koston 1,696 Report post Posted April 4, 2008 Esse negócio de superlimite é bom. Saque que nunca vale a pena nesses cartões. "Saque 10 pague 15". Não vale mesmo. Saquei 250 paguei 310 reais. E nem foi juros, é que como eles fazem uma transferência pro 24horas, acabam cobrando como se fosse um DOC ou algo do tipo. Mais de 30 reais de "encargos financeiros". Nunca mais saco nada, saca? Quote Share this post Link to post Share on other sites
ITA 2,891 Report post Posted April 4, 2008 (edited) Desconto de 20% lindo, peguei o ps3. 1400 em 12 vezes lindas O Playstation 3 é o único video game que não foi lançado oficialmente por aqui, é o mais caro dos 3 consoles lá fora. E no submarino ele é o mais barato dos Next-Gen , está certo que eles dão somente 3 meses de garantia mas mesmo assim vale muito a pena, eu peguei o meu a 2 meses atrás por lá e paguei R$ 1749,00... nesse tempinho já baixou R$ 210,00. E você paga R$ 1.439,00 em 12 vezes SEM JUROS é muito bom. Edited April 4, 2008 by ITA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Billy Lee Black 2,106 Report post Posted April 4, 2008 Po, 1400??!!! Tá mto barato mesmo! Bom saber disso pra quando eu tiver grana Quote Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Report post Posted April 4, 2008 O Playstation 3 é o único video game que não foi lançado oficialmente por aqui, é o mais caro dos 3 consoles lá fora. E no submarino ele é o mais barato dos Next-Gen , está certo que eles dão somente 3 meses de garantia mas mesmo assim vale muito a pena, eu peguei o meu a 2 meses atrás por lá e paguei R$ 1749,00... nesse tempinho já baixou R$ 210,00. E você paga R$ 1.439,00 em 12 vezes SEM JUROS é muito bom. Disse tudo. MS lançar o 360 no Brasil, e oficialmente pra cobrar 2500 nos aparelhos antigos que zicam (a garantia dos Brasileiros é de 3 anos? se for, menos mal, mas no sub está falando 1 ano mesmo), é pegadinha do mallandro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Strider Hiryu 2 Report post Posted April 4, 2008 Disse tudo. MS lançar o 360 no Brasil, e oficialmente pra cobrar 2500 nos aparelhos antigos que zicam (a garantia dos Brasileiros é de 3 anos? se for, menos mal, mas no sub está falando 1 ano mesmo), é pegadinha do mallandro. a ms da 3 anos d garantia pra qualquer produto lancado oficialmente aki.. meu teclado sem fio zuou e preciso mandar la pra eles trocarem hehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fermac 2,337 Report post Posted April 4, 2008 Garantia muito extensa é coisa de países do terceiro mundo, onde comprar um aparelho assim é um "evento" e não um acaso normal da vida. 3 meses é tempo de sobra. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Billy Lee Black 2,106 Report post Posted April 4, 2008 Fermaco got a point Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fermac 2,337 Report post Posted April 4, 2008 Pelo menos hoje já é mais raro muitos anos de garantia. Geralmente um ano e quem quiser mais pode pagar em separado. O próximo passo pra nós seria tornar os 3 meses padrão e quem quiser mais que isso paga. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Billy Lee Black 2,106 Report post Posted April 4, 2008 É que nem você disse mesmo. Foda que aqui a gente faz um sacrifício desgraçado pra comprar esses aparelhos, dae qd quebra a gente falta morrer. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fermac 2,337 Report post Posted April 5, 2008 Terminar com essa cultura de pobre da "garantia" também vai ajudar nos preços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
EeK 581 Report post Posted April 5, 2008 Garantia contratual é pra enganar trouxa, como eu expliquei em outro tópico. O que importa é a legal, que pode vir a ser utilizada ainda depois de findo o prazo da primeira. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Totz 0 Report post Posted April 6, 2008 (edited) Ninguém aí tem um desconto pra CDs/DVDs do Submarino/Americanas? Edited April 6, 2008 by Totz Quote Share this post Link to post Share on other sites
ITA 2,891 Report post Posted April 6, 2008 (edited) Ninguém aí tem um desconto pra CDs/DVDs do Submarino/Americanas? Esses estavam valento em março; Toda loja de CD's, DVD's e Livro com 10% de desconto: 17-CA17M-00001-0089288216 Toda loja de CD's com 20% de desconto (Necessário ter cartão Submarino): 17-SFC02-00009-0315778951 Verifica lá se ainda são validos Edited April 6, 2008 by ITA Quote Share this post Link to post Share on other sites
EeK 581 Report post Posted April 6, 2008 Ninguém aí tem um desconto pra CDs/DVDs do Submarino/Americanas? Tenta a sorte aqui, maca. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Totz 0 Report post Posted April 6, 2008 Esses estavam valento em março; Verifica lá se ainda são validos Não deu, chapa ITA Tenta a sorte aqui, maca. Gostei do site, maca, valeu. Mas também não tem nada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
EeK 581 Report post Posted April 7, 2008 NO MUSE FOR YOU, então. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Totz 0 Report post Posted April 7, 2008 NO MUSE FOR YOU, então. Mas que imundo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
EeK 581 Report post Posted April 7, 2008 Mas que imundo! Muito bem, palhaço! Quote Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Report post Posted April 7, 2008 http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=928...3076404&start=1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ITA 2,891 Report post Posted April 7, 2008 Ninguém aí tem um desconto pra CDs/DVDs do Submarino/Americanas? Acabei de receber esse no e-mail: http://www.submarino.com.br/local/finance/...09&franq=124805 Mas pelo jeito só funciona para compras no cartão submarino. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Totz 0 Report post Posted April 7, 2008 Gostei do tópico, koston. E chapa ITA, não tenho cartão Sub, manjo nada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Report post Posted April 7, 2008 Gostei do tópico, koston. E chapa ITA, não tenho cartão Sub, manjo nada. ME PAGUE 5% GANHARA 15% MAS SO MES QUE VEM PS3 ACABOU COM MEU LIMITE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Totz 0 Report post Posted April 7, 2008 ME PAGUE 5% GANHARA 15% MAS SO MES QUE VEM PS3 ACABOU COM MEU LIMITE Kutaragi falou que você ia precisar trabalhar a mais pra comprar o PS3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fermac 2,337 Report post Posted April 9, 2008 Me arranjem de$conto no Submarino pra eletrônicos. Quero comprar um casa-teatro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Report post Posted November 10, 2008 http://www.americanas.com.br/promo/itaumultiplo/ Me amem Só pra esclarecer, o desconto é pra itaú card, mas acabei de comprar com meu cartão do BB um tênis e ganhar os 50 conto de desconto. Até a noite, talvez eu compre mais, promoção linda, na boa. Quote Share this post Link to post Share on other sites