Jump to content

Recommended Posts

Em 20/05/2018 at 12:24, Billy Lee Black disse:

É um filme que teve um hype descomunal em cima, mas foi bom. Eu gostei, mas não foi também esse quase melhor filme da Marvel que andaram pregando. 

Eu assisti uns dia para trás também. O filme já vinha capenga daquela cena da perseguição, do tempo que o killmonger (no fim do filme o único que teve uma motivação consistente é o killmonger lol, que o michael b jordan rouba o filme) assume ele descamba por completo. Fora a estereotipação, o roteiro todo torto e a qualidade risível das CGs para um filme de 200m de orçamento.  

É um filme mediano

Só teve esse hype descomunal e o rotten la no todo por causa da questão social. Creed por exemplo é um filme na mesma pegada e mesmo assim é um filmaço (com exatamente as mesmas notas que o BP teve tanto rotten quanto no IMDB)

27 minutos atrás, psg1 disse:

Eu assisti uns dia para trás também. O filme já vinha capenga daquela cena da perseguição, do tempo que o killmonger (no fim do filme o único que teve uma motivação consistente é o killmonger lol, que o michael b jordan rouba o filme) assume ele descamba por completo. Fora a estereotipação, o roteiro todo torto e a qualidade risível das CGs para um filme de 200m de orçamento.  

É um filme mediano

Só teve esse hype descomunal e o rotten la no todo por causa da questão social. Creed por exemplo é um filme na mesma pegada e mesmo assim é um filmaço (com exatamente as mesmas notas que o BP teve tanto rotten quanto no IMDB)

Eu fico meio puto com esses filmes da marvel, por ser mais da metade do tempo em CG. Acho que adorei tanto o último Mad Max, por ver aqueles stunts malucos, com pouca cg por trás. 

E, Creed é o melhor Rocky, desde Rocky 1 pra mim. 

• Like 1

5 horas atrás, koston disse:

TMJ, vamos duelar até a morte.

Rapaz... Duelar até a morte pra quê? O mundo é livre! Deixo tu tirar uma casquinha de vez em quando. Hahahahahahahaha! No hard feelings!

• Like 1

21 horas atrás, koston disse:

Viva o amor livre. :D

Existem umas 7 bilhões de pessoas no mundo. Pra quê se prender a uma? Hahahahahaha!

Fui ver ontem guerra infinita e gostei, mas não vou delongar nos comentários:

O que gostei demais:

Spoiler

A química entre os guardiões e Thor, aliás as cenas mais cômicas são com eles! .

Thor finalmente se mostrando alguém com poderes de um deus, matar um Sol no peito e ainda surra Thanos, simplesmente foda!

Dr. Strange muito foda!!!!!

O que não gostei:

Spoiler

Hulk ridículo, tapinhas toscos com Thanos e mais nada! Artifício de merda dos diretores para tirarem o foco dele!

9 horas atrás, e-gamer disse:

Deadpool 2 melhor que guerra infinita.

Muito melhor.

• Like 1

O que um filme de herói precisa fazer para lhes agradar? 

18 horas atrás, JD disse:

O que um filme de herói precisa fazer para lhes agradar? 

Ser bem humorado como Deadpool, ter mais maturidade como Logan, ser mais "real" como Unbreakable, costuma funcionar pra mim.

Repetir o mesmo filme 4x como Avengers, tá meio bosta. Avengers, e afins estão me lembrando muito episódio 1 de Star Wars, tudo praticamente é CG no filme. Por mim, já concorre a Oscar de melhor animação.

• Like 2

1 hora atrás, koston disse:

Ser bem humorado como Deadpool, ter mais maturidade como Logan, ser mais "real" como Unbreakable, costuma funcionar pra mim.

Repetir o mesmo filme 4x como Avengers, tá meio bosta. Avengers, e afins estão me lembrando muito episódio 1 de Star Wars, tudo praticamente é CG no filme. Por mim, já concorre a Oscar de melhor animação.

Puta que pariu, acertou em cheio! As piadas dentro do Deadpool fazem sentido porque o personagem é um literalmente um palhaço. Nem ele se leva a sério. As piadas dele não cabem num Logan, por exemplo, e Logan basicamente não teve piadas por ser uma história muito séria. E Unbreakable nem parece uma história de super herói, mas é. E ainda está conectado ao Split!

• Like 1

34 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Eu acho que vocês não gostam é de heróis de quadrinhos mesmo. 

Todas essas exceções que citaram fogem do normal.

O louco, Wolverine e Deadpool são X-Men. Tbm gosto, em geral, dos filmes dos X-Men.

