Jump to content
Sign in to follow this  
Ricardo

Seu Estilo Musical

Recommended Posts

Como começou o gosto pelo seu estilo musical favorito? tem nego q começou a gostar d um estilo por causa d uma banda, amigos, Tv e etc .

Direto ao assunto;

Musica: - Cypress Hill - I Ain't Goin' Out Like That

1993, pivete-mor 13 anos, na casa d um amigo ele liga o som e me diz "japa isso q é musica" a primeira coisa q pensei foi "mas q bosta".... foi nessa época q começou a minha vida d baladas e matines :roll: , em toda disco q ia tocava essa musica ,nessa época começou o famoso bate-cabeça , começei a gostar da musica e d seu estilo e depois disso meu gosto musical se definiu no Hip Hop, naquela época era mais underground era muito dificil achar cd's ou informaçoes sobre o Hip Hop,até conheçer a Galeria :rolleyes: .

Hoje em dia eu vejo os garotos que têm a idade que você tinha nessa época, 13 anos, todos escutando e fazendo performances, leia-se gritar alto, cantando Linkin Park ou seja lá como se chama essa banda.

Quando eu era pivete assim, acho que era a explosão do axé, tsc. Mas eu escutava Legião Urbana e Titãs, que eu me lembre. Internacional acho que era só Aerosmith. Hoje eu não tenho 'um' estilo, nem banda ou música favorita. Acho que as que eu mais escuto são as que vem em compilações de clipes de futebol que eu baixo, ou então trilhas sonoras de filmes.

Eu comecei a gostar de rock graças à Axl Rose... :blush:

Eu era louca por ele e pelo Guns. Meu quarto nem tinha parede mais, só posters dele por todos os lados.

O meu começou com a minha mãe. Um dia eu estava ultra-entediado e coloquei um cd dela no toca-cd, era um do Queen. Ouvi ele inteiro e gostei muito mesmo, "Under Pressure" se tornou a minha música favorita na época (cerca de 14 anos). Alguns anos depois eu tentei de novo, e dessa vez foi um cd do Dream Theater. Também gostei bastante. A partir daí eu troquei o porta-cds da minha mãe pela internet. Hoje eu gosto de muita coisa, mas tudo dentro da esfera do rock ligeiramente contemporâneo (pelo menos de 1970 pra cá, antes disso é sacanagem).

Eu não gostava de muita coisa... Mas lá pelos 11 anos, comecei a ouvir muito public enemy, mas era a única banda q eu realmente gostava de rap, pois como o japa disse, naquela época era foda mor arrumar músicas decentes do estilo, chegavam as merdas q falavam q era rap, tipo vanilla ice, tsc

Quando comecei a assistir skate, primeiro vídeo q assisti, um cara vinha de skate, uma batidinha meio lenta, e ele pula uma escada muito doida bem na hora q começa a batidona forte do som (Shiftee do Onyx).

Daí pra frente, comecei a correr atrás e gosto muito de rap até hoje, mas não gosto só disso... Ouço uns metals, uns punks, uns sambas, hahaha... É nóis.

Mas pra skate, rap é o q há.

Eu sempre curti Rock, pq vem meio que de familia.,.. Minha mãe e meus tios sempre gostaram de Queen, Led Zeppelin... Ai comecou meu gosto pela coisa, só que eu fui mais radical, tanto que hoje curto mais Heavy Metal, tipo Helloween, Stratovarius, Angra e etc...

ouvia musica eletronica

technotronic para ser mais exato, tanto que quando achei os albuns deles por ae tentei baixar e nao consegui, e velhaço

falou!!

Eu sempre gostei de música, desde bem pequeno. Sempre gostei do contrário das massas (hoje as massas gostam de Latino, Axé e aquelas nojeiras de CPM, Detonautas e etc.), mas meu estilo preferido é Rock, mas não aquele metal nervoso. Gosto (muito) de u2, REM, Red hot, Queen, SoundGarden, Ramones, e tentas outras. na realidade sou bem eclético, só não gosto de axé (se bem que simpatizo com uma musiquinhas da Ivete, mas nunca peguei o cd para ouvir), pagode e samba. Gosto muito de eletrônica, principalmente as músicas cantadas.

