Jump to content
ITA

Descontos na internet.

Recommended Posts

Esse negócio de superlimite é bom.

Saque que nunca vale a pena nesses cartões. "Saque 10 pague 15".

Não vale mesmo.

Saquei 250 paguei 310 reais.

E nem foi juros, é que como eles fazem uma transferência pro 24horas, acabam cobrando como se fosse um DOC ou algo do tipo. Mais de 30 reais de "encargos financeiros". Nunca mais saco nada, saca? :mua:

Desconto de 20% lindo, peguei o ps3. :emot-dance1: 1400 em 12 vezes lindas :notworthy:

O Playstation 3 é o único video game que não foi lançado oficialmente por aqui, é o mais caro dos 3 consoles lá fora. E no submarino ele é o mais barato dos Next-Gen :mua:, está certo que eles dão somente 3 meses de garantia mas mesmo assim vale muito a pena, eu peguei o meu a 2 meses atrás por lá e paguei R$ 1749,00... nesse tempinho já baixou R$ 210,00. E você paga R$ 1.439,00 em 12 vezes SEM JUROS é muito bom.

Edited by ITA

O Playstation 3 é o único video game que não foi lançado oficialmente por aqui, é o mais caro dos 3 consoles lá fora. E no submarino ele é o mais barato dos Next-Gen :mua:, está certo que eles dão somente 3 meses de garantia mas mesmo assim vale muito a pena, eu peguei o meu a 2 meses atrás por lá e paguei R$ 1749,00... nesse tempinho já baixou R$ 210,00. E você paga R$ 1.439,00 em 12 vezes SEM JUROS é muito bom.

Disse tudo.

MS lançar o 360 no Brasil, e oficialmente pra cobrar 2500 nos aparelhos antigos que zicam (a garantia dos Brasileiros é de 3 anos? se for, menos mal, mas no sub está falando 1 ano mesmo), é pegadinha do mallandro.

Disse tudo.

MS lançar o 360 no Brasil, e oficialmente pra cobrar 2500 nos aparelhos antigos que zicam (a garantia dos Brasileiros é de 3 anos? se for, menos mal, mas no sub está falando 1 ano mesmo), é pegadinha do mallandro.

a ms da 3 anos d garantia pra qualquer produto lancado oficialmente aki..

meu teclado sem fio zuou e preciso mandar la pra eles trocarem hehe

Garantia muito extensa é coisa de países do terceiro mundo, onde comprar um aparelho assim é um "evento" e não um acaso normal da vida.

3 meses é tempo de sobra.

Pelo menos hoje já é mais raro muitos anos de garantia. Geralmente um ano e quem quiser mais pode pagar em separado.

O próximo passo pra nós seria tornar os 3 meses padrão e quem quiser mais que isso paga.

Garantia contratual é pra enganar trouxa, como eu expliquei em outro tópico. O que importa é a legal, que pode vir a ser utilizada ainda depois de findo o prazo da primeira.

Ninguém aí tem um desconto pra CDs/DVDs do Submarino/Americanas? :(

Esses estavam valento em março;

Toda loja de CD's, DVD's e Livro com 10% de desconto: 17-CA17M-00001-0089288216

Toda loja de CD's com 20% de desconto (Necessário ter cartão Submarino): 17-SFC02-00009-0315778951

Verifica lá se ainda são validos :thumbsup:

Edited by ITA

Esses estavam valento em março;

Verifica lá se ainda são validos :thumbsup:

Não deu, chapa ITA :(

Tenta a sorte aqui, maca.

Gostei do site, maca, valeu. :thumbsup:

Mas também não tem nada. :(

Gostei do tópico, koston.

E chapa ITA, não tenho cartão Sub, manjo nada. :(

ME PAGUE 5%

GANHARA 15%