Jump to content
ITA

Descontos na internet.

Recommended Posts

http://www.americanas.com.br/promo/itaumultiplo/

Me amem

Só pra esclarecer, o desconto é pra itaú card, mas acabei de comprar com meu cartão do BB um tênis e ganhar os 50 conto de desconto.

Até a noite, talvez eu compre mais, promoção linda, na boa.

PORRA, que descontão, vou me cadastrar lá e comprar algo tbm, tenho 2 cartões Itaucard =D

Só pra esclarecer, o desconto é pra itaú card, mas acabei de comprar com meu cartão do BB um tênis e ganhar os 50 conto de desconto.

Até a noite, talvez eu compre mais, promoção linda, na boa.

Você leu o regulamento Koston?

Segue abaixo

1. Esta parceria concede a você descontos de R$ 25,00 nas compras acima de R$ 50,00, R$ 50,00 nas compras acima de R$ 100,00, R$ 75,00 nas compras acima de R$ 150,00 e R$ 100,00 nas compras acima de R$ 200,00 e é válido para todo o site.

2. Promoção para produtos adquiridos apenas através deste hot site ou pelo televendas (*) citando o código da promoção: “Itaú Múltiplo”.

3. Para concessão do desconto será apenas considerado o valor do produto, não sendo desta maneira computado o valor de frete e eventuais juros.

4. Em hipótese alguma será concedido desconto para aquisição de vales-presente.

5. Para obter o desconto, você deve entrar na loja a partir do link desta página e colocar os produtos que deseja comprar na sacola. Em seguida, clique em "Concluir a Compra”. Escolha a forma de pagamento Cartão de Crédito e a bandeira do seu cartão Itaú Múltiplo. Confira se o desconto foi concedido, preencha os campos solicitados e clique no botão "Prosseguir".

- ATENÇÃO: Se o cartão utilizado não for Itaú Múltiplo, seu pedido será validado e finalizado, mas o desconto não será concedido.

6. Parcelamento apenas nas compras feitas com cartão de crédito Itaú Múltiplo.

Se eu fosse você ligava lá para não ter surpresas na hora da fatura.

E porra, lá está escrito desconto de R$100 para compras acima de R$ 200,00.

Fui comprar o FIFA 2009 que custa R$ 269,00 e ele me concedeu apenas 50 tinha de desconto. Ai nem vale a pena.

Pelo jeito eu tenho que gastar na verdade R$ 300,00, para ter os R$ 100,00 de desconto, pois minha fatura ficaria superior a R$ 200,00.

Abandonei já, não comprarei mais :(

Edited by ITA

Nem precisa ser o Itaúcard, isso que é o mais legal \oo/

Merda, vi que dá desconto de 75 reais, pra compra de 150. Eu devia ter comprado o tênis mais um DVD e ter pagado 75, nem prestei atenção.

Mesmo assim, já peguei um HD externo+fio dental pra completar o desconto de 100 reais, e também aceitam pagamento de débito direto em conta do BB. \o/

ITA, meu desconto já foi concedido, pagamentos foram aprovados e tudo mais.

Marconi que me passou, e os produtos dele já estão na transportadora até. E dá pra usar mais de uma vez o desconto no mesmo email/conta.

Botei o FIFA ( tinha escrito PES) no meu carrinho, e concedeu os 100 reais de desconto.

Edit: Pro desconto aparecer tem que botar o cep e calcular.

Edited by koston

Sim, agora deu certo, consegui os R$ 100,00 de desconto e comprei em 5 vezes de 33,80 reais =D

FIFAREI feliz agora ou trocarei por outro game lançamento.

O auge do consumismo é não ter NADA pra comprar, mas ficar garimpando o site pra gastar em alguma coisa e fazer valer uma promoção como essa.

O auge do consumismo é não ter NADA pra comprar, mas ficar garimpando o site pra gastar em alguma coisa e fazer valer uma promoção como essa.

Falou Átila Wayne \o/

Comprei housão e impressora huhuhu

Cara, espero que vc tenha comprado as 3 primeiras temporadas de house por 100 reais, compensa demais.

