Jump to content
LOP

Xbox 360 Usados Destravados c/ jogos e garantia! Ótimo preço!

Recommended Posts

AMIGAO VC AINDA TEM ALGUM?SOU DE NATAL ME MANDA POR CORREIOS?COMO É O PROCEDIMENTO?CEP 59136090

Mandei MP :thumbsup:

Recomendo LOP!

Comprei ontem um XBOX360 com ele e além de vender um produto super confiável, tirou todas minhas duvidas a respeito da Live e deu dicas de como usar o aparelho.

Apesar de pouco tempo com o vídeo game, a sinceridade e atenção que o vendedor passa para o cliente, faz com que aquele medo de comprar um produto de origem duvidosa ou o terror de caso o console vir a apresentar problema e não termos com quem recorrer, diminua a zero.

Mais um aparelho nessas condições. Usado, completo na caixa, HD de 20 gigas, controle sem fio, cabo video componente, destravado e rodando todos os jogos.

dsc04056n.jpg

Nunca apresentou qualquer problema, vai revisado com coolers acelerados e com 30 dias de garantia. Preço de oportunidade pra vender logo: R$599!

Dúvidas? Estou online o dia todo então façam suas perguntas aqui no tópico, ou no MSN e email atila@vgbr.com

Recomendações tenho aqui no fórum onde já realizei diversas negociações.

caramba, tá de graça desta vez...

se eu já não tivesse compraria!

Galera, estou com um Xbox 360 usado a venda. Está completo na caixa, HD de 20 gigas, controle sem fio, cabo video componente, destravado e rodando todos os jogos.

dsc04056n.jpg

Nunca apresentou qualquer problema, vai revisado com coolers acelerados e com 30 dias de garantia. Preço de oportunidade pra vender logo: R$599!

Dúvidas? Estou online o dia todo então façam suas perguntas aqui no tópico, ou no MSN e email atila@vgbr.com

Recomendações tenho aqui no fórum onde já realizei diversas negociações.

me acc no msn

eu queria saber se vcs tem uma loja na região de são paulo mas não online

vlw!!!

Olá estou vendendo um xbox 360 60gb em ótimo estado, com 2 controles originais, 72 jogos, cabo HDTV incluído (p/ melhorar a resolução) acompanhado de uma guitarra do Guitar Hero com jogo original, com nota. Preço 1.000 reais. Interessado entrar em contato comigo no fixo (048)3879-1999 ou no cel (048)8477-6778, ou pelo e-mail: hary_neo@hotmail.com. Preço limitado até 01/06/2011. Resíduo em Florianópolis.

Caralho, 1.000 reais, huauhauhauha

Um dia destes o LOP estava oferecendo um X-Box destravado e usado dele, o preço era o mesmo se não me engano. Eu acho justo, afinal virou relíquia já vi gente vendendo por mais caro

Olá estou vendendo um xbox 360 60gb em ótimo estado, com 2 controles originais, 72 jogos, cabo HDTV incluído (p/ melhorar a resolução) acompanhado de uma guitarra do Guitar Hero com jogo original, com nota. Preço 1.000 reais. Interessado entrar em contato comigo no fixo (048)3879-1999 ou no cel (048)8477-6778, ou pelo e-mail: hary_neo@hotmail.com. Preço limitado até 01/06/2011. Resíduo em Florianópolis.

resíduo? tá mais pra dejeto!

:whistling::rolleyes:

Cada um vende o que tem pelo preço que quer.

MOB, por ex., vende a bunda por 3 reais.

A mãe dele faz de graça, todo mundo sabe, mas enfim...

E ninguém percebeu q vem uma guitarra junto com dois controles.

Cada um vende o que tem pelo preço que quer.

MOB, por ex., vende a bunda por 3 reais.

A mãe dele faz de graça, todo mundo sabe, mas enfim...

E ninguém percebeu q vem uma guitarra junto com dois controles.

Hahahahahahahahaha

XBox 360 Jasper desbloqueado não banido com HD de 16gb de um atigo Halo 3 Edition que tinha.

30 jogos piratex,

dois controles, um com fio e outro sem fio,

cabo hdmi

guitarra

vai com caixa, plástico, manual etc etc etc

rodou tudo que eu testei até agora, até jogos mais novos.

Não sei o desbloqueio que tá nele, esqueci o nome. Mas pra alguns jogos precisa de boot.

Funcionando lindamente.

To vendendo pq não jogo mais, falta de tempo.

Preço: 700,00 reais.

Já negociei com o ITA (vendi um monitor pra ele) e comprei coisas do LOP.

Frete for grátis pra SP e pago metade para outros estados.

resíduo? tá mais pra dejeto!

:whistling::rolleyes:

Cara, ta vendo como vc é um palhaço? Outro dia eu fui te zuar no seu anuncio e vc ficou ofendidinho. Agora vc vem aqui e quer zuar o anuncio do cara. Vc é muito otário mesmo, o que me deixa feliz é saber que você vai morrer antes dos 30 anos...

XBox 360 Jasper desbloqueado não banido com HD de 16gb de um atigo Halo 3 Edition que tinha.

30 jogos piratex,

dois controles, um com fio e outro sem fio,

cabo hdmi

guitarra

vai com caixa, plástico, manual etc etc etc

rodou tudo que eu testei até agora, até jogos mais novos.

Não sei o desbloqueio que tá nele, esqueci o nome. Mas pra alguns jogos precisa de boot.

Funcionando lindamente.

To vendendo pq não jogo mais, falta de tempo.

Preço: 700,00 reais.

Já negociei com o ITA (vendi um monitor pra ele) e comprei coisas do LOP.

Frete for grátis pra SP e pago metade para outros estados.

Ta vendendo pq ta na merda! Precisando de grana e devendo o cu pra todo mundo. Seu pobre de merda, ninguém quer esse seu lixo... Enfia no cu de lado...

cabo HDTV incluído (p/ melhorar a resolução)

Esse cabo deve ser o máximo. :bounce: