Jump to content
Sign in to follow this  
Strider Hiryu

Final Fantasy Advent Children Legendado em BR

Recommended Posts

é isso ai pessoal... ja to com essa maravilha aki com legendas em br, é o dvd oficial, nao é convertido de divx... quem quiser e so mandar sinal de fumaca... valeus!!!!

é isso ai pessoal... ja to com essa maravilha aki com legendas em br, é o dvd oficial, nao é convertido de divx... quem quiser e so mandar sinal de fumaca... valeus!!!!

46988" target="_blank[/snapback]

ELE vai querer um.

:roll:

Edited by Sophos

Ótimo, reserva o meu pra mim...... tinha q ser o Strider mesmo!

Só uma pergunta, é DVD brasuka mesmo?? Tem o anime de bonus?? Valew....

Ótimo, reserva o meu pra mim......  tinha q ser o Strider mesmo!

Só uma pergunta, é DVD brasuka mesmo?? Tem o anime de bonus?? Valew....

47045" target="_blank[/snapback]

foi feito a partir do dvd japones, so foi modificada a legenda pra portugues... infelizmente nao tem o anime d bonus.. :(

Ma pq nao tem o anime? Nao eh copiado do DVD japones? Ou sera que o anime vem em outro disco do "pacote"?

Ma pq nao tem o anime? Nao eh copiado do DVD japones? Ou sera que o anime vem em outro disco do "pacote"?

47235" target="_blank[/snapback]

o Ova vem só nakela caixa especial incrivel, e ele vem em outro dvd separado... infelizmente :(

Strider, tem como voce postar uma foto de alguma cena com a legenda aparecendo??? Agradeço

Strider, tem como voce postar uma foto de alguma cena com a legenda aparecendo??? Agradeço

47252" target="_blank[/snapback]

to sem player d dvd aki no pc... vou ver c consigo pelo xdk do xbox.. guentai...

bom minhas perguntinhas são simples

1- qto?

2- deixa eu ver se eu entendi, vc pegou o dvd original japa, mudou a legenda do menu digamos, a inglesa, pra uma br, e o resto do dvd ta intacto? com menus e tal?

3- o dvd tem algum extra ou não tem nada de adicional nele? que opções tem no menu

4- dependendo de como for ja acertamos a compra =D

opa.. primeiramente vou postar as fotos, em kra nao tenho player d dvd no pc.. entao so deu pra tirar as screens hj q eu to aki na minha mina.. la vao:

menuff716pr.jpg

Clique na imagem para ampliá-la

menuff728eg.jpg

menuff731jt.jpg

menuff749ia.jpg

menuff754lf.jpg

e respondendo as perguntas do marcelol

1- Mandei mp

2- exatamente isso, so foi incluida a legenda em br, a legenda em ingles tambem esta no dvd

3- infelizmente esse release foi lancado sem os extras pra preservar a imagem incrivel e o audio 5.1

4- opa, tamos ai :coolio:

pouts agora fiquei só com uma duvida, os extras (que pelo que vi é compilation of FF VII e reminiscence of FF VII sao o que exatamente?

isso ta me deixando com a pulga atras da orelha ahahahah

strider, ce é de sampa né? tem como eu pegar pessoalmente? que ja corta praticamente 8 conto do envio né ahahahaha

pouts agora fiquei só com uma duvida, os extras (que pelo que vi é compilation of FF VII e reminiscence of FF VII sao o que exatamente?

isso ta me deixando com a pulga atras da orelha ahahahah

strider, ce é de sampa né? tem como eu pegar pessoalmente? que ja corta praticamente 8 conto do envio né ahahahaha

47722" target="_blank[/snapback]

esses sao os extras q foram removidos.. eu nao faco a menor ideia do q c trata :(

sou d sp sim, a gente pode combinar, amanha mesmo ja vou levar o do Xorume e o do Mike la no tatuapé.. qualquer coisa e so aparecer no msn q a gente combina.. falous..

esses sao os extras q foram removidos.. eu nao faco a menor ideia do q c trata  :(

sou d sp sim, a gente pode combinar, amanha mesmo ja vou levar o do Xorume e o do Mike la no tatuapé.. qualquer coisa e so aparecer no msn q a gente combina.. falous..

47725" target="_blank[/snapback]

Ei... tbm moro no Tatuapé, fala onde vão se encontrar, ou algum lugar pra se encontrar... estarei lá XD.

Se o seu ps2 rodar filmes em dvd com certeza deve rodar, o filme é Zona 0, roda em qualquer dvd player, e nao estou mais em ksa, e to com os filmes contados aki, a gente pode deixar pra semana q vem...