Jump to content
rogerio scaff

assunto resolvido com lop

Recommended Posts

Poxa, bem desnecessário esse tópico.

Pelo que entendi do negócio, rogerio, você estava ciente que o produto não tinha garantia.

E ainda aparece um indivíduo falar que foi má fé do LOP o aparelho ter apresentado problema em um dia, logo após ele ter sido devidamente testado. Por acaso existe uma forma de prever que o aparelho vai dar esse problema das luzes ae? Será mesmo que o LOP sabia que o aparelho ia apresentar o problema e vendeu de má fé?

Até onde eu sei, isso não tem como prever. Eu mesmo já tive problemas com um ps2 novo que estragou com poucas horas de uso.

Achei desnecessária e presunsosa a atitude de já chegar julgando um ato de má fé por parte do LOP. Isso sim foi uma agressão, e ele respondeu na mesma moeda. Vocês nem deveriam estar reclamando disso.

E, a meu ver, LOP não teria sequer a obrigação de assumir o prejuízo por conta de um produto usado e explicitamente sem garantia alguma. Você tem sorte dele ainda ter assumido esse prejuízo.

Sem mais.

Esse LOP é um FDP sem carater. MÁ FÉ é o nome dele.

Fake.

LOP é um dos caras mais corretos com quem já lidei. Claro, não posso falar por todos, mas por mim, te garanto: o cara nunca, jamais, em tempo algum agiria de má fé com relação a isso. As atitudes dele que se seguiram em decorrência disso só falam bem sobre a pessoa que ele é.

Lamentável o ocorrido, mas fico feliz que tudo tenha sido acertado da melhor maneira para ambos.

Edited by Sophos

LOP é confiável. O comprador foi alertado do perigo e quis mesmo assim. Tá certo que ficar com um PS3 é zica, porém trocar num 360 sem garantia é dar um tiro no escuro. Deveria ter trocado num mais novo ou então zerado.

que bom que deu certo!

bom saber que Lop deu um jeito

mas confesso que o medo do X360 ate hj continua. é foda!

Se vc pegar um usado e 2005 correrá o risco. Se pegar um zerado não.

LOL. Notícia Crime??? A relação é civil e não penal, pra início de conversa.

Seguinte.... Fazendo uma análise rasa do evento por tópicos:

Sobre a questão de ser PAL... A negociação foi via mercado livre e o "fornecedor" indica para que o propenso "comprador" faça todas as perguntas antes de efetuar o lance. Logo... Um abraço pro comprador se esse não teve o cuidado de informar-se acerca do que estava a comprar. Os dois aspectos da propaganda enganosa e da propaganda abusiva NÃO ESTÃO DELINEADOS, razão pela qual não podem ser argüidos.

Sobre a questão das 3RL... Antes de começarmos a andar, já dizia o código civil que o vício redibitório em permuta pra ser alegado tem ser oculto e, no meu ponto de vista, tal prova incumbe ao "lesado". Ocorre que o "lesado" testou o aparelho e celebrou o contrato, vindo a ocorrer o problema, DEPOIS da celebração. Ora, se o requisito da alegação do vício é de que este exista no momento da celebração, ainda que oculto, não se pode alegá-lo depois já que houve todos os testes necessários para constatar que o produto estava funcional. Mais ainda quando se comprova que a questão é um defeito de fabricação, bastando que se arrumem algumas matérias na internet que comprovem tal informação.

Indo um pouco mais além, uma questão prática envolve um fato que não tem muito a ver com direito em si... Quando se compra um produto novo, está buscando-se evitar problema. Quando se compra um produto usado (ou faz-se uma permuta nos moldes do caso concreto) assume-se o aspecto do item não estar nas condições de um novo. Até porque, se o estivesse, novo seria e teria todas as garantias inerentes à essa condição.

Não quer dizer que vícios ocultos não existam, mas pra ficar claro, pensem que quando se compra um carro usado, só é dada garantia de motor e caixa. Quando novo o carro, nem kit GNV pode-se colocar pra não acabar com a garantia. E por aí vai....................

