Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

Recommended Posts

Vi semana passada o documentário sobre Hitler (esqueci o nm): muito bom. Longo, mas não senti o tempo passar, muito bem feito. Nota 8.

Hoje vi Refém. Boa porcaria... cliches atras de cliches, muita situação forçada, e mentiras, principalmente o final. Em suma, detestei, rs. Nota 2.

Fala aí pessoal, tudo blz? :D

Levada da Breca - Diversão à moda antiga que ainda funciona. A química entre Cary Grant e Katharine Hepburn ajuda muito nesse sentido também. Nota 7

A Fortaleza Escondida - Mais uma obra-prima do mestre Kurosawa. Mesmo que algumas interpretações sejam por demais falsas e os figurinos feios pra caceta, o ambiente é magnífico, a fotografia estupenda e as situações absolutamente interessantes - por diversas vezes, hilárias. Inspirou Star Wars, para quem não sabe... Nota 9

A Queda - As Últimas Horas de Hitler - Uma excelente nova visão sobre o nazismo. Não tenta justificar os seus atos, mas sim entendê-los e mostrar as conseqüências com os envolvidos - e é justamente nesses 2 pontos principais que está todo o seu mérito. Isso sem falar do Hitler... hehe Nota 8 (Flávia, não é um documentário, hehe)

Primavera, Verão, Outono, Inverno... E Primavera - Lindo! Um filme lento, calculado, com um lugar paradisíaco que consegue sustentar o filme inteiro sem nunca parecer cansativo ou repetitivo... Mais um belo filme do cinema oriental, mesmo que a história não traga nada de novo. Nota 7

Falows!

OK - todos aki jah viram ou irao ver o EPIII nos proximos dias... esse nao conta nesse topico ;)

Bons Companheiros (Putz perdoem se não for esse o nome, é com De Niro, Joe sei lá o q) MUITO foda PQP, achei melhor q Era uma Vez na América e melhor q Cassinos tb Nota 10

Falow

assisti hje o ep III, mas como num conta, dexe-me ver

os utimos foram, rei arthur, os incriveis e kill bill 2

destaque pra kill bill 2, foda demais, em minha opinião bom por ser totalmente imprevisivel e sempre acontecer o contrario doq vc pensa

Aluguei 5 essa semana:

Eurotrip: Pela capa parecia mais um daqueles filmes adolescentes americanos bobos, mas Eurotrip é único, desde American Pie que não via um filme de comédia tão bom no estilo.

Tenho certeza se esse filme tivesse uma divulgação melhor estaria no topo da lista de comédia nos filmes desse tipo. Vale a pena assistir, recomendo.

Celular: Um Grito de Socorro: Gostei bastante de Por um Fio, então resolvi alugar esse, por ser o mesmo diretor, gostei bastante tbm, e além de tudo já vale a locação só por ter Jessica Claire Biel.

Sem Tom Nem Sonia: Um filme de comédia (humor negro) mexicano, esse é meia boca, mas tem uma trilha sonora muito interessante, tem até uma musica do Sidnei Magal em Espanhol :P, não gostei muito

----

Ainda tenho que assistir, Chamas da Vingança com Denzel Washington e Star Wars Episodio 1 - A ameaça Fantasma.

Nunca me interessei por Star Wars, mas esse estava na promoção de 1 real a locação resolvi pegar para ver...

Do fim de semana (suponho que eu tenha terminado aki...)

Appleseed - anime. A historia eh ok, tem uma puta trilha sonora e é um dos animes mais lindos que já vi. 8.

Aviator - achei uma merda. O final não ajuda. Pelo 7,6 na IMDB eu fui enganado. Não passa de 6.

Sin City... Não sei, mas não gostei taaaanto. Acho que daria uns 7,5/10. Mas não deixa de ter suas qualidades.

Hostage = Muito bom o filme, meio confuso no desen]rolar da estória, mas ainda ssim bom tb. Outro 7,5/10.

hitman-nota7,5/10 gostei do filme e da trama q envolve o decorrer dos acontecimentos, Jet Li bem no filme com cenas de luta otimas na minha opniao e a aquele cara com os flashes nas maos e nos pes bem legal, nem imaginava algo assim.

aviador-nota 8\10 e inegavel q a produçao do filme é grandiosa, como fotografia e cenario,o filme de hollywood nao mostra a suposta homossexualidade de Hughes, mas o filme é interessante e Hughes me divertiu com sua personalidade forte e suas excentrcidades...

prenda me se puder(com Antonio Banderas)-nota 8,5\10

divertido e interessante filme, me despertou uma vontade de saber mais sobre litigio,hehe.

janela para o amor-nota9\10 bela fotografia, gostei da atuaçao do Day Lewis,bom desenvolver dos acontecimentos e um filme cativante.

sob o ceu que nos protege-nota9\10-otima fotografia e cenario de fundo bem escolhido para o desenvolver do filme, gostei das atuaçoes , principalmente dos 2 principais,parece q o diretor aposta numa formula para seus filmes,ele fala sobre triangulos amorosos e impossbilidade, pelo menos foi isso q eu detectei.