Uma pena que X-men teve alguns filmes muito ruins. O primeiro, terceiro, apocalipse, e wolverine origins foram muito ruins...

Que eu lembre o primeiro X-Men foi bom, não? O que eu sei do Wolverine: Origins é que o filme foi praticamente refeito a mando dos chefões da Warner. O Deadpool original não tinha nada a ver com o que acabou no filme. Dizem que era um filme puta sobrio que foi transformado naquilo...

Em 19/05/2018 at 18:48, SEELE-01 disse:

Acabei de assistir Black Panther.

Me desculpe quem gostou, ou quem cegamente gostou por curtir o herói, mas foi um dos piores filmes da Marvel que assisti.

Lanterna Verde da DC e Pantera Negra da Marvel nos cinemas, podem dar as mãos.

Realmente, Black Panther é o pior filme da Marvel de longe.

Lanterna Verde apesar de ser bosta, eu ainda curti mais que esse lixo.

e Guerra Infinita não é ruim, apenas parem... esse tipo de filme nunca vai ser o que quem curte quadrinhos espera, porque sempre vai faltar algo, tirando os furos do filme tipo pessoas que Thanos deveria matar e não matou, porque sim e outras falhas de enredo tristes, o filme é bom :mua:  

Dentre toda cambada que o Thanos deveria matar e não matou, deixar o anão que forja as armas vivo tendo matado todos os outros foi extremamente idiota, nada explica isso...

3 horas atrás, Christian disse:

Que eu lembre o primeiro X-Men foi bom, não? O que eu sei do Wolverine: Origins é que o filme foi praticamente refeito a mando dos chefões da Warner. O Deadpool original não tinha nada a ver com o que acabou no filme. Dizem que era um filme puta sobrio que foi transformado naquilo...

Eu achei fraco. 

Acho que sou a única pessoa no mundo além da minha mulher que acha Creed uma bela de uma merda.

Nem se compara com Rocky 1.

Deadpool 2 achei legal, porém erraram em trocar o diretor. Esse não é tão inteligente quanto o do primeiro e o filme é mais do mesmo, porém menos do mesmo.

Estamos fazendo uma maratona DC também e ontem vimos Homem de Aço, que apesar das cagadinhas aqui e acolá eu acho um filmaço, já BVS que vimos hoje é uma lambança de filme, principalmente a versão estendida. Engraçado que antigamente eu não achava isso.

O nosso gosto muda com o tempo. Antes eu achava Doctor Strange um filme razoável, hoje acho um dos melhores da Marvel.

Então quem sabe eu não posso vir a gostar do Creed, faz tempo que vi mas achei tão ruim quanto aquele do Stalone velhaço, ou seja, como tudo que veio depois do Rocky 1, descartável e burro. A única coisa que presta dessa presepada toda dessa série é a frase icônica do Ivan Drago. Se morrer, morreu. kkkkkk. Adoro aquela cena, que na verdade é uma cena bem imbecil também já que é a morte do Mickey. Totalmente sem nexo.

Assisti "Pacif Rim 2" hoje.

Não basta o primeiro filme ter sido "chupiscado" de Neon Genesis Evangelion em várias ideias de uma maneira muito mais pobre.

O segundo filme é mais inexpressivo ainda, personagens sem nenhum aprofundamento e totalmente sem carisma, história irrelevante e roteiro fraco e entediante.

O segundo filme é literalmente um Power Rangers, com as mesma ideias roubadas.

Não vale nem mesmo um download de versão com "promoção agressiva".

Terrível.

250px-Pacific_Rim_Uprising.jpg

Assisti "Tomb Raider".

O filme é um fã service lindo, repleto de referência dos games mais recentes da Square Enix.

Tem as cenas de ação, os objetos e tudo o que está presente no game.

A atriz ficou muito bem adaptada à personagem e sem dúvida é a melhor adaptação de um jogo para os cinemas.

Recomendo muito.

Tomb_Raider_%282018_film%29.png

• Like 1

Em 26/05/2018 at 12:49, Libraink disse:

Estamos fazendo uma maratona DC também e ontem vimos Homem de Aço, que apesar das cagadinhas aqui e acolá eu acho um filmaço...

Manja, é o meu preferido da DC pos nolan até hoje. 

• Like 2

Em 02/06/2018 at 15:16, psg1 disse:

Manja, é o meu preferido da DC pos nolan até hoje. 

Homem de aço é realmente muito bom, o que não entendo é o louco do Snyder querer dar cara de 300 no BvsS. Fudeu com tudo! Isso falando apenas de imagens! kkkkkkkkkk o roteiro então...