Jump to content
Ralf Jones

Espaço Flooder!!!

Recommended Posts

Dando uma passeada pelo Café, fiquei pensando: existe algum tópico criado por cinegos, mclovin, papagaio ou pual que prestem? Se perceberem, esse negócio tá horroroso do jeito que tá pura e simples por causa desses 4 sujeitos.

TODAS as postagens dos 4 são sobre política, religião e outros caralhos de merda.

Sério, dêem uma olhada na primeira e segunda páginas desse fórum e vejam. Acho que não estou exagerando.

Edited by Billy Lee Black
  • Like 1

@Billy Lee Black Mas é o que dá ibope. Já tentei criar vários outros tópicos aleatórios no café e ninguém dá bola se não tiver 'PT' ou 'comunismo' no título hahaha

O mesmo vale pro jogos, briguinhas de consoles e exclusivos é o que lidera as bilheterias.

• Like 1

Ahah tipo um estagiário de um trampo meu que achou que o notebook dele era da dy (a.k.a. HP :mua:)

• Like 1

12190830_10153217397236538_8417327292668

Lembrei de outra empresa que eu trabalhava em que pediram pro estagiário fazer o inventário dos itens de uma sala. Dae o mlk coloca lá:

"Crucifixo da marca INRI". :mua:

• Like 1

Dando uma passeada pelo Café, fiquei pensando: existe algum tópico criado por cinegos, mclovin, papagaio ou pual que prestem? Se perceberem, esse negócio tá horroroso do jeito que tá pura e simples por causa desses 4 sujeitos.

TODAS as postagens dos 4 são sobre política, religião e outros caralhos de merda.

Sério, dêem uma olhada na primeira e segunda páginas desse fórum e vejam. Acho que não estou exagerando.