Jump to content

Recommended Posts

- Hakushi - o idiota

Do kurozawa...

Bah , não gostei muito não. Tinha começado a ver uma versão russa que era muito superior a essa... Tem um monte de corte na versão do japa... credo... E o idotoa é idiota demais... Na russa era um personagem beeeeeem mais interessante...

- Sin City - bobagem... filme estérico e enjoado... O visual é magnífico , porém o filme só tem isso...

- Sin City - bobagem... filme estérico e enjoado... O visual é magnífico , porém o filme só tem isso...

36617" target="_blank[/snapback]

finalmente!acho q foi o primeiro no forum q eu vi q compartilha da minha opniao :notworthy:

They Live: filme do John Carpenter, recomendo, filme bem ousado quanto a sua atitude em mostrar certas coisas,nao e uma obra de arte nem nada, mas serve bem ao seu objetivo,muito engraçada a cena q o cara bate no outro pra colocar os oculos.nota 10, so pela atitude(rs)

Eu não cheguei a esse teor de desgosto mas também não acho Sin City lá essas coisas, tirando o visual.

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida: Tirei a virgindade da minha trilogia do Indy (já tinha em VHS), hehe. Referência para os filmes de aventura, ótima trilha, boas atuações (Ford detona demás..).. e aquele final típico do Spielberg. O DVD ficou ótimo como de praxe.. mas ainda não vi o documentário.

Hope Springs: Um lugar para sonhar: Comédia romântica muito divertida (olha que gosto de poucas..). Me lembra os romances ingleses do tipo do Ernest Hemingway. Colin Firth, Heather Graham, Minnie Driver (de Gênio Indomável.. gosto muito dela).. Oliver Platt (sou fã..) todos bem afinados. Filme bem inocente e inteligente.. Gostei.

Ps. Amanhã irei a procura de Requiem para um Sonho. Xaninha de Jennifer que me aguarde.. hihihi.

Edited by £ink

documentarios q eu vi e esqueci de pssar aqui na vg

surplus(esse eu fiz um topico so pra ele,agora lembrei)Nota 10

What the bleep do we now?: nota 8,5 tem tudo pra ser interessante mais achei um pouco chato depois da metade,ficou meio nerd d+ explicando como agente se atrai pelos outros, aco q furaram ai,sei la, tava indo bem...

pegando + dois: ``the corporation`` e um documentario da bbc sobre estupidez ,esse deve ser muito loco,estupidez,burrice sao assuntos interessantissimos q quase nunca sao discutidos

Roger e Eu

Documentário de um assunto meio maquiado na midia, muito legal como Michael Moore narrou toda a história.

Edited by Anti-Hero

Roger e Eu

Documentário de um assunto meio maquiado na midia, muito legal como Michael Moore narrou toda a história.

39057" target="_blank[/snapback]

Michael Moore, não?

Edited by Anti-Hero

Roger & Eu é bom, mas é meio manipulativo (como os outros filmes do Moore), não dá pra dizer que é um documentário. As melhores partes (hilárias) são ele tentando entrevistar o Roger Smith e as pessoas e o governo tentando achar saídas estúpidas para a situação.

E Waking Life é um dos dez melhores filmes de todos os tempos.

Vi Tudo por um Segredo (Welcome to Collinwood). Ocean's 11 favelado, mas com umas partes bem divertidas.

Quando eles parte pra ação do roubo lindo, eu dei muita risada apenas.

Nota 8.

sensual ???

com aquele monte de home se agarrando ????

PS: parece que a versao DVD é cortada (!?) e tiraram boa parte das cenas homossexuais e trocaram por cenas de acao, pois esse foi o motivo apontado para o fracasso do filme, por produtores (eles manjam muito lol )

Ultimo filme que vi foi Ong-Bak, magnifico por sinal, nota 10 pra ele, Jaa não tem ligações nos joelhos X_X.... to esperando algo ao menos mediano por ai... nunca vvem.

Nossa.. fazia tempo q não chorava tanto por causa de um filme.

O Homem Elefante: Não vou ousar comentar muito sobre isso. Melhor filme que já vi na minha vida.. graças a meu pai que me deu de presente hoje. História verídica de Joseph Merrick.

Fotografia linda em preto e branco da Londres antiga. Hopkins, John Hurt, Linch. Perfeito.

Não dá nem pra citar outros filmes q vi recentemente.

EDIT.. tô tão passado aqui q postei no tópico errado.

Cara, me fizeram assistir esse filme na 5ª série. Onde eu estudava tinha um moléque muito mongol, narigudo, feio e não sabia falar como gente o Flavio, ae já viu a galera aloprava fortemente, faziam coisas absurdas com o pobre rapaz :blush: . Até Flavio não aguentar mais e abandonar a escola.

E para conscientizar nossa classe, a diretora resolver passar o Homem Elefante para nós. Sim o nosso ex-coléga também era uma "aberração".