Duas clássicas desse estilo e que sempre ouço são Groovejet do Spiller (com aquela Sophie Ellis Baxtor) e a mais clássica de todas, Modjo - Lady, nossa, minhas melhores baladas são da época em que essa música bombava!!

Eu não gostava de muita coisa... Mas lá pelos 11 anos, comecei a ouvir muito public enemy, mas era a única banda q eu realmente gostava de rap, pois como o japa disse, naquela época era foda mor arrumar músicas decentes do estilo, chegavam as merdas q falavam q era rap, tipo vanilla ice, tsc

Quando comecei a assistir skate, primeiro vídeo q assisti, um cara vinha de skate, uma batidinha meio lenta, e ele pula uma escada muito doida bem na hora q começa a batidona forte do som (Shiftee do Onyx).

Daí pra frente, comecei a correr atrás e gosto muito de rap até hoje, mas não gosto só disso... Ouço uns metals, uns punks, uns sambas, hahaha... É nóis.

Mas pra skate, rap é o q há.

1768" target="_blank[/snapback]

Esse fim de semana coloquei o Tony Hawk2 do psx e lembrei que uma das coisas que eu mais gostava no game eram as músicas. Tinha uma do Public (não lembro se no 2 ou no 3) que eu gostava.

Me deu uma vontade de comprar aquele THUG2.

Acho q tem a mesma música do Public Enemy no primeiro e no segudno thps. Mas a do segundo é com o Anthrax.

Bring the noise o nome. THPS e THUG r0x tudo.

Acho q tem a mesma música do Public Enemy no primeiro e no segudno thps. Mas a do segundo é com o Anthrax.

Bring the noise o nome. THPS e THUG r0x tudo.

2036" target="_blank[/snapback]

Já tá meio virando off, mas o THUG é bom como os anteriores na geração passada?

As músicas também? Não joguei nenhum TH nessa geração...

THUG é THPS3 e 4 + THPS 1 e 2. É menos óbvio do que parece :P

Tudo melhorou, a única coisa que mudou drasticamente é o conceito. Não é mais aquele conceito de skate profissional que o 1, 2 e 3 tinham. Agora é um conceito mais zoado, misturado com o povo do Jackass. Algo bem mais adolescente. Eu honestamente preferia o conceito antigo mas não deduz da qualidade final do jogo.

Nossa Mamonas Rochava tudo, Mamonas era da minha cidade natal Guarulhos... sempre via eles no Cecap, os caras eram humildes pacas mesmo com a fama... andavam d chinelao,sem segurança e chovia d nego em cima deles mas os caras nunca desfazia dos fans,brincava e talz...

lembro q no seu auge era musicas deles tocando em 7 radios ao mesmo tempo.

Quando eles morreram guarulhos parou, no enterro deles do lado d fora do cemiteiro era todo mundo chorando principalmente as crianças.

Putz e como ese tempo passa rapido... ja vai fazer 9 anos q eles morreram

Bom qdo eu era menor tive alguns estilo musicais... que não vem ao caso agora, mas desde os 10 anos de idade comecei a ouvir Kiss :guitarist: por causa do meu irmão do meio que adorarava... desde então meu estilo se tornou heavy metal... depois escutei nothing else matters musica do metallica que me fez curtir esta banda até nos dias de hoje... mesmo com as poucas mudanças causadas pelo tempo na banda... em geral peguei vinculo como Megadeth...

