Jump to content
LOP

Tiamat... "Amizade" trocada por R$70!

Recommended Posts

Mais uma história de "calote"... triste

Sempre negociei com Tiamat e sempre considerei ele um amigo.

Fui em alguns shows da banda dele, ele ja foi em casa nos encontros pra jogarmos videogames com a galera, enfim... o cara era camarada.

E quando falo que sempre negociei, é porque negociava praticamente TODA SEMANA com o cara. Ja tivemos mais de 40 negócios sem qualquer problema, até o ultimo deles...

Como alguns aqui sabem, eu colecionava Videogames.

E o Tiamat tinha uma coleção de NES que me interessava, estimada em 1300 reais. Pois bem, decidimos fechar a coleção de NES por troca de um Xbox + 300 reais.

Fechei o rolo a vista, mandei o Xbox e os 300 reais num cheque, e ele mandou a coleção.

Acontece que na mesma semana (mais especificamente 2 dias depois) eu tive um imprevisto financeiro e por consideração a amizade que tinhamos, decidi perguntar pra ele se ele estaria disposto a desfazer o negócio. Visando ser "justo" disse a ele que poderia me pagar o valor de 300 reais em 3 parcelas, sendo somente a primeira de 150 para 30 dias e as outras duas de 70 reais para os meses subsequentes. Ele aceitou sem problemas.

Passaram os 30 dias e a primeira parcela foi paga em forma de um jogo de Gamecube sem problemas. Supervalorizado, mas para ajudar o cara eu aceitei numa boa...A segunda parcela foi paga depois de mais 30 dias em dinheiro, mas passado mais um mês, ele me disse que teria problemas em me pagar e pediu mais "um tempinho".

Aceitei sem problemas, pois nunca duvidei de sua ideonidade... no entanto o "tempinho" passava e ele nunca tinha o valor em mãos. E para minha infelicidade, o "tempinho" se estende até hoje desde Setembro do ano passado, 2004.

Desde então venho conversado com ele perguntando quando poderá me pagar essa divida que se arrasta a mais de 11 meses, uma vez que bastaria poupar R$10 ao mês e ja teria condições de quitar a divida e a resposta que tenho é sempre "não tenho dinheiro, não posso te pagar".

Ai a coisa de 1 mês e meio atrás, sugeri a ele me pagar em forma de algum objeto e ele estava vendendo um GBA Player para o Cube... aceitei isso como forma de pagamento e até concordei em voltar R$40 para ele não sair no "prejuizo" do valor do produto. Ele ficou de ver isso e sumiu. Sumiu desde o dia que propus isto. E qual não foi minha surpresa, ao conectar em outro MSN e ver que Tiamat estava online e havia me bloqueado no MSN, junto com amigos em comum que temos (como Koston e outros) para não pagar uma dívida de R$70 arrastada por mais de 11 meses!!!!

Prontamente ele ficou offline quando eu mandei a msg perguntando se havia me bloqueado, mas depois ele voltou online e até agora não responde.

Não vou falar mais nada, ja que um cara que precisa "roubar" R$70 não pode ser definido como nada além de um "coitado", no entanto é bom postar isso como um aviso a quem for negociar com o cara, uma vez que ele continua vendendo videogames e acessórios, e se dizendo honesto mesmo dizendo que não tem R$70 para me pagar.

Mais uma vez, é triste...não queria chegar a postar isso e acreditem, me segurei durante 11 meses tentando resolver a situação sem trazer a publico, mas depois de tudo ja nem tenho mais esperanças em receber, então ta ai.

Acho pior jogar fora uma amizade e consideração por um valor desses, do que a atitude de roubar em si...

=(

Eu sabia da história já tinha um tempinho... Mas tiamat pisou na bola mesmo... Eu já negociei com ele e foi bem tranquilo. Me enviou tudo certinho e tudo mais...

Triste... 70 conto velho... Pague logo, desbloqueie a todos nós no msn... =(

Tomara q a resolução do caso seja melhor q a minha. Ambos são camaradas...

Puta que pariu, o VGFórum é o Rei dos Fóruns com Caloteiros!

Putz, na Gamers eu negociei trocentas vezes e nunca me passaram pra trás, Lord Cloud Strife, Feles ou foi o Gaynoug não lembro agora, Kingay... Putz... Isso é foda, vc dar confiança pra pessoa e ela te passar pra traz... Se fosse muita grana, mas 70 reais? Tá passando fome? Enfia no toba então! Isso me revolta! O LOP ainda disse que tentou fazer com que ele pagasse 10 reais por mes... Putz... E o cara não pagou! Tá pior que eu com minhas vendas, eu tomo cano todo mês... Mes passado um FDP deu o cano em 5 mil... Eu propus pra ele pagar 50 reais por semana... E ele disse que não tem! Que raiva... Vontade de bater e bater no cara! Isso é ser sem-vergonha!

Sabe, a grana nao pesa tanto, afinal é ridiculo se calcularmos que 70 reais em 11 meses, equivalem a 6 reais e 30 centavos!

O ridiculo é alguem se sujar por isso! É alguem ainda dizer que não tem 6 reais e 30 centavos sobrando por mes! Mas tem carro e internet em casa!

E é foda ver a falta de consideração do cara, de dar uma dessas com um cara que considerava ele camarada... e que tantas vezes negociou e ajudou ele recomendando a negociar com outras pessoas.

Puta que pariu, o VGFórum é o Rei dos Fóruns com Caloteiros!

29509" target="_blank[/snapback]

Ele nem posta direito aqui cara, ele é de outro fórum.