Como a maoria na época, eu era estupido demais pra me sensibilizar. Então o filme só serviu pra galera tirar mais sarro, tipo my name is cof cof john merr rick LoL. Se bem que acho que fundo o filme até me tocou (ui), pq nunca mais esqueci dele.

Aberrações na escola são foda.

Estudeo com uma mina da quinta a oitava série e ela nunca abriu a boca na sala de aula. Ela me dava muito medo.

Ontem vi Evil Dead 3, LINDO pqp.

Anteontem vi Era uma vez no oeste. Sergio Leone maior diretor do cinema mundial ever.

E para conscientizar nossa classe, a diretora resolver passar o Homem Elefante para nós.

Hmm.. então o senhor fazia parte daqueles que pertubavam os mais quietos? ; )

Eu acho que a iniciativa da diretora é até boa, mas esse não é um filme destinado a uma criança, por mais perversa que ela seja. hehe. Eu acho muito forte.. narrativa muito densa.. enfim, a pessoa tem que ter uma certa maturidade para aproveitar a experiência.

Quero assistir o Veludo Azul e Cidade dos Sonhos agora. Aliás.. ontem comprei Aladdin, hehe.. já tenho tudo que gosto da Disney aqui. Muito fera a versão em dvd.. bem feita mesmo. Rapara q aqui o negócio é bem eclético.. vai desde Rei Leão até David Lynch. hehe. Outros que quero comprar são Requiem, Clã das Adagas (só vi vendendo por 45 reais, muito caro), Hero (esse nem está vendendo ainda né).. e acho q é só.

Edited by £ink

Fala aí pessoal, tudo blz? :D

Muito tempo sem ver filme, com outras prioridades no momento... =\

A Chave Mestra - 3 /10

Dois Filhos de Francisco - 7 / 10

Falows!

Vou postar os últimos....

Elektra

SINOPSE: Faz aquilo que se propôs. Não inventa e resulta num bom filme de ação. Faltou o Demolidor pra dar uma incrementada.

NOTA: 6.0

21 GRAMAS

SINOPSE: Quando morremos o corpo perde exatos 21 gramas. Dizem ser o peso da alma. Bom filme. Bom roteiro.

NOTA: 8.0

Menina de Ouro

SINOPSE: Homens ficam mais sensíveis com a idade. Clint Eastwood não foge à regra com tocante sensibilidade neste recente ícone do cinema americano.

NOTA: 9.0

O Aviador

SINOPSE: Quem se importa com a história da vida do dono de uma empresa de aviação civil americana? Só os americanos. Sofrível.

NOTA: 2.0

Solaris

SINOPSE: George Clonney é péssimo. Emana os sentimentos de uma pedra. O filme em si é fraco, mas não tão fraco quanto nosso ilustre galã.

NOTA: 3.0

DUNA

SINOPSE: Uma aula de David Lynch em uma de suas poucas parcerias com Hollywood de como se fazer um filme de ficção científica com pouco orçamento. Pena o roteiro ficar tão atropelado face à grandiosidade da estória. Vale a pena assim mesmo.

NOTA: 7.0

Redentor

SINOPSE: Um dos grandes filmes brasileiros de todos os tempos. Absolutamente sem precedentes.

NOTA: 9.0

Olga

SINOPSE: Tentativa brasileira de se fazer um filme americano. Desnecessário.

NOTA: 5.0

Freedy vs. Jason

SINOPSE: Há idéias que deveriam ficar guardadas nos confins de nossas imaginações mais exdrúxulas. Esta é uma delas. Tudo de ruim.

Fahrenheight 9/11

SINOPSE: A primeira metade remete à possibilidade de vermos o melhor documentário da história do cinema. Na segunda metade, são tantas informações que acabamos por nos perder junto com o filme. Tiros em Columbine guarda este no bolso.

Na onda certa

SINOPSE: Playboy americana usa dinheiro do pai para fazer um documentário com algumas curiosidades bacanas. Não é de todo ruim.

Super Size Me

SINOPSE: O motivo do início da minha dieta e da minha nova vida alimentar. Já se foram 14 quilos embora

NOTA: 8.0

JD (é difícil achar esses filme do David Lynch antigos e esses do Stanley Kubrick)

O Aviador

SINOPSE: Quem se importa com a história da vida do dono de uma empresa de aviação civil americana? Só os americanos. Sofrível.

Quem se importa com histórias?

Solaris

SINOPSE: George Clonney é péssimo. Emana os sentimentos de uma pedra. O filme em si é fraco, mas não tão fraco quanto nosso ilustre galã.

NOTA: 3.0

E você não gostou do filme só por causa da atuação do George Clooney (que é talvez a melhor dele)?

A melhor atuação do clooney é em E aí meu irmão, cadê você.

Ele é um ator limitado, mas sempre gosto dos filmes dele.

Bom. Ontem eu vi Drunken Master. Woo Ping + Jackie Chan = Show.

Nota 8.5