Jump to content
LOP

Xbox 360 Jasper Arcade ou Elite!

Recommended Posts

LOP foi perfeito do início ao final da compra, com o produto em perfeitas condições. Sou aqui do sul e cada um pagou seu frete numa boa, sinal de honestidade e justiça, sendo que LOP demonstrou ser um cara de confiança sempre. Produto 100%, vendedor 100%, abraço!

:jam:

LOP é 100%... Já comprei aparelho com ele pra mim e indiquei pra amigos meus e todo mundo saiu satisfeito...

Valeu povo! Brigadão mesmo.

fala gurizada buena. Alguem daqui pegou jogos com o LOP e joga na live? eu to com vontade de entrar na live mas n consigo passar as imagens pro pc pra ver se estão 100% stealth, alguém garante?

valeu

Anúncio atualizado! Novo preço!

Xbox 360 Premium Falcon fabricação 2008 por R$1299 já destravado com Ixtreme 1.41 com um jogo a escolha!

tem o arcade falcon ?

To pra receber essa semana. Te aviso quando chegar. :thumbsup:

Aviso aos navegantes...

Os Xbox 360 destraváveis estão chegando ao fim. Ao menos nos drives Philips novos, não é possível o destravamento ainda.

Ainda tenho unidades destraváveis, mas até que descubram os destravamentos novos a tendência é ir acabando e sobrarem apenas os travados.

Portanto, aos interessados, consultem disponibilidade.

Fala Lulu. Pra essa semana devo ter somente duas peças destraváveis e uma delas ta praticamente vendida... tá chegando muito Philips.

Se tiver interesse me avisa.

Abraço

lop da umaolhada nesse topico

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.ph...415733#29415733

me tira essa duvida?

como eu sei a velocidade de leitura do xbox?

tem nego confirmando mesmo que o xbox destravado nao roda a 12x e sim 8x

porque isso ?

o egamer falou que o eleitor dele le GTA mais rapido que o seu !(xbox pessoais digo)

A maioria dos drives roda a 8X mesmo. Que eu tenho certeza só os Hitachi rodavam a 12X. E o lance do e-gamer é pura e exclusivamente por conta de mídia na qual foi gravada rodar melhor no Xbox 360 dele do que no meu aparelho. Isso vai de sorte mesmo, só achar uma mídia que roda legal no seu aparelho e gravar tudo nela.

ue, que bizarro !

mas entao porque falam que o Xbox le mais rapido e tal, se ele nao roda 12x para todos os vgs?

so qdo é destravado?deu a entender que vc pode escolher a velocidade ,e que so o BENQ roda a 12x destravado...

A maioria dos drives roda a 8X mesmo. Que eu tenho certeza só os Hitachi rodavam a 12X. E o lance do e-gamer é pura e exclusivamente por conta de mídia na qual foi gravada rodar melhor no Xbox 360 dele do que no meu aparelho. Isso vai de sorte mesmo, só achar uma mídia que roda legal no seu aparelho e gravar tudo nela.

lopucto.. a velo do drive é controlada pelo fw, tem ixtreme pra 5x, 8x e 12x...

eu geralmente destravo com 8x, 12x faz muito barulho o drive....

lopucto.. a velo do drive é controlada pelo fw, tem ixtreme pra 5x, 8x e 12x...

eu geralmente destravo com 8x, 12x faz muito barulho o drive....

Ah sim, achei que ele tivesse comentando do drive original. O meu técnico também destrava com 8X, 12X realmente faz mais barulho. Diz a lenda que é mais chato com mídias também não?

esse negocio d ser chato pras midias é da marca do drive, nao da velocidade...

meu sansung fica com frescura pra ler ridata, mas hitachi le d boa...

Consegui mais 4 unidades destravadas por enquanto. A maioria dos aparelhos novos tá vindo com drive Philips e ainda não existe destravamento.

Quem tiver interesse é só falar. :thumbsup:

Recebi algumas unidades travadas com drive Benq!

To fazendo R$1199 nessas!

Pessoal, estou com duas unidades de Xbox 360 Arcade placa Falcon c/ HDMI. Todos com a data de fabricação do final de Abril de 2008!

Os aparelhos vão na caixa com um disco de jogo original da Live Arcade e um HD de 20 gigas no lugar do Memory Card além do controle sem fio, fonte, cabo de video e todos os manuais.

Além disso todos os aparelhos vão com o lacre para 6 meses de garantia!

O preço que estou pedindo em cada Arcade a pronta entrega é R$999! Só tenho essas duas unidades e não sei quando terei Arcades denovo. Quem for de SP capital, pode pagar e retirar na hora!

Esse preço é da versão premium ou arcade?

R$1199 é o preço da versão Premium, o novo Go Pro que vem com HD de 20 gigas, Cabo Vídeo Componente, Controle sem Fio, Headset e Cabo de Rede.

Nope... tudo travadinho bonitinho com 3 anos de garantia da Microsoft. :P