Jump to content
Cerial

Vendo tudo

Recommended Posts

Vendendo:

-Xbox 360 premium (sem HDMI) não banido, destravado com sei lá o que, HD de 20GB, com cooler em 12v e um cooler adicional, cerca de 4 meses de uso e por volta de 20 jogos piratas. Jamais deu o menor sinal que fosse de 3RL, nunca riscou um disco ou engasgou, sempre usado na horizontal, ligado no filtro de linha. Na caixa com tudo, incluindo manuais, headset, cabos, um controle sem fio e toda a putaria que vem com o bicho.

-Guitarra GH3 Gibson X-Plorer com fio, meu xodó. Vem com tudo, alça, caixa, adesivos (não colei nenhum na guitarra), enfim, the works. Cerca de 4 meses de uso, estado perfeito. É USB, funciona perfeitamente no PC com GH3/Frets on Fire/Medal of Honor/Microsoft Office/whatever. Se comprar o 360 junto leva também uma cacetada de músicas adicionais que eu comprei pro GH2.

-Kit Rock Band completo pra 360: Microfone, guitarra Fender Stratocaster, bateria, manuais, etc etc etc. Cerca de 2 meses de uso, estado perfeito. Guitarra Stratocaster sem problema na strum bar, pedal da bateria inteiraço. Bateria sem mods, vc faz o que vc quiser com ela. Tudo com fio USB, acompanha os adaptadores pra headset, o hub usb e toda a parafernália que vem, além de, obviamente, uma cópia do jogo Rock Band original. Se comprar o 360 junto leva também uma cacetada de músicas adicionais que eu comprei. Preferência por um lazarento que venha buscar essa porra na minha casa :mua:

-PSP tijolo, sem riscos ou dead pixels. Firmware custom sei lá eu qual, na caixa com manuais e etc, acompanha um UMD Need for Speed whatevers (who the fuck cares?) e um memory stick de 4GB da sony.

-Nintendo Wii destravado com Wiikey, já patcheado pra rodar SMG. Uns 30 jogos Wii/NGC, um wiimote com nunchuk e um controle de NGC original preto. Acompanha cabo componente e memory card de NGC.

Motivo: Saco cheio. Tô guardando só meu DS pq dele eu não me desfaço nem a cacete. Contato via MSN/PM. Talvez tenha interesse em um iPod de 80GB e/ou peças pra PC, de resto, não aceito trocas. Tenho fortíssimas referências no fórum e sou de confiança. Todos os fretes por conta do comprador e envio do produto só depois do depósito em conta. Nego que vier com ofertas irreais pq o primo comprou um Wii com um cara por 300 reais vai tomar patada na cara. Grato.

Já to falando contigo. Se bobear eu dou um pulo em Campinas denovo pra gente fechar isso e te currar (denovo :icon12: )

E recomendo essa fuinha. É demente por estar se desfazendo de tudo, mas ainda assim é de confiança.

cerial, tenho interesse no psp e na guitarra do gh3, me passa os valores por mp (se ja não tiver fechado nenhum deles com o povo acima, eles são preferencia :thumbsup: )

e se quiser vender a bateria do rock band individualmente tb serve =D

Eu consegui resistir, pelo menos... :alright:

Isso é motivo de orgulho? :rolleyes:

OLHA GENTE EU CONSIGO JOGAR VIDEOGAME ATÉ QUANDO EU QUISER COMO EU SOU FODA MEU DEUS DO CÉU

Olá. Tenho interesse em todos os itens, queria saber se tem desconto pra pacotão e qual o preço que você está esperando por cada um deles pra eu fazer uma oferta. Posso pegar em mãos =).

Me mande MP que estou aguardando fervorosamente xD

Mandei PM.

No caso de pegar tudo, posso abater um tanto do preço. Mas dado que muita gente demonstrou interesse por todos os itens, não vai ser muita coisa.

eu compro esse PSP se vc não tiver vendido ainda

-SM- um amigo meu quer ... quero saber a cor tb

se não tiver ninguem na minha frente, pode por como vendido q eu pego ...

-SM-

Larice abrindo seu próprio Kwik-E-Mart. :mua:

apu.jpg

É aqui que você diz: "THANK YOU, COME AGAIN!" :muario:

Lêmure, pode liberar o PSP pra galera. Só vou falar com o cara na quarta ou quinta-feira e não vou atrapalhar tua venda.

Vende tranquilo. Vou deixar o pangaré lá arrumar um sozinho.