Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, koston disse:

Cara, não sei não.

Eu assisti na sala XD, rapaz, o som foi essencial pra minha experiência. Animal pra CARALHO.

Bom, eu revi Pantera Negra. REALMENTE, o filme é bom quando assistido acordado. (Admito, dormi bem no cinema).

Bem melhor que Avengers.

O som sim, mas o som estava muito bom na minhsa sessão e é fundamental no filme.

O idioma, que pra mim, não influenciou justamente neste filme. Pra você ver, não lembro se vi legendado ou dublado e sempre tenho preferência pro legendado.

Veja Christian

2 horas atrás, Vash disse:

Adam Sandler NASCEU decadente.

Po, ele tem alguns filmes que eu gostei e alguns que são pelo menos legaizinhos.

Mas a última leva de filmes dele nada se salva mais. Não to falando apenas que são filmes ruins. São filmes completamente abomináveis...

Pode gostar, eu já me diverti vendo filmes dele (devia ter uns 12, 13 anos), mas é tudo ruim, repetitivo, atuações vergonhosas e na maioria das vezes de muito mal gosto.

Escolher ver filme dele é pq acabou TODOS os filmes do planeta, você não tem mais nada pra fazer e alguém está apontando uma arma pra você.

Adam Sandler foi bom em uns dois ou três filmes. Tipo aquele mr deeds, o que ele é o filho do capeta e o paizão.

6 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Tentei ver The Week Of, novo filme do Adam Sandler pro Netflix.

Adam Sandler morreu. Insisti 20 minutos ainda de filme, mas não deu. Primeiro foi o promissor Ridiculous 6 que foi horrível, agora esse.

Ele já tava decadente tem um tempo, mas foi triste ver o Chris Rock decadente nesse filme.

Netflix tem que parar de investir em qualquer porcaria, e, principalmente, desistir do Adam Sandler.

Quando eu lembro de um filme bom do Adam Sandler, eu penso melhor e percebo que na verdade é um filme do Ben Styller, que tem uns 3 legais.

• Like 1

5 horas atrás, koston disse:

Quando eu lembro de um filme bom do Adam Sandler, eu penso melhor e percebo que na verdade é um filme do Ben Styller, que tem uns 3 legais.

Bem, eu curto comédia besteirol. Dos filmes de comédia dele, gosto do Eu os Declaro Marido e Larry (esse eu ri pra caralho, kkk), O Paizão, Esposa de Mentirinha e Click.

Dos filmes mais dramáticos que ele fez, curto o Espanglês e o Como se fosse a primeira vez.

Click eu assisti muito, pq pegava uma menina que curtia. Durou enquanto o sexo foi bom. :-p

Cara, entrei numa empreitada que nunca tinha terminado. Tenho um box de blurays do Harry Potter, e nunca vi essa merda até o final. Já assisti os 3 primeiros.

1: nota 6

2: nota 6,5

3: nota 8,5

Devo ver mais alguns no final de semana.

Harry Potter é uma série que envelheceu meio mal. Quando fui reassistir o primeiro filme, achei muito fraco. E tinha adorado na época.

29 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Harry Potter é uma série que envelheceu meio mal. Quando fui reassistir o primeiro filme, achei muito fraco. E tinha adorado na época.

Também senti isso.

E também senti um pouco disso vendo senhor dos anéis, esses tempos atrás. Ainda é muito bom, mas hoje eu vejo muito mais defeitos nos filmes tbm.

• Like 1

Faz uns dias que assisti 7 dias em Entebe.

Achei bem confusa, bem chatinho na real. Padilha parece que tá acertando só nas séries. O mais legal foi ver que o Monsieur LaPaditte de Bastardos Inglórios tá gordo que só a porra.

01-111115.jpg

Filme consegue misturar um pouco de drama, filme de prisão e bastante violencia exploitation like.

O filme não indica que vai ficar tão pesado, fui surpreendido positivamente.

• Like 1

Assisti Split. Deve ter sido uma merda pro James McAvoy ter feito esse papel. Eu acho que poderiam ter pego um ator melhor, porque algumas personalidades não convenceram. Bom filme, e o finalzinho foi inesperado. Vou até assistir Unbreakable de novo pra relembrar a história.

Também assisti Deadpool 2. Melhor filme de super-herói (???) da atualidade, sem dúvida alguma!

Em 11/05/2018 at 18:34, e-gamer disse:

Assisti "The Open House" no Netflix.

Achei bom.

Assisti também.

Não é ruim, mas eu esperava um pouco mais.

Acabei de assistir Black Panther.

Me desculpe quem gostou, ou quem cegamente gostou por curtir o herói, mas foi um dos piores filmes da Marvel que assisti.

Lanterna Verde da DC e Pantera Negra da Marvel nos cinemas, podem dar as mãos.

• Like 2

17 horas atrás, SEELE-01 disse:

Acabei de assistir Black Panther.

Me desculpe quem gostou, ou quem cegamente gostou por curtir o herói, mas foi um dos piores filmes da Marvel que assisti.

Lanterna Verde da DC e Pantera Negra da Marvel nos cinemas, podem dar as mãos.

É um filme que teve um hype descomunal em cima, mas foi bom. Eu gostei, mas não foi também esse quase melhor filme da Marvel que andaram pregando. 

• Like 1

3 horas atrás, Christian disse:

Fiquei com um crush absurdo na atriz do Raw.

TMJ, vamos duelar até a morte.

Tentei ver aquele Dark Crimes do Jim Carrey, não curti e desisti no meio.