Jump to content

Recommended Posts

Teve o monólogo de merda da Mila com o assalto sem sentido da casa dela também.

30 secs foi suficiente pra ver a merda que iriamos enfiar o pé, ou tu acha que devíamos ter insistido mais e esperado a Mila Kunis dar o ar da graça de novo?

Eu acho que não, fizemos um bem absurdo a nossa saúde mental e fim de semana.

Edited by Vash

Eu consegui ver até o fim, masoquismo imenso.

Vi Frances Ha, file mais indie e ver. Chato pra cacete.

Speed Racer entra para a conta também, assassinaram a minha infância! Malditos!

Caralho. Isso é com 30 segundos de filme. Lol

É bizarro mesmo.

Nunca vi alguém perder tanto a mão como esses dois caras nos dois filmes que eles pós matrix

Fala sério

StarDust é legal porra! Maionese Inglesa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

> Stardust?

Assisti ontem Interstellar. Melhor filme de ficção científica que já vi. O cara fez um apanhado de tudo o que foi feito antes e soube usar os elementos com maestria. Pretendo assistir novamente hoje pra tirar algumas dúvidas.

Assiste "The Science of Interstellar" que é bem bacana.

E sobre o Mad Max, vááááá hahaha! 3D IMAX PLZ

• Like 1

Ontem assisti "Questão de Tempo", com a Rachel McAdams e o Bill Nighy. O filme começa bem fraquinho, estilo "girlie movie", com o carinha atrás de uma namorada. Na hora que eu pensei "agora é a parte que ele caga tudo, tem que reconquistar a guria e eu troco de canal" a história toma um outro rumo e fica interessantíssima.

Ontem assisti "Questão de Tempo", com a Rachel McAdams e o Bill Nighy. O filme começa bem fraquinho, estilo "girlie movie", com o carinha atrás de uma namorada. Na hora que eu pensei "agora é a parte que ele caga tudo, tem que reconquistar a guria e eu troco de canal" a história toma um outro rumo e fica interessantíssima.

Eu também achei bem legal esse filme.

• Like 1

Po, Cloud Atlas é legal :D

Errr nope

Po, Cloud Atlas é legal :D

isso aqui ja vale o banimento

peguei o max doido para amanha

e numas duas semanas assisti street kings, citizen 4, the right stuff e ex machina... tudo nota 8/8,5 (tirando o primeiro que é mais fraqunho)

Que porra é essa de Júpiter Ascending?

Melhor nem saber

Kingsman.

Q bomba de bosta!

Uma porcaria, mas estranhamento muito mais bem gravado que a maioria dos blockbusters.

Melhor nem saber.

Tarde demais.

Que viagem. Nao sei do que gostei menos. Se foi da passagem nível mochileiro das galáxias ou do patins gravitacional.

Nao que mochileiros seja ruim, muito pelo contrario. Mas não teve nada a ver naquele catadao.

• Like 1

Assisti Mad Max e... Gostei muito, muito mesmo! Ação pura sem apelar para palavrão nem nudez explicita nem nada, apenas ação do começo ao fim! :zoio2: Minha esposa adorou o filme até mais do que eu e a melhor parte que me fez gostar é que tem muitas sacadas geniais que nunca vi em outros filmes!

50 tons de cinza.

Que delícia. Lol.

Não sei onde eu estava com a cabeça

Mad Max.

Bom, curto e bem feito.

Assim q deveria ser filmes de ação.

sala de cinema é tipo o templo secreto no bagulho do kami sama.

Com Vingadores eu senti q passou 50 anos dentro da sala de cinema, Mad Max foi uns 10 minutos.

Edited by LEIGA - O REI KARLA

Eu fui ontem assistir Mad Max. Tinha combinado com uma amiga mas ela não pode ir, então mudei o rumo pra um cinema perto de casa. Cheguei lá umas 18h30 e só ia ter outra sessão legendada as 22h. O resto era tudo dublado! Achei uma puta falta de sacanagem.

Eu fui ontem assistir Mad Max. Tinha combinado com uma amiga mas ela não pode ir, então mudei o rumo pra um cinema perto de casa. Cheguei lá umas 18h30 e só ia ter outra sessão legendada as 22h. O resto era tudo dublado! Achei uma puta falta de sacanagem.

Ingresso.com :P

American Sniper - esperava mais do que um filme biográfico de Clint Eastwood. Tantas bandeiras americanas mexeram na tonalidade do filme. Pior filme dele, com certa facilidade.

Ex machina - muito simples e previsível. Eu quero é novidade. Parecia um filmao até se perder numa ladeira abaixo aos 80% de filme

Fui tentar assistir este Sin City novo e dormi.

Achei muito inferior ao primeiro.

É bem pior sim.

Eu tentei ver aquele Kingsman. Que filme horrível pqp, me lembrou as panteras.

• Like 1