudo são fáceis de se adaptar (só no caso do Alien são piores) são pra um jogo que funciona melhor em PC, sem sombra de dúvida.

Pra quem gostou dos filmes é um jogo obrigatório. A campanha dos humanos é a mais tensa, nunca deixando você jogar relaxado. Qualquer confronto com os Aliens sempre pode resultar em morte fácil visto que os bichos se escondem e se perdem nas paredes, vem pra cima numa velocidade incrível e matá-los de perto é pedir pra derreter no ácido. A atenção a detalhes é tamanha que temos o chiado do motion tracker constante durante o jogo INTEIRO, algo deixando você sempre alerta inconscientemente. Aliás, o departamento de som é o carro chefe do jogo. Todos os sons, das armas, as criaturas, foram tirados dos filmes originais, o que deixa a experiência ainda mais fiel aos fãs dos filmes.

Outra reclamação infundada foi sobre os gráficos. Porra, o que mais querem? Achei ótimos, modelos muito bem trabalhados, e cenários variados, não faltando lugares abertos pro Predador caçar ou lugares fechados pros Aliens correrem pelas paredes. É um dos poucos jogos onde dá agonia executar uma finalização nos humanos. Você vê as caras de sofrimento dos marines morrendo de forma extremamente violenta. Em uma das finalizações com o Predador, você impala o soldado pelas costas e levanta escutando ele puxar o ar com mais força num último suspiro pois as suas garras atravessam os pulmões.

Eu me decepcionei um pouco com a campanha do Predador pelo nível de dificuldade meio exagerado (joguei todas no Hard), mas isso é só até você pegar a manhã do combate e recuperar seus gadgets como o disco ou a lança. A melhor campanha sem sombra de dúvidas é a dos humanos, mas a do Predador e do Alien (mais curta) oferecem um enredo interessante e momentos bacanas também.

nota para enredo por favor

E precisa de enredo quando se tem Alien no jogo???

Só pelo bicho ser fiel já adiciona 8 neste quesito. O resto é resto hahaha