Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
LOP

PLUG 'N PLAY! ALUCARD IMPRENSA!

Recommended Posts

Depois da pérola do Alucard ao falar que já foi imprensa, resolvi passar num sebo perto de casa e procurar a antiga revista dele: Plug 'n Play

Pra quem não sabe, essa era a revista feelinsistica e carismática do nosso amigo Alucard, onde ele assinava as matérias com o seu nick "THE PRODIGY".

Consegui achar 3 edições, inclusive a "raríssima" número 1 :P. Cada uma ao módico preço de 1 real. Feito o investimento para garantir risadas pra todos nós, sem mais delongas, vamos a diversão:

pnp1.jpg

CAPA DA NÚMERO 1

pnp2.jpg

EDITORIAL DE LANÇAMENTO

pnp3.jpg

UM ILUSTRE BOLIVIANO

pnp4.jpg

CAPA DA NÚMERO 2

pnp5.jpg

COMENTÁRIOS FEELINSISTICOS

pnp6.jpg

PROFISSIONALISMO SEUS PAGA PAU

pnp14.jpg

CAPA DA NÚMERO 4

pnp7.jpg

EDITORIAL DO NÚMERO 3, IMAGENS LINDAMENTE RECORTADAS

pnp8.jpg

MAIS IMPRESSÕES FEELINSISTICAS BY "THE PRODIGY"

pnp9.jpg

REVIEW CARISMÁTEGO

pnp10.jpg

REVIEW DE BOMBERMAN: THE FIGHTING GAME?!?!

pnp11.jpg

ALUCARD NINTENDISTA SEMPRE SOUBE

pnp12.jpg

ALUCARD CONFIRMA! RESIDENT EVIL 2 SAI PRA SATURN E NÃO PODE SER FEITO NO N64!

pnp13.jpg

LEITORES UEH MONGOL

DIVIRTAM-SE! :D

• Like 2

afe maria ...

e eu comprei isso ...

-SM- uhauhauhahuauha

haUahuaHUAhuaHauh

bomberman fighting game

bubucard noticia:

EXTRA!EXTRA! PROXIMO CROSSOVER DA CAPCOM SERA BOMBERMAN VS STREET FIGHTER!

ASS: BUBUCARD UEH MONGOL!

hauahuahuahuahuahuahuahauhauhauha

olhem isso!!!

review de bubucard do RE directors cut:

"o jogo elegido como o melhor pelo publico americano ficou ainda melhor. as cameras ficaram bem melhor"

ELEGIDO!!!!!!!!!!!!!!

melhor milhoes d vezes!!!!!!!

hAUahuAHUAhuAHauha puta q o pariu mano... amanha tem um pessoal q vai chorar d rir disso!!!!

"ser fiel a profissão", auehauehae

Profissão de que?? Só se for de pipoqueiro :lol56:

Porra, por isso que eu digo. Pior ignorância é aquela sobre a própria ignorância. Neguinho nem faz idéia do jogador casual de fim de semana que é, se acha o expert jogador profissional, escreve pra uma revistinha medíocre de 3 reais a edição (e que ainda assim acaba parada em sebo por 1 real), fala asneira pra caralho, não ganha um centavo por isso e anos depois ainda bate no peito orgulhoso e fala "EU FUI IMPRENSA", aheuhae

Mike tava me falando que o Maniac Killer tb fazia parte do time de gênios da revista. Nível de qualidade estupendo mue Dues :alright:

VEJAM AS CARTAS FAKES:

pnp6.jpg

OI PESSOAL EU TENHO UM PLAYSTATION E GOSTO DE DRAGONBALL, PARABENS PELA MELHOR REVISTA DO BRASIL!

HAUHEAUEHA

A REVISTA ARREGAÇA PARECE IMPORTADA AEHUEAHEAUH

IMPORTADA DO INFERNO SÓ SE FOR EAHEAHEAUHEA

• Like 1

"pq só 32 paginas? a revista arregaça, parece importada, é perfeita"

jesuis, alguem mostra pra kra qualquer outra revista, acho q é a primeira revista q ele ve na vida dele! hauahuahuha

Sim, Cerial!

Tenho em mãos o review de Metal Gear Solid, do PSone, feito por ninguem menos que Maniac.

Na edição que tenho aqui, há tb comentários do tipo: " Morte ao 2D!!! Vida ao 3D! " :alright:

Logo está edição será scaneada :thumbsup:

É carta fake porra aeuehaeuh

Revista parece importada.... importada da BOLIVIA né? haeuhea

Eu tenho essa edição Nº 1 aqui em casa. Quando tiver um encontro e o Lulu for, levarei a revista e pedirei um autógrafo!

Acclaimaniaco: Plug'n Play com autografo do Lulu valera mais que a Famitsu com autografo do Miyamoto.

E não me culpem!

O cara cavou a propria cova!

Ninguem nem lembrava disso, dai ele vai e fala "EU FUI IMPRENSA"

eahueheauhea

eu tenho esse bomberman fighting game de saturn ... é estilo power stone ...

-SM- pelo menos a revista era seguista ...