Black Hawk Down: eu não tinha visto ainda... :blush: 8.0

El Maquinista: 9.0 Desde Donie Darko minha mente não era tratada com tanto respeito - e como Donnie Darko, terei de assistir mais veses para entender o que diabos aconteceu nesse filme. Filme frances, gravado em ingles, faz eu questionar como sempre pq nesse pais que vivo simplesmente nunca saiu algo assim inteligente. Deve ser algo que colocam na nossa agua para inibir ideias originais. Só pode ser.

(2 puta filmes! O sabado foi bom!! :) )

Lords of Dogtown

Filme interessante pra quem gosta de skate, filme pipoca pra quem quer ter um bom tempo. Eu gostei, mas é apenas para assistir e ter bons momentos. Não há nada de novo no filme.

Bem, aluguei o que eu já tinha visto há algum tempo:

Trainspotting - PQP, filme-mor.. recomendo (Resumo cu, hã?)

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain - lol, filme fofo :rolleyes: .

Bem, aluguei o que eu já tinha visto há algum tempo:

Trainspotting - PQP, filme-mor.. recomendo (Resumo cu, hã?)

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain - lol, filme fofo  :rolleyes: .

13944" target="_blank[/snapback]

Melhor descricao que jah vi de Amelie :)

mas porra, o filme eh otimo.

Não serve para os imbecis que desejam ser os machões, que soh veem filmes de aventura e outros filmes burros de maneira geral. Mas para quem gosta de filme, e sabe assistir um filme, Amelie eh um prato cheio.

heroi:nota10 filme perfeito, roteiro inteligente, fotografia exuberante, cenas de luta muito bem coreografadas,o que dizer mais...um espetaculo de filme!

sobre garotos e lobos? filme interessante , desenvolvimento do filme legal,bom elenco, esse filme nao deixa de me fazer lembrar sleeper hollow

Novamente peguei um que já tinha assistido:

Reservoir Dogs (Cães de Aluguel) Muito marcante pra mim, dialogos muito bons, destaque pro Steve Buscemi e Michael Madsen (a cena dele com o policial > all, lol). Nota 9,0.

Se não assistiram, assistam ;(

Hostage. Filme tava muito bom, mas estragaram na quantidaade de slows, e nao souberam acabar bem tb... meio que desanda lah pelos 80% do filme e o restante nem tenta pegar devolta o que ele poderia ter sido.

Mas recomendo, otimo policial ainda assim. 7.0.

monster,desejo assassino: filme denso,com um otimo argumento,me emocionei bastante com o filme, um excelente filme sobre amor e impossibilidade.

No filme,fica bem convincente o sentimento de amor q a personagem de Charlize possui pela personagem de Ricci, ele vae alem do desejo pela vida, uma pesquisa atual q li no estado de sp, fala sobre isso, de o amor ser algo tao forte q atropela o desejo de viver.

a cena do primeiro beijo entre Ricci e Theron e muito excitante, alias Charlize fez uma atuaçao impecavel,o filme esta desde ja entre meus favoritos.

Charlize esta bem diferente no filme, otima caracterizaçao,e a Ricci como sempre um gracinha,porem convenhamos q ela esta mais bela em A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

adorei a trilha sonora, bem apropriada,vou procura-la, no inicio do filme n tem como nao se apaixonar por uma das duas ou mesmo pelas duas(meu caso), em consequencia da atuaçao convincente e pela musica no fundo.

nota:10

brilho eterno de uma mente sem lembranças: gostei muito do filme, realmente mais um roteiro genial do kauffman(perdao se n escrevi certo), por ter me visto no filme no personagem do Jim Carey foi um pouco dificil continuar assistindo,belissimo filme, so nao entendi muito bem prq a Kirsten Allen(n sei como escreve) se apaixona pelo psiquiatra,mas e irrelevante...,so acho q o casal principal nao convenceu ,fico meio estranho nao sei...

trilha sonora legal tb embora n tenha me causado uma lembrabça mais forte como foi a do monster.

nota:9/10

erick o viking: filme divertido,meio sem noçao, mas gostei,nota:7/10

perfect blue: roteiro legal, interessante,convincente,nota:10

Edited by JesusKid

Esse fim de semana me mantive no Hornblower, 5º e 6º episodio.

É raro ver uma serie de filmes ser tão fiel a sua ideia original, e ainda mais raro ver ela amadurecer e melhorar com as sequencias. Se o Hornblower 1 (The Even Chance) em retrospecto eu daria uns 7, no 6 (Retribution) eu sem duvidas dou nota 9.

Meu unico lamento eh meses artras ter visto a serie em DVDR para download e ter baixado apenas os XVID pensando nela como apenas um seriado, não como os filmes que realmente são. Espero um dia achar novamente esses DVDs....