Jump to content
rogerio scaff

assunto resolvido com lop

Recommended Posts

Rogério, o PlayStation 3 que você mandou na troca também era Europeu...

O Xbox 360 que troquei com você era o desse link do fórum e do MercadoLivre respectivamente:

http://vgbr.com/forum/index.php?showtopic=57540

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70920361-_JM

Pode ver que em ambos os anúncios o aparelho está descrito como Europeu (inclusive tem um jogo ainda exclusivo aos europeus, o PES 2008) e sem garantia por se tratar de um produto usado. Levei o aparelho até sua residência, testamos quantos jogos você quis, inclusive testando a Xbox Live e atualizando o aparelho para ver se o mesmo não era banido. Depois disso você aceitou finalizar a troca e fechamos, e deixei claro que o produto não tinha garantia.

No mais, já retornei seus contatos e concordamos que mesmo sem ter a obrigação pra tal, vou levar seu aparelho para assistência técnica para fazer o conserto a preço de custo.

Só peço que evite se desesperar trazendo o problema a público dessa forma difamatória, uma vez que se não atendi meu celular é porque não pude e não porque não quis.

Quando tiver solucionado o seu problema postarei novamente aqui.

Desculpa mais li o anuncio no ML e por favor cole uma screen que cita o aparelho ser europeu, pois sinceramente eu nao vi, Eu e muitos sabem que o PES2008 é um game travado, mais muitos tambem desconhecem, e como faz pouco tempo acreito que não tenha problema efetuar uma destroca, evitando transtorno pra ambos !!!

Vou relatar o acontecido.

Fizemos uma troca de um PS3 Europeu "descrito no anuncio" e ele me deu um Xbox 360 Europeu "nao informou que era euriopeu" todos sabem que Ps3 nao tem trava de região, portanto não tem problema algum, e o 360 tem trava em 90% dos games, mais ele achava que eu tinha obrigação de saber que o 360 dele tinha trava porque vinha junyo o game PES2008, que como muitos pensam ser o Americano, vide este topico http://vgbr.com/forum/index.php?showtopic=57540 que o user: GrayFox - oferece uma troca pois nao sabia de se tratar de um jogo travado Europeu.

Bom isso seria de menos se ao chegar em casa ao ligar e tentar jogar o primeiro jogo KING KONG o aparelho não travasse e apresentasse as temidas 3 Luzes dando um erro fatal.

Bom eu acreditando na boa fé de um user sempre recomendado, tentei o dia todo ligar a ele, e o mesmo não atendia. E logo decidi abrir um topico expondo a situação. E engraçado 5 minutos depois ele APAGA o topico e me liga se negando a efetuar a destroca "não tem 12 horas do ocorrido" e se propoem a conserta, mais todos sabem 360 recuperado nao tem

vida longa. Portanto quero amigavelmente efetuar a destroca e não um conserto a preço de custo.

Espero que nao seja apagado e o mesmo seja honesto e destroque, ja que caso contrario irei comunicar o ML e a todos os foruns uma denbuncia !!!

Desculpa mais li o anuncio no ML e por favor cole uma screen que cita o aparelho ser europeu, pois sinceramente eu nao vi, Eu e muitos sabem que o PES2008 é um game travado, mais muitos tambem desconhecem, e como faz pouco tempo acreito que não tenha problema efetuar uma destroca, evitando transtorno pra ambos !!!

O comprador tem cadastro aqui no fórum meu amigo. Inclusive se ele veio reclamar aqui no fórum é porque sabia que o produto também tinha sido anunciado aqui. Ou não deu pra perceber isso ainda? <_<

Se você quiser assumir a bucha arrume um PlayStation 3 e destroque com ele então. Aparelho sem garantia é sem garantia. Eu mandei um aparelho funcionando e você quer que eu peguei um com problemas na volta? Estranho o seu conceito de "evitar transtorno pra ambos".

O comprador tem cadastro aqui no fórum meu amigo. Inclusive se ele veio reclamar aqui no fórum é porque sabia que o produto também tinha sido anunciado aqui. Ou não deu pra perceber isso ainda? <_<

Se você quiser assumir a bucha arrume um PlayStation 3 e destroque com ele então. Aparelho sem garantia é sem garantia. Eu mandei um aparelho funcionando e você quer que eu peguei um com problemas na volta? Estranho o seu conceito de "evitar transtorno pra ambos".

Como vc ta partindo pra agressão verbal.

PRa mim isso foi uma tremenda MÁ FÉ !!!

Um aparelho que da problema no mesmo dia, isso é picaretagem.

