Jump to content

Recommended Posts

1 minuto atrás, Billy Lee Black disse:

Não vi. Mas o filme tem explicação de alguma coisa? Ou é só sobre a jornada de sobrevivência da família também?

Spoiler

Não tem não. Só mostra bem superficialmente de longe o que ocorreu. O filme é sobre a família e ela sobrevivendo ao ocorrido. Gostei pelo suspense. É bem tenso. daqueles filmes para se ver no cinema.

15 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Pelo amor de Deus, kostinha!

Acabei de ver Bird Box. Ainda to abismado do tanto que o filme é ruim. É no mesmo nível do Fim dos Tempos do Shyamalan.

Lixo completo. Filme sem pé nem cabeça.

Só fui ver porque falaram que era baseado em Lovecraft.

• Like 1

15 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Aliás, desisto de assistir filme apocalíptico. Bird Box, Fim dos Tempos, Procura-se um amigo para o fim do mundo e A Estrada, tudo filme lixo!!!

A estrada é bom para caralho.

O bird box vai mais ou menos enquanto eles estão dentro da casa... dps vira um porre

44 minutos atrás, psg1 disse:

A estrada é bom para caralho.

O bird box vai mais ou menos enquanto eles estão dentro da casa... dps vira um porre

Pelo visto é o tipo de filme que não me agrada então, porque esse A Estrada é muito, muito ruim!

Posted (edited)
Em 22/12/2018 at 20:06, SEELE-01 disse:

Assisti Venom e sinceramente...

Perderam uma excelente oportunidade em "linkar" a história com a do universo Marvel atual e aproveitar o Spider-Man Homecoming para uma possível continuação de ambos.

O CGI do Venom ficou muito bem feito, a voz gutural também muito legal, mas a forma humanoide base dos simbiontes, joga no lixo a história dos quadrinhos e a verdadeira origem do personagem, o que acho particularmente um ultraje.

O filme em si não é nem de perto o clima "Dark" que pintaram tanto nos trailers. Na verdade, chega até a ser um pouco infantilizado.

Uma pena, pois tinha potencial para ser um bom vilão em outros filmes envolvendo o Universo Marvel e principalmente o Aranha.

Assisti Venon também!

Mas não era pro Venon começar se hospedando no Peter antes do Eddie?

Edited by Goro Daimon 7113
  • Like 1

7 horas atrás, Goro Daimon 7113 disse:

Assisti Venon também!

Ocultar conteúdo

Mas não era pro Venon começar se hospedando no Peter antes do Eddie?

Hahahahahaha era, mas fingimos que estavamos em uma realidade paralela.

Assisti Mid90s, dirigido pelo Jonah Hill. Me identifiquei, por ter vivido a época, e andado de skate, aí achei bem gostoso de assistir, mas é bem um filme de nicho, e bonzinho no máximo.

15 horas atrás, Alberto Morgado disse:

birdbox... decepção...
the last hangover do netflix/porta dos fundos decepcionou... fraco... sem graça...

Porta dos Fundos não funciona pra séries e filmes. São todos horríveis!!! Só prestam nas esquetes mesmo.

Aranhaverso.

Pqp, que filme animal! Uma das animações mais lindas que já vi e com excelente trilha sonora e ótima história!

Assisti O Lagosta.

Definitivamente o cinema cult não é pra mim. Um dos piores filmes que já vi na minha vida. Deu pena do Collin Farrel e da Rachel Weisz.

O pior é que o filme tem nota alta em tudo quanto é lugar.

Roma. Primor técnico mas parece um documentário mostrando a vida.monotona de uma.empregada doméstica. Gostei não, achei bem overrated. 6

Green Book, esse me agradou demais. Os dois atores ficaram fodas nos papéis. Acho até que o Aragorn mandou melhor que o cara que interpreta o Mercury. 8,5

A favorita. Tirando o final meio bosta, filme interessante. 7,5

Aranha-verso. Melhor animação que vejo em muitos anos. Muito foda.9

Revi o primeiro Matrix. Fazia uns 2 anos que não assistia. Que filme do caralho. Até tentei ver reloaded e revolutions, mas dar não.

Em 07/03/2019 em 15:48, koston disse:

Revi o primeiro Matrix. Fazia uns 2 anos que não assistia. Que filme do caralho. Até tentei ver reloaded e revolutions, mas dar não.

O foda do Reloaded é que os efeitos especiais envelheceram MUITO MAL. Assistindo hoje, dá vergonha de ver o Neo parecendo CG de jogo de PS2, hahaha.

E vi Capitão Marvel. O filme é legalzinho. Achei impressionante o rejuvenescimento do Samuel L Jackson. Nem parece computação gráfica, diferente do que já fizeram com o Jeff Bridges, por exemplo.

No mais, não curti muito a Brie Larson no papel. Ficou uma personagem tentando ser forçadamente engraçadinha.

Só passando pra comentar que assisti só esses dias o filme do Assassins Creed.

Porra que filme merda.........

Assisti Capitã Marvel tbm. Achei um dos piores da Marvel. O Nick Fury rejuvenescido fico animal mesmo, aquilo é só chamar ou só maquiagem ou um mix? Ficou animal.

Coisa mais legal da história é ele perdendo o olho (não é spoiler falar isso é? Até ele Meo dava entrevista falando que nesse filme ia.mostrar o que rolou)

Em 09/03/2019 em 20:16, Billy Lee Black disse:

O foda do Reloaded é que os efeitos especiais envelheceram MUITO MAL. Assistindo hoje, dá vergonha de ver o Neo parecendo CG de jogo de PS2, hahaha.

E vi Capitão Marvel. O filme é legalzinho. Achei impressionante o rejuvenescimento do Samuel L Jackson. Nem parece computação gráfica, diferente do que já fizeram com o Jeff Bridges, por exemplo.

No mais, não curti muito a Brie Larson no papel. Ficou uma personagem tentando ser forçadamente engraçadinha.

Essa mulher não tem nada a ver. Capitã Marvel tinha que ser uma mulher com o biotipo da Ellen Roche....

• Haha 1

Vi Operação Fronteira na Netflix.

Velho, queria saber o que se passa com os roteiristas da Netflix. Pqp, os caras são muito fracos. O filme conta com um elenco estelar, mas roteiro é muito ruim. Na metade do filme eu já não aguentava mais...