E o Dandan também "surgiu" em outro fórum.

O fórum não tem culpa de que existam pessoas sem caráter no mundo... :(

Porra se queimar por tão pouco é foda...!

Eu dei mancada com o LOP....tive altos problema com midia aki , mas fiz de tudo pra resolver a parada....e resolvi...

lamentavel! tem nego que é foda..pow o kra ia na casa do LOP , ai eh palhaçada....

Edited by VoodooMan®

Pow o LOP é viado, eh feio , manja menos de game que eu , tem menos games que eu , mas eh meu amigo porra hIUEhAEIUhaeiuhae

nego se queima atoa...! UIAHEiuheiuaheiUHAEiuhe daki a pko o LOP vem quenem um louco no MSN hIUAehiaheiaueh...me xinga :D

Eu nem vou comentar nada, porque eu tenho uma divida, mas enfim

eu contrai outra divida pior, pedi 200,00 reais emprestado em Março, e era pra ter pago agora em Julho, porém não tenho condições de quitar essa divida agora e pedi a pessoa que esperasse até setembro

ela aceitou, e eu já estou guardando dinheiro para lhe pagar agora em setembro

e quem sabe mando os 25,00 para certa pessoa tb (aff nem sei como fui deixar de pegar :P)

Liguei lá e depois de tanta pressão ele pagou:

05/08 00112 TRANSF.AUT. C/C 2625106 70,00

Valeu a quem apoiou ai...

LOP

LOP....

Cara não me bote esse tiamat na minha frente! E AE TIAMAT LEMBRA DE MIM, DA PLAYERS, DO COMEÇO DESSE ANO.

Simplesmente... ele me ripou um GC. e deu chá de sumiço, fiquei dois meses no forum do uol atras dele e nada.

Ae.. cara tu pensa que ta sendo esperto né? Um dia a vida ira lhe mostrar o quanto você está errado...

29631" target="_blank[/snapback]

Liga pra ele!

Pede pra falar com Rafael e fala que você comprou um PS2 pela internet ou MercadoLivre...

Nome: Rafael Manzutti

e-mail: rafasyn@hotmail.com

Telefone: 11-61022348 / 11-92507130

Espero ter ajudado.

LOP

Não entendi porque o Anjo apagou a postagem...

Se tiver alguma coisa a ver com a rixa de fóruns nada a ver meu... pensa um pouquinho.

O negócio é agir com maturidade e ajudar quem tomou calote a recuperar a grana ou ao menos alertar outras pessoas pra que não caiam nessa...

Não LOP... nem dessa rixa eu sei e a acho uma besteira... Gosto daqui como gosto de lá mas aqui fico só lendo mais!

Apaguei por besteira pois teve época que me estressei muito com esse cara, explique já a você.

Todas as tentativas que tentei falar com ele a pessoa com quem eu tava falando se dizia o irmão dele e que ele tava viajando. Bem capaz de ser ele mesmo...

Queria que ele tivesse coragem pra responder algo pois no dois meses na uol simplesmente ele não postava lá... Mas como eu disse um dia a vida dele vai dar uma rasteira nele...

Valeu LOP... vou fazer a tentativa. Segunda eu ligo pra esse fela da puta. Ainda bem que eu guardei o comprovante de deposito.

Edited by Anjo

Valeu LOP... vou fazer a tentativa. Segunda eu ligo pra esse fela da puta. Ainda bem que eu guardei o comprovante de deposito.

29643" target="_blank[/snapback]

Cara liga agora!!! Mete pressão!!!

Ele ta no serviço e online agora!

Vai atrás que você consegue como eu consegui!

Por mim eu ligava agora mas não dá... infelizmente vou viajar agora e tou atrasado já, pois hoje é feriado na minha cidade.

Mas pra quem não tinha mais esperanças e esperou 7 meses esperar dois dias não vai mudar muita coisa não...

Por mim eu ligava agora mas não dá... infelizmente vou viajar agora e tou atrasado já, pois hoje é feriado na minha cidade.

Mas pra quem não tinha mais esperanças e esperou 7 meses esperar dois dias não vai mudar muita coisa não...

29652" target="_blank[/snapback]

Demorou cara, ele trabalha lá mesmo!

Então Segunda Feira você pega o cara heeheh :thumbsup::angry:

Que bom que o cara de pagou, Lop!

Não que aqui seja um mau lugar heuheuhe gostei daqui, mas é que já entrei vendo que távam xingando o DanDan pq deu calote huehuehe e agora mais um, a gente se assusta... Heheh mas de boa!

Se ele não tivesse pago vc eu ia postar lá no ML mandando ele te pagar, só pra fazê-lo passar vergonha hauhauha!

Anjo, se vc tem o comprovante do depósito, e os dados dele, é simples... vai numa delegacia e presta queixa.

Anjo, se vc tem o comprovante do depósito, e os dados dele, é simples... vai numa delegacia e presta queixa.

29713" target="_blank[/snapback]

Falou tudo...

Você já tem até telefone, pelo telefone eles localizam o endereço facilmente.

Fora que vão bater lá e ver se os consoles que ele vendem tem nota fiscal hehehe. Vai ser a festa do fim de ano pros policias :P

Táva tirando com sua cara Seifer, hauhauhauah! Vc é gente boa cara, mesmo não tendo negociado com vc antes, sei que se eu negociar, posso fazer de olhos fechados... Pq tenho referências suas e outra, a gente se conhece há 5 anos ou pouco mais sei lá... Quantos negócios vc não fez na Gamers? Então era só zoeira hauhauhau!