Jump to content
Sign in to follow this  
koston

Sinais da pipoca no barcelona

Recommended Posts

Ronaldinho é dúvida do Barcelona para o clássico contra o Real Madrid

da Folha Online

O meia-atacante brasileiro Ronaldinho, do Barcelona, é dúvida para o clássico contra o Real Madrid, no domingo, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol 2004/05.

Ronaldinho sequer treinou nesta quarta-feira por causa de um mal-estar estomacal. Apesar do problema, o departamento médico do clube afirmou que o brasileiro tem boas chances de jogar no domingo.

Líder do Nacional --69 pontos, nove de vantagem para o Real Madrid--, a equipe catalã espera contar com sua principal estrela, pois não poderá escalar o meia brasileiro naturalizado português Deco, suspenso.

Além de Ronaldinho, o defensor Puyol também é dúvida para a partida. O jogador se recupera de uma lesão na perna esquerda sofrida no jogo entre Espanha e Sérvia e Montenegro, pelas eliminatórias européias.

O Real Madrid também tem problemas para o clássico, já que o atacante Raúl e o meia David Beckham se recuperam de lesões. Beckham chegou a treinar hoje com o grupo, mas Raúl treinou em separado.

5 a 0 real. Anotem.

Haueaheuaheuaheau sinais da pipoca foi boa!

Mesmo sem o Ronaldo Gaucho, ainda acho que vai dar Barcelona.

O Real eu quero ver como ficará depois do meio do ano, com a prometida mudança de elenco feita pelo presidente da equipe.

Quero ver se mandam o raúl embora...

Ronaldo gaúcho se cagando de medo, sem mais.

Koston muito lelé.

Ronaldinho deve jogar, só não se vai jogar bem. Aliás, essa temporada ele caiu muito. Só se apresenta bem nos grandes jogos, contra Real Madrid, Milan, Chelsea. Contra times mais fracos ele não tá jogando nada.

E pra mim o presidente do Real Madrid se pudesse mandaria o Raul embora, basta acompanhar os fatos e ver que ele já despachou todos os amigos que ele tinha, simplesmente humilhando alguns, e agora o último que o Raul conseguiu criar mais amizade, o Figo, também deve ser encaminhado pra fora.

O presidente só não tirá o Raul por causa da torcida. Raul talvez seja o único que jogue pelo prazer de defender a equipe, e não pela fama e pelo dinheiro, por isso a torcida respeita mais ele que o Ronaldo, um gordo lazarento que não treina e que já mostrou que não tem respeito pelas equipes por onde passa.