Tbm tou gastando tudo chapa, mas veja o lado bom: estoque pro natal. Compre todos presentes já.

Comprem até o peru :P

Vou jogar um chavequinho em casa pra saber se meus pais querem comprar algo, etc etc.

Tipo... Comprar um presente pra Juju aqui de natal, etc

Koston vai se foder... to quase comprando TODAS as temporadas de Arquivo X.

Koston fdp sério te odeio demais.

Comprei as duas primeiras temporadas de Prison Break, as três temporadas de House, a primeira temporada de Dexter e um Diablo 2 Gold que saiu por R$4 pra inteirar o desconto de 100 reais em 2 compras diferentes.

Te amo.

Porra, preciso fazer um cartão de crédito =/

NADA chapa, paguei um monte no débito do BB, boleto deve funfar tbm, e pra vc testar isso, só precisará imprimir uma boletinho, tente amigo. ( Vou à falência, mas meus amados amigos vão todos pra cadeia comigo )

Koston fdp sério te odeio demais.

Comprei as duas primeiras temporadas de Prison Break, as três temporadas de House, a primeira temporada de Dexter e um Diablo 2 Gold que saiu por R$4 pra inteirar o desconto de 100 reais em 2 compras diferentes.

Te amo.

Também amor.

Aproveitando, quem tem avó necessitada e rica, avise-a que estou sapecando por dinheiro.

Conta, cartões e tudo mais extremamente sem dinheiros, sairei comendo as véia geral. :(

Gastei por volta de 700 conto nessa merda hoje, e vós?

NADA chapa, paguei um monte no débito do BB, boleto deve funfar tbm, e pra vc testar isso, só precisará imprimir uma boletinho, tente amigo. ( Vou à falência, mas meus amados amigos vão todos pra cadeia comigo )

Também amor.

Aproveitando, quem tem avó necessitada e rica, avise-a que estou sapecando por dinheiro.

Conta, cartões e tudo mais extremamente sem dinheiros, sairei comendo as véia geral. :(

Gastei por volta de 700 conto nessa merda hoje, e vós?

Eu só gastei 40 pilas, só tem maganta pqp

E koston ta pegando até papel na ventania agora \o/

Entre ontem e hj já fiz 6 pedidos, e já está tudo liberado pra transportadora, heheheheehhe...

Espero que descubram logo e bloqueiem esse desconto se não vou a falência, o consumismo é imenso.

Comprei essa TV...

2529363gg.jpg

To saindo da casa dos meus pais e tava sem TV LCD pra jogar, ia ficar no monitor mesmo, mas acabei pegando uma Philips por 1680 reais com o desconto.

Entre ontem e hj já fiz 6 pedidos, e já está tudo liberado pra transportadora, heheheheehhe...

Espero que descubram logo e bloqueiem esse desconto se não vou a falência, o consumismo é imenso.

Huahauhauh mesma coisa aqui chapa... comprei umas 7 coisas hoje. Porra tomar no cu, comprei torradeira, george foreman, passadeira elétrica uhauhahua a mulher abusou.

Povo é consumista demais, pqp. Não podem ver a palavra "desconto" que vão torrando tudo. :mua:

Eu fico olhando o site e não me dá vontade de comprar quase nada. E o que é interessante, mesmo com desconto continua caro. Pão duro demais. :P

Povo é consumista demais, pqp. Não podem ver a palavra "desconto" que vão torrando tudo. :mua:

Eu fico olhando o site e não me dá vontade de comprar quase nada. E o que é interessante, mesmo com desconto continua caro. Pão duro demais. :P

Porra, por R$100 comprar temporadas de séries de TV completas é uma barbada. Comprei as 3 primeiras de House por R$100 e a primeira de Dexter mais 2 Prison Break por R$100, sai 33 reais cada praticamente.

Depois comprei vários utensílios domésticos baratos, 100 reais pra 3 aparelhos normalmente é barato sim. Até um kit de fondue que entrou na dança pra completar o valor saiu em conta mor :P

E por último HD portátil de 80 gigas USB de R$199 por R$100. Lindeza de Deus isso.