Jump to content
LOP

Xbox 360 Jasper Arcade ou Elite!

Recommended Posts

Pessoal, estou vendendo os seguintes modelos:

Xbox 360 Arcade

Placa Jasper + Controle sem Fio + Acessórios (Destravado ou Travado)

Xbox 360 Elite

Placa Jasper + Controle sem Fio + HDD 120 gigas + Acessórios (Destravado ou Travado)

Todos com a data de fabricação de 2009/2010!

anunciovgbr.jpg

Os aparelhos vem na caixa com todos os acessórios que acompanham e todos os manuais. Também vai com 2 jogos alternativos a escolha (no caso dos destravados)! Além disso todos os aparelhos vão com o lacre para 1 ano de garantia!

dsc06447bw8.jpg

Veja a opinião de quem já comprou comigo:

Olá, Comprei recentemente o Xbox 360 do LOP e garanto. É de confiança!!!

O Atendimento foi bom, rápido e tirei todas minhas dúvidas.

Valeu LOP.

Volto aqui para concluir meus comentários sobre a compra do meu xbox 360....

Já estou com ele em mãos e posso dizer, o LOP é mega confiável, se estivem procurando um lugar para comprar seu console, pode parar, adiciona ele no seu msn e compra que é de confiança mesmo.

O console veio exatamente como citado no anúncio, poderia dizer que até superou minhas espectativas, pois ao invés do premium veio o Go Pro, substituto dessa versão.

Só posso agradecer todo atendimento e atenção prestada, ainda mais eu que não manjava nada desse console....

Valeu LOP!!!!

Bom dia a todos, gostaria de recomendar o LOP, para quem estiver com interesse em comprar

um xbox 360, comprei um no dia 31/03/2008, e estou muito satisfeito, o console em questão é

xbox 360 premium( Go Pro), com HDMI, placa falcon ( falcon mesmo verifiquei assim que recebi, há dois anéis indutores deitados na placa, não possui sistema antigo heatpipe, 175 W TEAM :FDOU, lote 0742) . Fui bem atendido e ainda ganhei um jogo a minha escolha para comprovar a destravamento do console.

Valeu LOP !!!!!! nota 10

Opa,

comprei um xbox 360 premiun hdmi falcon , um ótimo negocio, o cara realmente é de confiança, muito atencioso com o cliente, um ótimo atendimento.

pode confiar!

o LOP é "10" comprei o xbox 360 e ele me mandou na hora! sem problemas, chegou até antes do esperado, estou super satisfeito. Este cara é de confiança, assino em baixo.

valeu!

LOP foi perfeito do início ao final da compra, com o produto em perfeitas condições. Sou aqui do sul e cada um pagou seu frete numa boa, sinal de honestidade e justiça, sendo que LOP demonstrou ser um cara de confiança sempre. Produto 100%, vendedor 100%, abraço! :jam:

LOP é 100%... Já comprei aparelho com ele pra mim e indiquei pra amigos meus e todo mundo saiu satisfeito...

opa, negociei com o Lop e ocorreu tudo perfeitamente, recebi o aparelho um dia depois que ele enviou ( alias ele enviou bem rapido =-D ) recomendo :jam:

Passando pra recomendar meu amigo LOP que me vendeu um XBOX Falcon e chegou aqui em perfeitas condições e no prazo combinado. Muito obrigado amigo!

Recomendado 100%!!!

Comprei não um, nem dois, mas TRÊS Falcões de LOP.

Como de costume, tudo impecável. Chegou aqui em casa agora há pouco a (leve) encomenda de 22kg numa caixota muito bem embalada. Papéis bolha e sacos de ar junto com jornais revestiam os 3 consoles, tudo como manda o figurino do profissionalismo.

Não é a primeira nem vai ser a última vez q compro com Átila. Nunca um tiro no escuro, chapa lop, agradecço outra vez!

Ae pessoal,

sou novo nesse fórum, mas já fiz vários negócios no fórum uol...

to passando aqui pra dizer que o usuário LOP é mil por cento.....

comprei um vg dele e ele comprou o meu....

negociação rápida, entrega imediata

fora que me recebeu super bem em sua casa....

recomendadíssimo....

negociação rápida e entrega imediata.....

até retirei em mãos

Eu também jumpei!

Graças ao LOcPe, agora sou mais feliz....rs.

