Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Sign in to follow this  
al3nk4r

Quais os jogos que garantem os melhores rachas on-line

Recommended Posts

Opa pessoal,

Acho que todo mundo já sabe viu que a Wi-fi connection fez a alegria da galera

Quais os jogos dos portateis, principalmente do DS, que garantem bons rachas on-line.

Mas quais outros jogos interessantes temos, quem garante arenalina viciante on-line?

Realmente o maior ícone Mario Kart DS é certo disputas acirradissímas, porém o povo descobriu algum bug no modo on-line nele, que eu não sei ao certo qual é, que faz com que o neguim robe e dispare na frente, sendo impossivel de alcançar, aí acaba com a graça do jogo.

dá vontade de bater nuns caras desses :realmad:

É algo rarissimo todos comcorrentes honestos, quando tem 1 o racha fica acirado só aí, nele com você

Essa técnica no MKDS é o 'snaking', já tinha ela no F-Zero GX e outros jogos de corrida da Nintendo. Isso é culpa do design da jogabilidade, que sempre dá um miniboost no carro após uma virada no volante.

É lamentável eles não se livrarem disso.

Mas se qualquer um pode se utilizar do bug, o que impede que outros dominem a técnica e ele se torne parte da jogabilidade? A não ser que ele seja extremamente apelativo e fácil de se executar, aí é pra arrancar mesmo.

Parece snaking, mas é um pouco mais complicado que isso. Assim como no Mario Kart 64, quando vc pula e vira o kart de um lado para o outro algumas vezes, ele dá um pequeno boost, identificado pela cor diferenciada das fagulhas no pneu. A parada consiste em dar uma largada perfeita (aquele boost inicial) e manter o boost pulando e ativando repetidas vezes a técnica aí de cima. É mais fácil fazer do que explicar.

Eu particularmente gosto de jogar Tetris DS online. Jogo mais justo que esse, impossível.

Mas se qualquer um pode se utilizar do bug, o que impede que outros dominem a técnica e ele se torne parte da jogabilidade? A não ser que ele seja extremamente apelativo e fácil de se executar, aí é pra arrancar mesmo.

Não sei se no MKDS é fácil. No F-Zero GX era um pouco complicado, e precisava que o cara usasse umas naves podres pra fazer.

Eu acho que esse bug é uma vergonha, de qualquer forma, porque tem um passado já. Mas eu creio que eles acham que isso é bom e pode virar técnica no jogo mesmo, ou não sabem nada da própria comunidade, o que não é de se duvidar!

Pra mim jogar virando o volante pra lá e pra cá igual um deficiente é longe de ser técnica. Porque usando esse bagulho, é uma busca só por velocidade máxima, o cara não cuida mais de nenhuma característica do jogo.

Edited by Fermac

Vocês já viram como que ficam os adversários?

Poxa, o cara fica como doido, pulando rapidamente de um canto da pista ao outro, mesmo em retas. Poxa, deixa de ser corrida, para virar uma esquisitisse sem noção, só quem viu mesmo para saber.

O duro é que tá bravo arrumar corridas onde os caras não usam esse bug/cheat. Ai fica sem graça.

Eu particularmente gosto de jogar Tetris DS online. Jogo mais justo que esse, impossível.

Tetris nesse quesito é ótimo para jogar on-line, mas nunca fui muito fã de Tetris.

Existe outro jogo de corrida on-line?

Perae, se for pra desgostar do bug por vulgarizar a jogabilidade como o fermac apontou, até vale. Mas desgostar por estragar a estética do jogo já é sacanagem :P

Com relação ao Mario Kart, aqui está um video que explica direitinho o que é e como fazer:

aheuaheu linkin park em vídeo de Mario Kart é foda.

Enfim, gostei do bug, parece divertido. Só é um perigo à jogabilidade se for MUITO fácil de se executar.

Me lembrou (tanto pela estética quanto pela situação) do bunny hop em FPSs, principalmente em Q3.

Esse bug é tão difícil de se executar que se tornou uma parte essencial da jogabilidade do Q3. Ironicamente, o fundamento dele é exatamente o mesmo desse bug do Mario Kart ae, o de avançar lateralmente pra ganhar mais velocidade.

Segundo o SM já disse em outro tópico, e agora o Alencar, praticamente não se encontram corridas online onde os negos não usam essa manha.

Ela não faz nenhum sentido pro jogo porque todos os elementos do MK são jogados fora em favor de velocidade máxima.

Se todo mundo consegue usar, então ela é fácil demais de ser aplicada e tem que ser removida mesmo.

Ela não faz nenhum sentido pro jogo porque todos os elementos do MK são jogados fora em favor de velocidade máxima.

Momento de sabedoria sublime neste fórum.

O que tanto eu queria expressar mas com tantas outras frases não consegui.

Falta só falar isso para a Nintendo.

Ela de vez enquanto tem umas cegueiras duentil em alguns pontos sobre video-games, alguem tem que avisar isso a ela.

Acho que vocês não vão acreditar, mas a Nintendo costuma ouvir realmente as pessoas se você for consistente e utilizar o e-mail certo.

Quando fiquei sabendo que o acessório até então chamado Shell do Revolution iria ser baseado do desenho do GC, mandei um e-mail com argumentos consistes, e com solidez expliquei porque não era uma boa idéia para o VC, então mostrei que a melhor sugestão era algo parecido com o do SNES, adaptado para suportar as jogabilidades mais recentes. Também comentei da enorme vantegem do suporte a jogos de outras fabricantes de hardware. Considência ou não, foi o que deu.

While it is too early to provide you with the exact details on how this

function of the Nintendo Revolution will work, we appreciate your thoughts on

this matter. Please be sure to keep an eye on our web site at www.nintendo.com

for any updated information on our next home console.

At this time, we haven't heard any announcements if Sega titles will also be

available.