Jump to content
GrayFox

Lista de sites BitTorrent, Edonkey e Cia.

Recommended Posts

Amigos chapildos

preciso de algum convite para qualquer comunidade. sou um pobretao no mundo torrentiano e mininova e afins tem tirado meu sono. meus ojetivos são seriados, filmes e jogos de cubo.

salvem uma pobre alma e façam um chapa feliz tou lançando

flavinha, vc como minha futura esposa, deve-me mandar dois convites

sem mais

helpppppp???plzzzzz alguem tem convites sobrando do "TORRENTLECH" e do "DEMONOID"!!!!FICO MUITo agradecido shutup71@gmail.com .,.,.,.,.quem me poder ajudar eu posso convidar para um track de downloads chamado "btnext" esse track é PT-PT velocidads ate 400 kbs DOWN,.,.,.,.ainda ñ tenho convites mas quando tiver ,.,.,.,.,.,.,.

Ja mandei 3 emails pra akela porra do BC que baniram minha conta só pq naum tinha nada interessante pra baixar ! Se alguém tiver algum convite dele, seria interessante, já q o torrentleech naum chega nem perto em matéria de games e cabei de pegar o Wii !

ae galera preciso de um convite para o torrent leecher ( até compro ), sou um bom lançador , visto que possuo mais de 1000 games de ps2 , 1200 de ps1 , 530 de xbox e 180 de x box 360 além de uma infinidade de animes , possua uma boa banda de up,,,,,por favor me ajudem. :notworthy:

xxaleramos@bol.com.br

Edited by spygames

Aí Galera, alguem tem algum convite pro Torrent Leech sobrando aí ? tou precisando... ^^

raulbleme@globo.com

Vlw :jam:

2007-10-23 - INVITATIONS DISABLED

Registrations through invitations are disabled indefinitely. The invite system is disabled too, and all invitations sent and not used are revoked and cancelled. Please don't send us emails or contact support to ask them when invites are going to be open again, or to beg for ways to let your friends in. We simply don't know when we will allow new users to come in and we will ignore any email regarding this matter.

e aqueles esquemas de hub, DC++ creio? acabou isso?

era rapido... bem rapido

nunca mais tive curiosidade, essas coisas que só se acham em torrent, se achavam lá de quilo... foda q vc era obrigado a compartilhar mais de 50gb as vezes :(