Negociação garantida. E ele ainda me prometeu uma cerveja!!! Re-comendo! :thumbsup:

Cara.. se vcs tem dúvidas de comprar.. como eu mesmo tive.. RELAXAA!!

O Átila é 1000... recomendo sem medo!!

Gente Boa toda vida...

Produto chegou perfeitinho... TUDO 100%

ELE FEZ UMA PESSOA SUPER FELIZ com SUPER XBOX 360!!

Parabéns Amigo!!

Sempre q possível indicarei sem medo!!

Grande ABRAÇO!

recomendo o lop pela venda do xbox360 , e nem preciso falar mto, todos ja conhecem ele hehehehee

Recomendo LOP!

Comprei ontem um XBOX360 com ele e além de vender um produto super confiável, tirou todas minhas duvidas a respeito da Live e deu dicas de como usar o aparelho.

Apesar de pouco tempo com o vídeo game, a sinceridade e atenção que o vendedor passa para o cliente, faz com que aquele medo de comprar um produto de origem duvidosa ou o terror de caso o console vir a apresentar problema e não termos com quem recorrer, diminua a zero.

O preço que estou pedindo em cada aparelho a pronta entrega é

Arcade - R$799!

Elite - R$1049!

Quem for de SP capital, pode pagar e retirar na hora!

Dúvidas? Estou online o dia todo então façam suas perguntas aqui no tópico, ou no MSN e email atila@vgbr.com

Tenho mais recomendações aqui no fórum onde já realizei diversas negociações.

Já conversei com LOP via MSN mas estou reinterando aqui:

SE TIVER FALCON É MEU, CHEGUEI PRIMEIRO, CHUPEM MANÉS, ETC.

Edited by Master Sword

Galera, confirmei 2 Falcons na encomenda... um é do Master Sword e outro do Grayfox, conforme eles postaram aqui em ordem de chegada.

Ainda vão chegar mais aparelhos essa semana e confirmo se vou ter outros Falcons ou Zephyr.

Galera, confirmei 2 Falcons na encomenda... um é do Master Sword e outro do Grayfox, conforme eles postaram aqui em ordem de chegada.

Ainda vão chegar mais aparelhos essa semana e confirmo se vou ter outros Falcons ou Zephyr.

\o/

já te mandei MP avisando o que vou fazer. Como to viajando, só vou poder te pagar na segunda/terça, ok? Ai a gente acerta tudo certinho.

\o/

já te mandei MP avisando o que vou fazer. Como to viajando, só vou poder te pagar na segunda/terça, ok? Ai a gente acerta tudo certinho.

Tranquilo. Já respondi lá e já separei teu Falcão aqui. Pegou bem a tempo de baixar o demo de Devil May Cry 4 na Live hein :P

Pegou bem a tempo de baixar o demo de Devil May Cry 4 na Live hein :P

Sim, mas o dele vai ser banido de primeira da Live.

Todos vendidos.

To pra receber mais 5 aparelhos, 3 deles são Falcon. :thumbsup:

O preço é o mesmo pra qualquer aparelho. É o mesmo lá fora, não há porque ser diferente aqui.

Chegou o meu Falcon aki lindão.

IN LOCPE WE TRUST

FAREI UMA IGREJA PARA NOSSO PRESIDENTE WEBAL, APENAS

GrayFox

tem usado LOP?

Sim, to pra receber um aparelho usado essa semana. Vou levar pra revisão pra garantir que tá tudo certinho e te mando por MP a descrição dele. :thumbsup:

Bele, se quiser me da um toque no msn, eh o marcelo amigo do bolox... quem sabe a gente n faz negocio nakele psp =]

Últimas 3 unidades a venda. Depois só devo receber mais pro final do mês.

Bele, se quiser me da um toque no msn, eh o marcelo amigo do bolox... quem sabe a gente n faz negocio nakele psp =]

Opa, te mandei MP :thumbsup:

Opa, te mandei MP :thumbsup:

loputo, ta dando um rolo do caralho com a minha tia que ia trazer um (a irmã dela comprou um monte de coisa por cartão e mandou entregar na casa dela, agora a taxa de bagagem estourou, e sei lá se essa merda vai chegar pra mim, tenho até o dia 28/29 pra saber)

se caso não vier nada, vc consegue um daqueles xbox 360 banidos e/ou recuperados com mod 12v que vc tinha antigamente? qualquer coisa até lá me lança um valor que eu vejo o que posso fazer até dia 5 que é meu pagamento + venda dquele xbox 1

Edited by marcelol