Jump to content
ITA

Descontos na internet.

Recommended Posts

Somos capitalistas que compramos sabonetes e nos mantemos cheirosos, nunca seremos porcos.

Descontos SUBMARINO - 03/2008.

Toda loja de CD's, DVD's e Livro com 10% de desconto: 17-CA17M-00001-0089288216

Toda loja de CD's com 20% de desconto (Necessário ter cartão Submarino): 17-SFC02-00009-0315778951

Eu recebi um email do submarino dizendo que se eu fizesse o cartão até hoje, eu teria anuidade grátis pra sempre. Alguém recebeu algo parecido e confirma essa informação?

Eu recebi um email do submarino dizendo que se eu fizesse o cartão até hoje, eu teria anuidade grátis pra sempre. Alguém recebeu algo parecido e confirma essa informação?

Eu assino o newsletter do Submarino e não recebi nada parecido, chapa Billy. Tá com cara de scam. Anuidade grátis pra sempre? Pff. :mua:

Eu assino o newsletter do Submarino e não recebi nada parecido, chapa Billy. Tá com cara de scam. Anuidade grátis pra sempre? Pff. :mua:

depende, meu mastercard tem anuidade gratis for ever, mas tem q gastar pelo menos 30 reais nele todo mes...

depende, meu mastercard tem anuidade gratis for ever, mas tem q gastar pelo menos 30 reais nele todo mes...

"Grátis". :P

Meu Amex tem anuidade grátis p/ sempre desde que eu faça uma compra de 1 real que seja a cada 3 meses.

Muito bom :coolio:

E esse cartão do Submarino é uma bosta. Meu cadastro com eles é desde o ínicio do site, e já botei essa merda pra fazer 3 vezes, tenho cartões de crédito com limites absurdos, já comprei produtos de mais de R$3.000, e nunca recebi resposta sobre o cartão Submarino, nem aprovando nem negando.

Que se fodam, ficam sem ver meu dinheiro :P

Meu cartão do Submarino levou meses para sair, fiz o pedido logo que inventaram esse cartão, foi chegar no começo desse ano.

Prezado cliente,

Esta é a confirmação de sua solicitação do cartão Submarino Aura. Entraremos em contato via e-mail ou telefone em até 5 dias úteis informando o status do seu pedido.

Atenciosamente,

Submarino Finance

vamos ver se sai...

Humm, nas entrelinhas eu não li nenhuma condição desse tipo.

Mas deixa pra lá, vo fazer não :P

Humm, nas entrelinhas eu não li nenhuma condição desse tipo.

Mas sempre tem, acredite. :P

Nesses cartões só oferecem anuidade grátis de verdade para quem já tem um certo perfil de gastos e que é certo que vá render muito mais que a anuidade.

O meu, tem anuidade grátis. Mas pelo que eu li no contrato e no manual de uso do cartão, pago uma taxa de 2 reais cada vez que usa-lo.

Mas acho razoável.

Recebi uma revisitinha com um descontinho

30/300 - 17-CAT14-00001-0842378800 ( testem se estiver errado eu corrijo, tou sem óculos )

Quando chegar em casa, corrijo.

Edit: Aliás, não corrijo.

Testei e funfou. Não li as letras pequenas pra saber se tem alguma restrição de produto, marca, etc etc.

Coloquei uma câmera Mitsuca e o desconto funfou.

Descontos SUBMARINO - 03/2008.

Toda loja de CD's, DVD's e Livro com 10% de desconto: 17-CA17M-00001-0089288216

Toda loja de CD's com 20% de desconto (Necessário ter cartão Submarino): 17-SFC02-00009-0315778951

poooooooooo, valeu mesmo pelo primeiro cupom ITA!!!!! Comprei uns dvds aqui e funfou blz :thumbsup:

Eu solicitei esse cartão com anuidade grátis pra sempre. Recebi ligação do Sub ontem pra confirmar endereço, deve ser pra mandar essa porra.

Esse cartão só serve mesmo pra comprar no Sub, né. Bandeira "Aura". Queporraessamermão???

--

E outra, o segredo pra anuidade grátis "pra sempre", é todo ano ligar pros admins do cartão e solicitar o cancelamento.

"Grátis". :P

Mas bah, é brabo ter cartão e não gastar isso. Se gasta mais cartão que dinheiro de papel.

O meu, tem anuidade grátis. Mas pelo que eu li no contrato e no manual de uso do cartão, pago uma taxa de 2 reais cada vez que usa-lo.

Mas acho razoável.

Pelo menos o que diz hoje, é que tem uma taxa de "emissão de extrato" de 2,99 todo mês. Se se pagar via débito em conta, essa taxa cai pra 1,10.

No meu contrato diz que é por uso mesmo. 2 reais e uns quebrados pra cada vez que usar.

E a bandeira aura é mais rara, mas existe por aí uns lugares que aceita sim. No site da americanas aceita, no ML também.

Desconto de 20% lindo, peguei o ps3. :emot-dance1: 1400 em 12 vezes lindas :notworthy:

Edited by koston

Como é o limite desse cartão do Submarino? Tem limite diferente pra compras a vista e parceladas, etc?

São 2 limites. O básico, e o superlimite, que vale apenas pra comprar no submarino e é 3x o valor do limite normal.

Ainda tem um valor disponível pra saque, metade do limite normal.

Esse negócio de superlimite é bom.

Saque que nunca vale a pena nesses cartões. "Saque 10 pague 15".