A revista era analfabeta, isso sim. Como pode, fazer matéria sobre um jogo, colocar o nome NA CAPA e ESCREVER ERRADO EM TODOS OS LUGARES. O QUE É ODDWORD PORRA ODDWORD NÃO EXISTE CACETE :popcorn:

A revista era analfabeta, isso sim. Como pode, fazer matéria sobre um jogo, colocar o nome NA CAPA e ESCREVER ERRADO EM TODOS OS LUGARES. O QUE É ODDWORD PORRA ODDWORD NÃO EXISTE CACETE :popcorn:

bom, pra quem usava o Microsoft World o nome desse jogo ta mais q correto :P

huahuahuahuahuahua... cara ri demais aqui...

altos erros ortograficos e tal...

mas apesar da revista ser fundo de quintal e tal, porra, respeitem o cara... não é qualquer um que encararia uma dessas e pela epoca da revista realmente não é tão ruim, pois os concorrentes eram a ação games, super game power e gamers... a gamers era a unica que prestava... mas tinha muitos erros e tal... materias chupinhadas de revistas gringas e traduções no power translator...

a equipe boliviana da plug só vacilou em por muitas girias, e falar abobrinha demais em nome deles mesmos... dá um tom moleque a revista, como se tivesse sendo feita por uns pirralhos quaisquer...

mas tirando os erros e tal parabenizo bubu pela coragem...

e tenho certeza que muitos aqui invejam e queriam ter feito uma revista dessas!

PS: juro que no proximo post sacanearei tb! :coolio:

:roll:

"Elegido" doeu na alma.

Lop é mau :devil:

Pra uma revista amadora, está até razoávelzinho... Postem mais scans, por favor :D

O jogo elegido como o melhor pelo público americando ficou ainda melhor. As câmeras ficaram bem melhor, mas o que ficou legal mesmo foi as mudanças que fisgam qualquer fã de Resident (e quem não é?). E tem também o demo do arrasa-quarteirão Re2.

Quando vi esse jogo na Salex, achei fraquinho e desinteressante, mas quando joguei pra valer no N64, que surpresa. O som, gráfico, jogabilidade (para o padrão dos fightings americanos) e principalmente fatalities e personagens ficaram bem loucos

Melhor jogo de corredor para todos os sistemas. Melhor que este só Quake 2 Team Fortress

joinhaanier3.gifjoinhaanier3.gifjoinhaanier3.gif

Edited by Oogami Ichiro

Hauheuheaeuahaeuheaue

Oogami fez meu novo avatar.

Valeu chapa :notworthy:

'TAQUEOPARIU, LOP desenterra essa do fundo do baú! :lol56:

Tenho essa revista com o preview do Resident 2, acho que pegaram base do demo e tacaram um bando de info. do Resident 1.5, além de viajarem na maionese em algumas paradas e ter uns erros desencorajadores de português. Ecxijo comentários de produção da matéria por LUL0. :P

E ecxijo edições com a focto de :popcorn: tb, huahuahauh...

Edited by redronin

numa edicao colocamos o que a PnP precisava

uma das opcoes era " menos erros de portugues"

mas a parte do bomberman é que esse bomberman é de duelo um vs o outro !Mas talvez tenha sido um lapso colocar assim. Fala serio. erro bobo que pode sair nas erratas.

Sobre RE2, na epoca realmente parecia impossivel sair!

e realmente SAIU diferente

todas as cgs sairam MUITO PIOR, com menos fps, com mais compressao, imagem cheio de areia, enfim.

Sobre a diagramacao melhorou bastante ate a ultima edicao. No comeco era uma poluicao só.Mas as outras revistas tinahm uma diagramacao bem tosca e simples.

Comparado a GAMERS, era bem melhor, ate copiou algumas ideias nossas como colocar spirtes dos jogos fazendo comentarios engracadinhos

Obrigado por terem comprado

32 paginas era o que a editora nos dava, queriamos 64 ,mas nos foi negado.

ODDWORD foi um cara tosco que errou.

Tirando o Fighting GAME ,nao vi erro maior meu ae LOP.

o 99 do Bust a move acabou saindo errado. Ficava a pagina como base com nota 99 e so editava no freehand.

------------------

" O jogo elegido como o melhor pelo público americando ficou ainda melhor. As câmeras ficaram bem melhor, mas o que ficou legal mesmo foi as mudanças que fisgam qualquer fã de Resident (e quem não é?). E tem também o demo do arrasa-quarteirão Re2.

Quando vi esse jogo na Salex, achei fraquinho e desinteressante, mas quando joguei pra valer no N64, que surpresa. O som, gráfico, jogabilidade (para o padrão dos fightings americanos) e principalmente fatalities e personagens ficaram bem loucos

Melhor jogo de corredor para todos os sistemas. Melhor que este só Quake 2 Team Fortress"

--------

Hum , acho que nao fui eu que escrevi isso nao !

nao é do meu feitio escrevem BEM LOCO

Bem era 97 e se nao me engano o pessoal que postava no forum da SUper Game POwer (unico na epoca) nao fazia comentarios melhores, nem o LOP qdo surgiu depois na SGP

Se a revista era assim, imagina o forum da SGP na epoca.

Durou acho que 9 edicoes...

fizemos a 10 ed. mas nao saiu. Era para ter o review do Zelda Ocarina.

Nossa revista era so pano de fundo para lavagem de dinheiro da editora :D

fazia revista para o Comando Vermelho

Esse joinha ficou legal

merece ate emoticom

depois conto mais historias

SGP e Acao games era aquela coisa feito para criancas de 7 anos

TInha a GAME - X tb , super tosca

so a GAMERS que tinha uma diagramacao horrenda ,mas escrevia um conteudo legal.Embora tudo baseado em achismo da internet.

E varios erros de conceito (tipo CV SOTN ser pior e que seria melhor caso usasse o cartucho de ram)

Edited by Alucard

Minha nossa. Acho que esse impresso não passa pelo controle de qualidade dos papéis higiênicos.