Agora aproveita que vc é dono do forum e apaga, provando que aqui é uma ditadiura e ninguem pode expor o que acha o problemas que teve com o ditador !!!

Uma coisa que nao tem 24 horas de negociado é no minimo má fé !!

Lop é de confiança, tenho certeza que não fez nada de má fé.

Espero que se resolvam.

Lop é de confiança, tenho certeza que não fez nada de má fé.

Espero que se resolvam.

Bom ta dada a minha opinião, sempre achei como voce o LOP uma pessoa muito honesta e creio que não haverá complicação nenhum no entendimento dos 2, só minha opinião que poderiam se acerta de forma mais amigavel !!!

Boa sorte a ambos !!!

Pronto, basta vir o primeiro advogado do diabo que encoraja o sujeito a dar pra trás e não querer mais resolver o problema.

Vamos relatar todo o ocorrido mesmo? Antes de ligarmos o aparelho ainda lhe passei algumas dicas a respeito de usar Xbox 360, como evitar usar o aparelho em pé e ligar o mesmo em um estabilizador. Você me ignorou prontamente e ligou o mesmo em pé, tampando a entrada de ar abaixo do aparelho. Ainda assim eu lhe adverti e você falou "deixa eu sempre usei meu Xbox 360 assim". Também ligou o mesmo direto na tomada. Lhe adverti e recebi a mesma resposta.

Bem, mesmo advertindo a respeito de não ser recomendado usar o aparelho dessa forma, testamos tudo na sua frente e não aconteceu nenhum problema. Rodamos todos os jogos que você quis e você fez a atualização do Xbox Live. Você aprovou o aparelho e finalizamos a negociação. O problema ocorreu depois quando já haviamos finalizado a negociação de um produto o qual você estava ciente não ter garantia.

Meu interesse é resolver o problema levando pro conserto a preço de custo conforme falamos ao telefone agora a pouco e você concordou.

Como vc ta partindo pra agressão verbal.

PRa mim isso foi uma tremenda MÁ FÉ !!!

Um aparelho que da problema no mesmo dia, isso é picaretagem.

Agora aproveita que vc é dono do forum e apaga, provando que aqui é uma ditadiura e ninguem pode expor o que acha o problemas que teve com o ditador !!!

Uma coisa que nao tem 24 horas de negociado é no minimo má fé !!

Não parti pra agressão verbal, apenas não vou te responder com pétalas de rosas meu querido.

Se você acha que é má fé, ótimo, não vou dormir essa noite de tão preocupado enfiando os dedos na tomada. Quem me conhece sabe que não preciso disso, nem um pouco.

Sobre o problema acontecer em menos de 24 horas, já vi casos de Xbox 360 novos, lacrados, que abriram e duraram cerca de 10 minutos. Pesquise um pouquinho na internet e você vai ver que não é o primeiro Xbox a apresentar esse probleminha de 3RL. Era um aparelho usado, sujeito a isso e o Rogério estava ciente de que o produto não tinha garantia.

Não parti pra agressão verbal, apenas não vou te responder com pétalas de rosas meu querido.

Se você acha que é má fé, ótimo, não vou dormir essa noite de tão preocupado enfiando os dedos na tomada. Quem me conhece sabe que não preciso disso, nem um pouco.

Sobre o problema acontecer em menos de 24 horas, já vi casos de Xbox 360 novos, lacrados, que abriram e duraram cerca de 10 minutos. Pesquise um pouquinho na internet e você vai ver que não é o primeiro Xbox a apresentar esse probleminha de 3RL. Era um aparelho usado, sujeito a isso e o Rogério estava ciente de que o produto não tinha garantia.

Ta bom Lop. Ta bom, isso é um problema seu com rogerio, continuo achando vc uma pessoa honesta como sempre achei, assim como o rogerio e outros que conheco do forum, pra mim todos são honestos ate que se prove o contrario, espero somente que vc e ele se acertem de maneira saudavel.

Um abraço e deixa eu cuidar da minha vidinha.

Ta bom Lop. Ta bom, isso é um problema seu com rogerio, continuo achando vc uma pessoa honesta como sempre achei,

É, jeito estranho de demonstrar isso me acusando de agir de má fé.

Só os 13 jogos originais, já dão o valor do aparelho dele. E se ele vender esse 360 com 3RL já consegue pegar uns R$600... somando tudo já daria o valor do PlayStation 3 que ele me passou.

O que eu não posso é abrir as pernas por conta de uma troca onde o cara sabia que o aparelho poderia dar problema, ignorou todos os meus conselhos pra evitar isso e agora quer desfazer me entregando o aparelho que mandei funcionando, sem funcionar.

assunto resolvido

o lop ira retirar o xbox 360, e ira me dar um novo, agradeço a todos, ele foi ate que gentil agora ao fone.

recomendo ele, uma pena o dessentendimento ate conseguir falar com ele.

