Jump to content
ITA

Descontos na internet.

Recommended Posts

O intuito desse tópico vai ser para colocarmos produtos que encontramos por preços baixos, cupons de descontos, ofertas em sites e coisas desse tipo.

Assim poderemos compartilhar boas oportunidades que aparecerem na internet, seja descontos de games, filmes, cds, pc, mangas e tudo que encontramos de barato e interessante.

Vou deixar minha contribuição aqui com um filme ótimo filme que esta em promoção:

Sobre Meninos e Lobos – R$ 9,90

Pois é, na semana passada as Americanas estavam com muitos DVDs a R$ 9,90 (incluindo vários duplos) e com frete grátis, com tanto que fosse a compra acima de R$ 39,90. Fui checar agora e acabou, no lugar tem uma promoção de 2 filmes por R$ 16,90. <_<

Minha contribuição vai com o site abaixo.

Busca Descontos

Vale sempre dar uma acessada diária aqui, pois além de você estar as vezes esperando a chance de comprar algo, você sempre conhece alguêm da familia ou amigos que estão esperando.

www.submarino.com.br/real12

70/400

100/700

:icon12:

Eu usei esse ai mês passado para comprar um monitor novo, mesmo sem ter cartão do banco real.

Bastava digitar um cartão "imaginario" com as inicias dos cartões do banco real, e depois que vc viesse a receber uma mensagem no e-mail dizendo para entrar em contato com o banco ou trocar o número cartão, você colocava o seu cartão de crédito de qualquer bandeira e banco que dava certo.

Finalizei a compra com o cartão American Express e deu tudo certo :emot-dance1:

Não sei se ainda é possível fazer tal gambiarra ou se já concertaram.

Eu usei esse ai mês passado para comprar um monitor novo, mesmo sem ter cartão do banco real.

Bastava digitar um cartão "imaginario" com as inicias dos cartões do banco real, e depois que vc viesse a receber uma mensagem no e-mail dizendo para entrar em contato com o banco ou trocar o número cartão, você colocava o seu cartão de crédito de qualquer bandeira e banco que dava certo.

Finalizei a compra com o cartão American Express e deu tudo certo :emot-dance1:

Não sei se ainda é possível fazer tal gambiarra ou se já concertaram.

Tem uma que postaram no topeco dorku, mas não consegui =(

Tentarei com o cartão real mesmo a tarde.

Eu não entendi como funciona essa caralha... Me explica aí... Quero comprar o DVD do The Warriors, como que eu faço para pegar o desconto?

Eu não entendi como funciona essa caralha... Me explica aí... Quero comprar o DVD do The Warriors, como que eu faço para pegar o desconto?

Selecione o DVD que vc desejar vá no campo Digite aqui seu Cupom/Vale-Presente: e digite esse cupom MOB: 17-RENAT-00001-0777328217

Esse cupom é um desconto de R$ 15,00 para compras acima de R$ 70,00. Porém não funciona em todos os produtos do Submarino.

SUBMARINO - DESCONTOS DE DEZEMBRO

:: R$ 15,00 em compras de R$ 70,00

:: R$ 10,00 de desconto em compras acima de R$ 100,00

:: R$ 30,00 de desconto em compras acima de R$ 150,00

:: R$ 30,00 de desconto em compras acima de R$ 200,00

:: R$ 50,00 em compras de R$ 250,00 - Exige Cartão Real Plantium

:: R$ 70,00 em compras acima de R$ 400,00 - Exige Cartão Real Plantium

:: R$ 40,00 em compras acima de R$ 400,00

:: R$ 50,00 em compras acima de R$ 500,00

:: R$ 100,00 em compra acima de R$ 700,00 - Exige Cartão Banco Real

Boas compras :)

Valeu ita.

Vamos manter esse tópico sempre por aqui, vale a pena.

Desisti do desconto de 100, fiquei com o de 50tinha mesmo.

Pegando um monitor LG 19 wide fofo.

Ah sim... Eu tenho cartão Real Platinum, perdão...

malandrao8zd1un2zx2cs.jpg

17-CA00D-00001-0319713050

10% submarino, loja inteira, validade até amanhã.

Só consegui comprar o monitor com ele. :)

arranjem cupons para a Saraiva.com.br que serei-lhes grato eternamente

10% de desconto em livros, games, cds e dvds

286D8163-B2B8-4AAD-8DFB-4F403A4D1EAA

E0A1471B-CDF2-4812-8C4E-15293D15F2B9

Pessoas, qual o melhor lugar pra se comprar DVD originais ? Queria pegar alguns pra dar de presente de natal.

Olha, As Americanas costuma ter MUITA promoção de DVDs.

O Submarino e a Fnac tb são uma boa :thumbsup:

Já comprei dvds nas 3 lojas e recomendo!

Edited by Billy Lee Black

Alguém sabe usar o de 100/700 do Submarino sem ter cartão do banco Real?

Ou alguém tem um de 10%?

Alguém sabe usar o de 100/700 do Submarino sem ter cartão do banco Real?

Ou alguém tem um de 10%?

/unicard/

frete grátis em jogos

10% de desconto em consoles

...

Por falar em descontos deu um BUG em um dos cupons do Submarino. O cupom é esse aqui: 17-AFF23-00001-0376719570

Quem conseguiu o desconto de R$ 600,00, disse que tinha que ficar colocando o cupom e clicando em calcular, dai removia o cupom e atualizava a pagina novamente, fazendo isso até conseguir. Não sei se é fake ou se já arrumaram esse bug, mas teve gente que deu Print na tela para provar que conseguiu.

tv22lcd.jpg

Por falar em descontos deu um BUG em um dos cupons do Submarino. O cupom é esse aqui: 17-AFF23-00001-0376719570

Quem conseguiu o desconto de R$ 600,00, disse que tinha que ficar colocando o cupom e clicando em calcular, dai removia o cupom e atualizava a pagina novamente, fazendo isso até conseguir. Não sei se é fake ou se já arrumaram esse bug, mas teve gente que deu Print na tela para provar que conseguiu.

Se funcionava, não funfa mais. Tentei de todo jeito e não rolou.

Está tendo uma promoção muito boa de artigos de informatica em geral no Submarino.

Pendrive de 1gb por 30 reais, se arrumar um cartão de desconto desses fica melhor ainda =D

Cupom que dá 5% de desconto em todo o site, ou 10% se a compra for com o cartão Submarino

17-CA14F-00001-0917515551

* Só não vale para compra de produtos das marcas: Sony Ericson, Mattel, Sony e Motorola.

Quem for usar fique atento que o cupom é valido somente até 14/02/08, então usem rápido!

/unicard/

frete grátis em jogos

10% de desconto em consoles

...

tv22lcd.jpg

Olá, posso dizer que tinha uns bugs nervosos no site do Submarino, provavelmente depois de serem fraudados ao extremo devem ter contratado alguem competente pra corrigir um bug tão primario.

Eu tinha uns bonus da empresa que trabalhava e comprava comprava comprava e o bonus não acabava, pena que era coisa de tipo 100 reais senão eu tinha levado eles a falencia hehehe :jam:

tvs com 10% com cartão submarino hoje, link na página principal.

Tou coçando pra comprar uma lcd de 26 polegadas, 1400, 12 vezes lindas, sem juros.