Jump to content
Sign in to follow this  
DanDan

Real x Barça

Recommended Posts

vi o jogo de agora a tarde, mto bom

Real se mostrou melhor em campo e fez pelo placar, ronaldinho gaucho achei meio apagado, nao queria aquele doidera marcando ele, o cara quebrou o Juninho Paulista anos atras ai hehe

Destaques para o Giuli no barça, e no Real, Ronaldinho, Zidane, Owen e o Beckam que tava defendendo bem, Ronaldinho participou do lance que resultou em 1 gol.

Falou!!

Eu por outro lado, gostei bastante do gaúcho. Consegui arrumar bons lançamentos e passes, e o Eto'o também foi muito bem.

No real, Ronaldo jogou demais, e zidane começou muito bem, pensei q seria mais um show dele, mas foi só uma boa partida. Beckham e até o Raúl foram muito bem também.

Gostei do jogo, pois todos os destaques parece q jogaram bem, e isso tornou o jogo um show. O destaque negativo da partida pra mim, foi como sempre o Belleti. Pra mim Belleti não seria titular na maioria dos clubes no Brasil, muito menos no Barcelona. No gol do ronaldo, Belleti estava sentado na área. SENTADO!

Ainda dá pro Real. 21 pontos em jogo... O Barcelona precisa perder pelo menos 7... Mas ainda acho que dá sim. Ainda mais com Belleti jogando contra sempre (não vi ele jogando um jogo bem no Barcelona)

Foi um belo jogo mesmo!!! Gostei da atuação do gaúcho, do Zidane, e finalmente do Raul q jogou bem... Mas acho que não dá mais pro Real mesmo assim!!

Dandan chama o Michel Salgado de 'doidera', minha mãe que nem vê futebol por mais de 15 minutos e acha que todo gol do Real Madrid é passe do Roberto Carlos pro Ronaldo completar, sabe o nome do cara.

Ronaldinho só 'meio apagado'? Giuli (sic) destaque no Barça? Destaques do Real foram só os caras que marcaram gol? E o Casillas, fez nada? Ele foi o melhor em campo!! LOL DanDan, assim não dá.

Foi jogão, digno de decisão, um dos clássicos de maior rivalidade histórica na Europa, em dimensão e impacto provavelmente sem rivais. A diferença diminuiu, mas o que realmente estava em jogo para o Real Madrid era não sofrer a humilhação de ver o Barça decretar o fim da Liga no Santiago Bernabeu, e isso eles conseguiram.

Ronaldo jogou bem, deu uma assistência e marcou um gol de cabeça, ou seja, foi uma partida atípica dele. Já Wanderlei acertou em ser agressivo no jogo com o 4-3-3, e ainda deu a sorte do Barça ter perdido o Deco, que fez falta ao time. Há de se dar o devido destaque a Beckham, que foi muito bem no jogo, e se eu achava que usar ele no lugar do Figo era um absurdo, tenho que reconhecer que o inglês tirou de letra.

Pra quem quiser uma análise melhor, leia, em inglês: http://football.guardian.co.uk/continental...1457143,00.html

Ah sim, Belletti é brincadeira. Se fosse venezuelano não jogaria no Barça, tá lá porque é brasileiro (e como manda o bordão, não desiste nunca). Mas diferente do que o Koston afirmou, Belletti já realizou uma ou outra boa partida, inclusive em uma no Camp Nou, não me lembro o adversário, ele foi o melhor em campo. Mas pra mim tá muito longe do nível do Barcelona, como era o Reiziger.