Só acho que você foi muito "barraqueiro" em questão de resolver o problema.Deveria ter resolvido por MP, Msn ou e-mail.

Se ele não atendeu, ligue outro dia.Ficar ameaçando com boletim de ocorrência não resolve nada e vai continuar com o produto estragado.

See Ya!

que bom que deu certo!

bom saber que Lop deu um jeito

mas confesso que o medo do X360 ate hj continua. é foda!

O Rogério vai pegar um aparelho Xbox 360 HDMI travado... já resolvi com ele. A troca será feita com base nesse aparelho, como deveria ser desde o começo pois Xbox 360 usado é ruim de confiar e realmente não tem como dar garantia. Ele sabia disso, quando fechou e infelizmente o problema aconteceu cedo demais. Mas é um risco dos 360 antigos.

Uma coisa que é bom de ressaltar também, é que se dependesse desse Zé Povinho que é o UOL Jogos, nada se resolveria, pois a molecada não sabe dialogar, e só ofender. Aliás, se primeiramente fiquei contrário a solucionar o problema foi por conta dessa "ajuda moral" que deram no tópico, me chamando de tudo que é nome sem conhecer a minha pessoa. Ninguém tem sangue de barata...

Mas que seja, mais tem Deus pra dar do que o diabo pra tirar e só queria deixar claro que tenho inúmeras referências em negociações na internet e não preciso, nem nunca vou precisar prejudicar ninguém nas minhas negociações...

Sobre o questionamento de utilizar de pé, pra quem entende um pouquinho de Xbox 360 e túneis de vento de computadores, sabe que o aparelho puxa o vento pela lateral direita e não pela faceplate... logo deixar ele de pé é tampar a principal entrada de refrigeração de um console que tem um problema de aquecimento de fábrica. Suicídio.

Dou meu apoio ao LOP.

Tb vendo aparelhos e sei como é....aparelhos usados SEM garantia....é SEM garantia.

Olhou?

Testou?

Aprovou?

Negócio fechado...e fim de papo.

Mas fico contente que tenham resolvido da melhor forma possível para ambos os lados...mesmo achando que este tópico seja um tanto desnecessário.

Tem outras formas de resolver...mas enfim...

:whistling:

Quando li isso aqui agora pensei: fudeu.

Pq nesse caso não tinha certo ou errado, o errado da história é a Microsoft. hehe. Ou melhor, nem ela já que o aparelho dela aqui tem garantia. Num caso desses alguém tem que abrir mão pq senão é briga na certa. E raramente a pessoa se prontifica a assumir o problema como o LOP fez.

Raramente.. o povo tem essa idéia de ir logo fazer B.O., juizado ou ir na casa do cara com coquetel molotov. hehe. A última coisa que passa na cabeça é esperar a boa fé do outro. E o LOP teve boa fé apesar do tom mais ofensivo do Rogério por conta do aparelho ser europeu.

Mas aqui no Brasil as pessoas são condicionadas a achar q os outros sempre são maudosos, infelizmente.

Edited by £ink

Isso me lembrou um amigo meu que o play dele nem durou 1 semana direito, porque ele ficava horas com o video game ligado, depois de usar cobria ele todo quente. Fudeu o play3.

Você pega um XBOX 360 USADO sem garantia, como o vendedor anunciou, o vendedor vai, te da dicas de como usar, testa o aparelho e o negócio é fechado.

Por uma infelicidade e descuido seu, já que deixar o 360 de pé não pode, até eu que quase não leio informação nenhuma sobre o 360 sei disso; ocorre as 3RL.

Você tenta entrar em contato com o vendedor num DOMINGO e não consegue. Ai sai difamando um vendedor extremamente confiável pela internet.

Olha, sua sorte foi ter negociado com o LOP, porque te garanto que se fosse outro vendedor por ai, vc ia estar com o vídeo game zoado e mesmo que fosse pedir ajuda ao Papa não iria conseguir nada, já que SEM GARANTIA é SEM GARANTIA.

Ainda bem que tudo se resolveu, eu até entendo o teu lado de pegar um aparelho e dar problema no mesmo dia, também ficaria puto com isso. Mas te garanto, que nem todo mundo está disponível a resolver tais problemas em um DOMINGO, pelo menos até Segunda Feira eu ia esperar para ver se conseguiria falar com o vendedor. Isso se tratando de um vendedor qualquer, porque quem conhece ou já negociou com o LOP, sabe que má fé ele não tem.