skillo 854 Report post Posted May 21, 2008 (edited) Enfim chegou a hora de me despedir do meu bom amigo, aquele que nunca me deixou na mão, sempre esteve lá nos melhores momentos... meu PS2. A situação financeira não permite que eu fique com ele, portanto resolvi vendê-lo. Na época vasculhei bastante até achar este modelo específico, pois quem conhece sabe que é a série mais robusta e durável do PS2. Por isso dei o apelido "el tanque" para o meu. Até hoje não me deu um problema sequer, nunca deixou de ler qualquer DVD gravado em mídia decente. Também poupei o canhão de desgastes ao rodar os jogos direto do HD. Enfim: Sony Playstation 2 39001 destravado com Matrix Infinity original Memory Card "Max Memory" 16mb 01 controle Dual Shock 2 original Cabo S-Vídeo (também tem entradas para Xbox1 e Gamecube) Network Adapter HD Maxtor 60GB 7200RPM abarrotado de aplicativos e jogos 38 jogos em DVD Tudo funcionando perfeitamente. Lista de jogos: Clique aqui para ler o Spoiler 24: The Game Ace Combat 5 Ace Combat Zero Black Bully Call of Duty 3 Castlevania Devil May Cry 3 Destroy All Humans Destroy All Humans 2 Dragon Ball Z Budokai 3 Fahrenheit God Hand God of War God of War 2 Guitar Hero ICO Kingdom Hearts 2 Lego Star Wars 2 Metal Gear Solid 3 Mortal Kombat Armageddon NBA 2k7 Odin Sphere Onimusha 1 Onimusha 2 Onimusha 4 Raw Danger Red Star Shadow of the Colossus Spiderman 3 Super Dragon Ball Z The Warriors Tomb Raider Anniversary Tomb Raider Legends Viewtiful Joe We Love Katamari Winning Eleven 2007 X-Men Legends 2 Ofertas por MP Preferência para quem for de SP e quiser vir buscar / testar tudo. Edited May 24, 2008 by skillo Share this post Link to post Share on other sites
Joe Musashy 3 Report post Posted May 22, 2008 Mandei MP pra fecharmos. Share this post Link to post Share on other sites