Jump to content
Liquid Snake

Kaspersky... Key Blacklisted

Recommended Posts

Filho, baixa o Symantec Corporate que é levíssimo e não precisa de key e atualiza eternamente.

Esses AV caseiros são cheios de bloatware.

Filho, baixa o Symantec Corporate que é levíssimo e não precisa de key e atualiza eternamente.

Você teria um link seguro para nos fornecer? :blush:

Obrigado. (de qualquer forma)

Symantec = Lixo

jamais usem Norton como antivirus, nem nada que venha desse lixo

é serio... procurem key do Kaspersky mesmo e sejam felizes...

Você teria um link seguro para nos fornecer? :blush:

Obrigado. (de qualquer forma)

Baixei no emule.

--

O que Seifer está dizendo não é verdade. Qualquer AV comercial que você usar e atualizar com frequência vai servir, a diferença está na estrutura do programa, se ela atrapalha ou não.

E a Symantec é respeitada por todos os competidores e é uma das que mais descobre vírus. Obviamente não é "lixo".

Mas o AV que eu recomendei não foi o Norton, eu não gosto dele tanto quanto os outros bloatware caseiros.

Na lista de Antivirus "caseiros" (eu prefiro o termo Doméstico ou Home-User) o Kaspersky esta no topo, considerado o melhor, o mais atualizado e com o melhor sistema de heuristica

porque eu usaria qualquer coisa da Symantec, sendo que tudo que fazem consome recursos do PC ao extremo?

pra mim, é o caso da "estrutura" do programa atrapalhar ou não, e qualquer antivirus no final, atrapalha muito mais do que ajuda

por isso eu não uso nenhum :P

Use o AVG e seja feliz.

Metade da proteção anti-vírus vem da cabeça do usuário.

Não há antivírus que evita burrice.

Symantec = Lixo

jamais usem Norton como antivirus, nem nada que venha desse lixo

é serio... procurem key do Kaspersky mesmo e sejam felizes...

Na lista de Antivirus "caseiros" (eu prefiro o termo Doméstico ou Home-User) o Kaspersky esta no topo, considerado o melhor, o mais atualizado e com o melhor sistema de heuristica

porque eu usaria qualquer coisa da Symantec, sendo que tudo que fazem consome recursos do PC ao extremo?

pra mim, é o caso da "estrutura" do programa atrapalhar ou não, e qualquer antivirus no final, atrapalha muito mais do que ajuda

por isso eu não uso nenhum tongue.gif

Concordo com as palavras acima. O Symantec, já me deixou muitas vezes na mão e Kaspersky me surpreende a cada dia, além de leve, protege de verdade, estou há meses s/ formatar a máquina, pois além de tudo não é complexo e tem uma proteção de verdade... só resta antispyware de verdade (apesar que melhor solução é usar Mozilla/Opera para isso não ainda fugir hehehehe)

O Norton deixa pesado demais, consome por demais a memória, e o estilo de remoção do KIS é de fato o mais recomendado.

Se ainda não baixou a última versão eis o link abaixo:

Portguês Brasil (porque tem a versão de Portugal :P )

http://www.kaspersky.com/productupdates?chapter=186437046&downlink=206909268

English

http://www.kaspersky.com/productupdates?chapter=186437046&downlink=206908877

Outras opções de língua:

http://www.kaspersky.com/productupdates?chapter=186437046

Chaves funcionais (comigo, esta funcionando faz 3 semanas)

http://rapidshare.com/files/79623751/kis.rar.html

SENHA

neolima

algum firewall recomendado?

Neste pacote vem tudo, até anti-spam! RECOMENDO

Use o AVG e seja feliz.

Metade da proteção anti-vírus vem da cabeça do usuário.

Não há antivírus que evita burrice.

Sim, concordo.

Quando você lê coisas como "estilo de remoção", "proteção de verdade", "não formato (<-- eiehiehiuehiehei) faz tantos meses" obviamente trata-se de noobs conversando.

--

E perguntaram sobre Firewall também. Istalar firewalls adicionais é outra coisa típica de noob. À não ser que o nego esteja realmente engajado na prática de crimes de computador e precise saber de uma série de dados sobre tudo que vem e vai na sua máquina, um firewall e um sniffer com relatórios de acesso pode ser uma boa. Mas pra "proteção", é uma piada. Até parece que nego vai ser invadido de uma hora pra outra... Enfim, apenas o do Windows basta.

Por sinal, uma lenda dos firewalls de desktop, o IBM/ISS BlackICE, foi descontinuado de tão útil e de tantas vendas que tiveram dele. haihaiuahahaiu.

Firewall é coisa de empresas/corporações, não é assunto pra pivetada se preocupar.

Sou obrigado a concordar... se você é imbecil o bastante para se deixar infectar com um trojan, merece ser invadido mesmo

nenhum hacker vai se preocupar em invadir você, então firewall é bobagem... claro, util se você acessa sites de banco e tal, mas pra isso você pode usar algum programa de criptografia do que sai / entra na maquina, mesmo assim eu acho bobagem

ou então igual aquelas pessoas que primam tanto pela sua privacidade que criptografam até email :P

eu nunca usei firewall em casa eu acho, até o KIS que tem firewall anti-hacker (palavra bonita né, dashuiyasuiashuias) é bobagem pura, fica toda hora dando alarme falso, é uma beleza

nem antivirus eu uso e tem tempo que nao pego um virus sequer, mas quando precisa usar o negócio é AVG, NOD32 e Kaspersky, esses servem bem a contento

Há cerca de 3 anos que uso a versão full do EZAntivirus.

Desde então, nunca mais tive problema com virus / trojans ou coisas do tipo.

Quase nunca entra vírus nessa maquina aqui, mas é sempre bom estar prevenido :coolio:

Estou usando essa versão que o Neo Lima postou...funfando 100% :notworthy: