Ralf Jones 1,320 Posted August 19, 2005 (edited) tentarei explicar... eu fiz um topico bomba bimba e ninguem gostou... ai eu mudei o topico pra esse aqui que vc tá vendo agora... depois de muitas floodagens sem sentido eu e rscherk resolvemos conversar sobre o game cube que ele tá vendendo... mas to sem net em casa e não to tendo msn pra tc com ele... ai a gente tava conversando aqui mesmo... edit... tinha escrito gente errado e editei!!! Edited August 19, 2005 by Ralf Jones Share this post Link to post Share on other sites
_SilentHill_ 2 Posted August 19, 2005 Café rox mesmo, 500 assuntos em um unico topico vamos fazer deste topico o maior da história webal ralf venda golf e pague telefone LOL Share this post Link to post Share on other sites
_SilentHill_ 2 Posted August 19, 2005 quero postar de novo sem esperar 50 segundos Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Jones 1,320 Posted August 19, 2005 o lop é um safado... devia tirar esse limite de 50 segundos pelo menos nesse topico... pra nos conseguirmos fazer o primeiro topico de 50 paginas!!! huahuahuhauhau depois dominarei o mundo!!! Share this post Link to post Share on other sites
Hello Kitty 87 Posted August 19, 2005 Passei perto de um bar onde só ficavam bixas, o bar não existe mais mas existem lembraças dele na minha cabeça, ele era até apelidado do "bar dos bixas" pq chegava uma certa hora da noite as bixas paravam lá e depois iam trabalhar honestamente! uma vez passei por la e escutei uma bixa enorme mas não de gorda e sim de altura e meia forte falando pra outra: Aih... a mão dos homi é pesada não?! auhauhauahua foi bem assim q ela disse,(detalhe a mão da bixa era enorme, mto grande) estava passando em frete a esse boteco com minha mãe, eu não aguentei cai na gargalhada, minha mãe me deu um tapa porque se a bixa nos ouvisse e viesse pra cima nos duas acabariamos apanhando! ahuahauhauah Share this post Link to post Share on other sites
gui 1 Posted August 20, 2005 alguém aqui joga gunbound? Share this post Link to post Share on other sites
Dave 0 Posted August 20, 2005 Daqui a pouco verei o melhor filme do Hitchcock: alguém já viu? Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Jones 1,320 Posted August 20, 2005 a hello kitty foi a unica que lembrou do assunto origianl do topico!!! hello kitty rox demais!!! Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Jones 1,320 Posted August 20, 2005 qual é o melhor filme do hitcock... sei lá como se escreve... Psicose??? Share this post Link to post Share on other sites
_SilentHill_ 2 Posted August 21, 2005 ontem já é hoje? Share this post Link to post Share on other sites
Aghata 2 Posted August 22, 2005 depende de que ontem vc ta falando... nos de uma data especifica! Share this post Link to post Share on other sites
GrayFox 24 Posted August 22, 2005 ontem já é hoje? 34657" target="_blank[/snapback] O hj já eh amanha? GrayFox Share this post Link to post Share on other sites
Cerial 3,295 Posted August 22, 2005 alguém aqui joga gunbound? 34231" target="_blank[/snapback] Eu jogava mas parei fazem 6 meses Esse fim de semana eu puxei de novo pra trocar uns tiros com o meu pupilo, o vini Share this post Link to post Share on other sites
LOP 11,873 Posted August 22, 2005 Ok filhas das putas... Vocês ganharam: http://vgforum.com.br/index.php?showtopic=2578 Share this post Link to post Share on other sites
Cerial 3,295 Posted August 22, 2005 Não ligo pra flood control, coloque 30 minutos se quiser Lop entre no msn cu-de-azeite-de-oliva Share this post Link to post Share on other sites
LOP 11,873 Posted August 22, 2005 Não ligo pra flood control, coloque 30 minutos se quiser Lop entre no msn cu-de-azeite-de-oliva 34700" target="_blank[/snapback] Entrei FDP! Share this post Link to post Share on other sites
Roller Panda 0 Posted August 22, 2005 sonhei que escalava uma montanha nevada e depois escorregava de bunda que legal Share this post Link to post Share on other sites
_SilentHill_ 2 Posted August 22, 2005 depende de que ontem vc ta falando... nos de uma data especifica! 34658" target="_blank[/snapback] O paradoxo não me permite revelar O hj já eh amanha? GrayFox apenas se você tiver um clone no Japão Share this post Link to post Share on other sites
Blobra 329 Posted August 22, 2005 Oy, tudo baum coceis? Share this post Link to post Share on other sites
_SilentHill_ 2 Posted August 22, 2005 depende do ponto de vista Share this post Link to post Share on other sites