Jump to content
LOP

Xbox 360 Jasper Arcade ou Elite!

Recommended Posts

Consigo sim cara... depois a gente se fala por MSN pra já acertar isso, mas pode ficar tranquilo que arrumo um aparelho pra você.

Ae LOP, gostaria de saber se vc nao tem ou se poderia conseguir um Xbox 1 ?

Abraços!

Opa, consigo sim. Te mandei uma MP. :thumbsup:

Opa, consigo sim. Te mandei uma MP. :thumbsup:

lop, se o mauriciovsky aguentar até dia 28 pra eu ter confirmação do xbox da minha tia, podemos unir o util ao agradavel =D

apesar que...

fuckoff, se vir o da minha tia eu vendo um dos 2 ahuahuauauauaua

mauriciovsky ja entrou em contato comigo

Beleza... e tu tem interesse no 360 usado? To com um aqui no esquema... entra em contato comigo pra gente negociar. :thumbsup:

Beleza... e tu tem interesse no 360 usado? To com um aqui no esquema... entra em contato comigo pra gente negociar. :thumbsup:

se mauriciovsky fechar, fecharemos todos e fim de papo :emot-dance1:

Hahaha, beleza marcelol, tá fechadíssimo. :thumbsup:

No mais, só sobrou uma unidade dos Xbox 360 anunciados no tópico.

Depois só terei mais pro começo do mês.

Todos vendidos, mas até o final da semana devo receber mais unidades.

Consegui garantir todas unidades Falcon dessa vez... mas por conta disso e da falta do aparelho nas lojas dos EUA o preço teve que aumentar um pouquinho (na faixa dos R$50). De qualquer forma continuo mandando um jogo junto a escolha.

Assim que receber atualizo o tópico com o novo preço. :thumbsup:

3 unidades Falcon disponíveis a venda.

Vamo que vamo :jam:

Pessoal,

Sou novo no forum, estava atrás de uma loja para comprar o meu x360 e achei esse forum por acaso, com o anúncio do LOP, fiquei muito interessado não só pelo preço, mas pelo fato de muita gente o ter recomendado. Adicionei ele no meu msn e já reservei o meu console, se fosse avaliar ele pela atenção prestada e conhecimento sobre o produto já dava nota 10....Assim que eu concluir a compra volto no forum para postar meus comentários finais sobre a compra. Valeu!!!!

Olá, Comprei recentemente o Xbox 360 do LOP e garanto. É de confiança!!!

O Atendimento foi bom, rápido e tirei todas minhas dúvidas.

Valeu LOP.

Pesssoal,

Volto aqui para concluir meus comentários sobre a compra do meu xbox 360....

Já estou com ele em mãos e posso dizer, o LOP é mega confiável, se estivem procurando um lugar para comprar seu console, pode parar, adiciona ele no seu msn e compra que é de confiança mesmo.

O console veio exatamente como citado no anúncio, poderia dizer que até superou minhas espectativas, pois ao invés do premium veio o Go Pro, substituto dessa versão.

Placa Falcon....joguei ontem a noite toda e não esquentou nadinha....ah!!! Live na veia....funcionou mesmo!

Só posso agradecer todo atendimento e atenção prestada, ainda mais eu que não manjava nada desse console....

Valeu LOP!!!!

Valeu galera.

Dando um UP no tópico que o preço voltou pra R$1399 e agora é tudo Falcon! :thumbsup:

Bom dia a todos, gostaria de recomendar o LOP, para quem estiver com interesse em comprar

um xbox 360, comprei um no dia 31/03/2008, e estou muito satisfeito, o console em questão é

xbox 360 premium( Go Pro), com HDMI, placa falcon ( falcon mesmo verifiquei assim que recebi, há dois anéis indutores deitados na placa, não possui sistema antigo heatpipe, 175 W TEAM :FDOU, lote 0742) . Fui bem atendido e ainda ganhei um jogo a minha escolha para comprovar a destravamento do console.

Valeu LOP !!!!!! nota 10

Então pessoal, é só comprar e se divertir sem preocupação, e com garantia de tres meses !

Valeu Davi!

Pessoal, continuo com os aparelhos aqui.

Vendido! Continuam os Falcon no preço normal!

Pessoal, pra quem interessar... to conseguindo Xbox 360 Arcade HDMI Falcon (sem o HD mas com memory card de 256 megas) por apenas R$1.149! Já destravado e com 3 meses de garantia!

Opa,

comprei um xbox 360 premiun hdmi falcon , um ótimo negocio, o cara realmente é de confiança, muito atencioso com o cliente, um ótimo atendimento.

pode confiar!

fala LOP! aqui é o cara do wii que te add hoje no msn.

Mas me diga, se o x360 tem placa de premium, vem com os acessórios de premium, não é melhor dizer que ele é Premium mas vem com a porta do drive de Arcade? nhia haaa <_<

abraço, amanhã a gente se fala de novo!

fala LOP! aqui é o cara do wii que te add hoje no msn.

Mas me diga, se o x360 tem placa de premium, vem com os acessórios de premium, não é melhor dizer que ele é Premium mas vem com a porta do drive de Arcade? nhia haaa <_<

abraço, amanhã a gente se fala de novo!

O que eu te ofereci é um Arcade com os acessórios do Premium, como você pode ver no meu post anterior ao seu. Mas eu também vendo o Premium completo, só não tinha nenhuma unidade dele no momento... preciso pedir pro fornecedor. Amanhã nos falamos :thumbsup:

o LOP é "10" comprei o xbox 360 e ele me mandou na hora! sem problemas, chegou até antes do esperado, estou super satisfeito. Este cara é de confiança, assino em baixo.

valeu!