E curto heavy em geral... :jam:

Bjus p/ todos :P

Bom qdo eu era menor tive alguns estilo musicais... que não vem ao caso agora, mas desde os 10 anos de idade comecei a ouvir  Kiss :guitarist:  por causa do meu irmão do meio que adorarava... desde então meu estilo se tornou heavy metal... depois escutei  nothing else matters  musica do metallica que me fez curtir esta banda até nos dias de hoje... mesmo com as poucas mudanças causadas pelo tempo na banda... em geral peguei vinculo como Megadeth...

E curto heavy em geral...  :jam:

Bjus p/ todos :P

2165" target="_blank[/snapback]

Me perdoe, mas:

Hello Kity + Heavy metal <_<

:unsure::rolleyes:

Difícil conciliar.

ae ricardo se conhecia o cecap? que bairro se morou em guarulhos

eu morei lá cara, era rox os mamonas

guarulhos passou a ser mais falada apos o surgimento dos mamonas

e eles morreram ali perto, guardada as suas devidas proporções, meu pai disse que o dinho tava pilotando o aviao ahahaha

a ultima imagem deles que ue tenho na mente e deles correndo de cueca pela cidade numa mercedes novinha

Falou!!

Pow, Mamonas, é verdade. É impossível ser brasileiro na faixa dos 20-25 e não se recordar exatamente dessa época. O sucesso, o auge, a morte e a exploração intensa do SBT em cima disso tudo.

DanDan eu morava na Ponte Grande (dos 0 anos até os 21 anos heheh)[edit: hehe tem uma prima do dinho q mora na ponte grande) mas ia sempre pro Cecap pois minha irma morou la bastante tempo.

Tem uma praça no Cecap em homenagen a eles.

Lembro d 2 Show q eles fizeram no Thomeuzão no auge do grupo, eles mandaram liberar a entrada pro povo heheh deu uma confusao porq alguns q compraram ingresso nao conseguiram entrar porq quando encheu nao deixaram mais entrar, felizmente entrei na faixa hahah

O aviao deles caiu bem perto da fernao dias.... sempre quando ia pro sitio da minha mae passava lá perto...

Falando em Mamonas aquela ex-mina do Dinho, a Valéria Zoppello ta no Orkut hahah convidaram ela p/ entrar na comunidade dos mamonas e ela nem quis saber...

eu morei no condominio ao lado da praça

engraçado que ate me zoam hehe, mais sim eu vi os mamonas surgirem

epoca legal, curtia mais ou menos as musicas deles, mais o sucesso deles foi interessante mesmo

ah cara e eu estudei na ponte grande, no Dom Paulo(2º grau)

Falou!!

Me perdoe, mas:

Hello Kity + Heavy metal <_<

:unsure:   :rolleyes:

Difícil conciliar.

2177" target="_blank[/snapback]

Hehehehe... sim sim também concordo contigo! mas não preciso ser poser para curtir heavy metal e nem dizer que sou mau... (obs: não disse que vc é)

mas, mesmo não parcendo curto mto... e vc?

Bjus p/ todos... :wub: ...................................................................... :jam:

Dandan em q ano vc estudou lá? estudei lá da 1' serie até o 1' colegial quem sabe a gente ja nao se trombou por lá heheh

95,96,97 se eu nao me engano eu fiz o 1º colegial, tenho que ver o diploma

era de dia

ow, vc conheceu alguma daniela por ali, loira? queria rever essa muié :icon12:

tbm conheci um rapaz chamado Lindoel, morava uma rua para tras dessa escola

Falou!!

Dandan no orkut tem uma comunidade do Dom Paulo da uma olhada lá pra v se vc acha essa mina... mas é fodz tem uma mina q queria encontrar mas nao ta lá (sempre é assim heheh :()... alias essa comunidade é uma bosta mesmo heheh conto nos dedos d uma mao os q conhecia mesmo q seja d vista.... talvez eu nao me lembre das pessoas pois tem nego q mudou p/ caramba nesses anos.

vixi véi entao provavelmente a gente ja se viu heheh tambem estudei nessa época d dia... esse lindoel conhecia d vista