No mais, quanto à maneira de proceder, o maluco tá todo cagado e se fazendo de limpinho. Percebe-se claramente que é moleque! :mua: notícia crime :mua: Deu sorte de estar lidando com Átila "Madre Tereza" Graef, o benevolente.

E tenho dito!

Edited by JD

Bem, já estou com o aparelho novo Falcon HDMI travado em mãos e vou entregar para o Rogério agora a tarde.

Vale lembrar que no primeiro dia útil, nem 24 horas após a negociação ter sido concluída, o problema vai estar resolvido para o Rogério.

No entanto esse problema não estará resolvido pra mim, pois em todos os fóruns nos quais ele postou (com exceção do vgBR, onde o pessoal me conhece e está postando ao meu favor) estou sofrendo forte calúnia e difamação. Já começaram inclusive a me prejudicar em meus produtos junto ao MercadoLivre, serviço que pago para anunciar.

De qualquer forma, assim que tudo estiver resolvido vou postar novamente aqui e esperar uma retratação por parte do Rogério, bem como se possível a exclusão do conteúdo difamatório em todos os tópicos de todos os fóruns que ele abriu.

Novamente ressalto que a atitude do Rogério foi extremamente precipitada e impensada, visto que nem em casos de desaparecimentos de pessoas é possível resolver qualquer coisa em menos de 48 horas, quem dirá no caso de uma troca entre produtos usados e sem garantia.

No mais, meus sinceros agradecimentos aos que tiveram a paciência de ler, compreender e se manifestar ao meu favor sobre esta situação desagradável e desnecessária. Todo apoio é importante nesse tipo de situação onde se coloca o caráter de alguém em xeque.

É foda... Mal entendido por conta de - talvez - um cel sem sinal, e o cara já aloprou. Eu entendo que a situação de ter acontecido algo tão ruim com o aparelho deve ter sido foda, mas porra... Queimar o filme, antes de falar com Lop foi vacilo...

Agora, que tudo se resolveu pro comprador, espero que o mesmo faça tudo se resolver melhor pra vc Lop.

Em breve compro um 360 com vc :icon12:

Bom, eu acho o seguinte:

O tal do rogerio barraqueiro zona leste deveria tirar todas suas duvidas antes de comprar.

E foi isso que você fez. O cara foi na sua casa, testou o aparelho, lhe aconselhou sobre o uso - coisa que você mongol não seguiu ao colocar o aparelho de pé - e você viu tudo funcionando.

Desde o começo você sabia que o aparelho não tinha garantia. Agora vc aparecer aqui e ficar ameaçando de B.O. acha que vai resolver alguma coisa? parece criança que chama a mãe quando toma um pedala na escola.

Sorte sua o LOP ser um dos caras mais honestos que já conheci.

Se fosse comigo, tinha lhe mandado pra PQP de Barquinho, por dois motivos:

1 - Você é burro pra caralho e metido a esperto (a.k.a. "eu sei o que to fazendo.")

2 - Pq vc é folgado e barraqueiro.

Ninguem tem culpa se voc~e nao presta a atenção na coisas.

Mas dê graças a Deus que existem pessoas pacientes, pois na minha opinião vc deveria mais é se foder mesmo.

Mas a vida é assim.... daqui pra frente LOP, faça uma cartilha ilustrada antes de vender o aparelho, pois tem nego que nem desenhando entende as coisas.

SEM GARANTIA hermano.

Sem chororõ.

Leia alguns foruns e veja que tem gente que enfrenta as 3RL's após algumas horinhas de uso com um console novo e travado. Mas não. Sua mãe deve ter dado tudo pra você quando era criança e te defendido dos meninos maus da sua rua e vc achou que isso ia funcionar aqui.

Antes de acusar alguem de má fé ou desonesto pense bastante. Pois essa pessoa tem principios, valores e amigos que não vao deixar um imbecil qualquer caluniar.

E quando for negociar com alguém, entenda primeiro o que a pessoa esta propondo, nem que vc tenha de chamar alguem pra te explicar.

Isso que dá trocar PS3 no 360RL

Putz, mais um fanático babaca no fórum.

Aqui não é lugar de Troll, infeliz.

Edited by Overload

Tem sempre um babaca pra fazer isso...

Já negociei com o LOP produtos que dão três 360, incluindo a antiga LCD dele. Foi uma negociação de confiança e respeito, já que estamos a uns 500km de distância um do outro. Tudo ocorreu sem o menor problema.

Como o Overload falou, foi sorte dele ter um vendedor como MahÁtila Ghandi Graef. Eu não trocaria o produto ou devolveria o dinheiro em hipótese alguma. Fez merda, assuma.

Só pra encerrar, me dá vontade de fazer cadastro em cada fórum que esse infeliz usou pra prejudicar o LOP, só pra defender um dos vendedores mais íntegros que já conheci.

É cada uma, viu...

acho que é falta de informação mesmo, e desespero alheio do cidadão ai

eu ja fiz varios rolos com o lop, inclusive o ultimo um 360 tb, e olha, o 360 que peguei é de 2006, ta com os mods e tudo, mas até ai... é só ter cuidado, o lop explicou pra mim tudo, uasr ele deitado, com ambiente arejado e bla bla bla, não da um pau a desgraça mesmo jogando horas e horas, e sei que se eu continuar usando assim ele vai continuar não dando pau

o unico problema que eu tenho é a gaveta que as vezes não abre, ams até ai,isso é um erro comum pelo que vi, e da em qualquer drive de qualquer aparelho, nem vou reclamar por isso

resumindo, o lop é atencioso pra caralho, e tudo que negocio com ele é 100% de tranquilidade

e digo mais, se desse pau no meu 360, iria falar sim com o lop, mas reservado, numa boa, até pq, é justamente o que o lop pediu pra mim fazer isso caso acontecesse pq ele iria tomar as medidas sobre isso

resumindo, ele fala isso pra todos, pra que complicar?

Eu não confio no LOP nem fodendo. Filho da puta mercenário do caralho. :emot-dance1:

Bem, hoje por volta de 2 da tarde entreguei o aparelho pra ele e está tudo certo. Vou deixar o tópico aberto esperando que ele poste algo a respeito da negociação concluída com sucesso pra não dizerem que só eu postei, mas duvido que vá voltar pra isso... afinal reclamar sempre é mais fácil.

De qualquer forma, valeu mesmo pessoal... novamente agradeço a todos que postaram em minha defesa com relação a esse problema. Fico feliz em saber que fui digno de conquistar a confiança de vocês e de que nessas horas dá pra contar com quem já negociou e até com quem não negociou comigo.

Acho que a sua credibilidade não será abalada por causa de um néscio desse

Eu acho o seguinte, só pra resumir o falatório de muitos

Em uma troca, ou venda de usados... você aceitou a troca (ou a compra) saiu da mão do vendedor funcionando, e por algum azar do destino o aparelho da algum problema 1h depois ou depois de 24h, semanas ou meses não interessa, o problema é SEU

será que eu to errado? :unsure:

Bem, hoje por volta de 2 da tarde entreguei o aparelho pra ele e está tudo certo. Vou deixar o tópico aberto esperando que ele poste algo a respeito da negociação concluída com sucesso pra não dizerem que só eu postei, mas duvido que vá voltar pra isso... afinal reclamar sempre é mais fácil.

De qualquer forma, valeu mesmo pessoal... novamente agradeço a todos que postaram em minha defesa com relação a esse problema. Fico feliz em saber que fui digno de conquistar a confiança de vocês e de que nessas horas dá pra contar com quem já negociou e até com quem não negociou comigo.

Às ordens, seu pilantra

olha que filho da puta!! nem um pedido de desculpas ou agradecimento o desgraçado posta!

Edited by JD

olha que filho da puta!! nem um pedido de desculpas ou agradecimento o desgraçado posta!

Deve ser difícil postar com um 360 enfiado no cu.