Jump to content

Recommended Posts

batman begins pra mim, foi a maior decepção do ano... Eu esperava muito mais, achei uma bosta. =(

Vi a noiva cadáver, bem legal, 8,5.

69885" target="_blank[/snapback]

Noiva Cadaver lindo e perfeito como animação, mas a história é babaca.

Batman Begins me decepcionou tb. Esperava filme fantasticamente fantastico e vejo uma babaquice nivel tv globinho. ;\

Vi a Lenda do Zorro. Banderas rox, filme divertido, pipoca d+, mas serve bem pra distrair. :)

Dracula de Bram stoker é foda mesmo, não vejo há tempos. Reverei.

Assisti o melhor filme de terror adolescente ever. A hora do pesadelo. Nota 10 total. Freddy Kruegger muito fodão.

Finalmente vi "sobre meninos e lobos". Fantastico. Drama excelente, mas sou suspeita pra falar, adoro os filmes do clint eastwood.

E revi SDA a sociedade do anel, versão extendida. Nem senti o tempo passar... muito bom tb.

Esse feriado teve pré estréia do Saw 2 e é logico que não perdi... o filme é CLASSE A.

Está ai uma continução descente, gostei muito do filme, um dos melhores do ano, para mim superou até o primeiro SAW que eu já tinha curtido mor.

Finalmente vi Cruzada. O filme é apenas médio com alguns momentos bons, nada mais. Destaque para o ótimo visual, a última batalha que é incrível, e as atuações de Edward Norton e Ghassan Massoud. Infelizmente Orlando Bloom prova mais uma vez que só funciona como coadjuvante de uma trilogia onde o enredo e diálogos são tão estúpidos que escondem sua própria falta de expressividade. O ator simplesmente não tem presença de tela suficiente para um papel desses, e me surpreende que Ridley Scott o tenha escalado para tal. O roteiro é fraco e mal construído durante a maioria da projeção, só acertando o passo no último ato. Comparando com épicos mais recentes, certamente é melhor que aquele festival de baitolagem que foi Alexandre, mas ainda prefiro Tróia.

E Tony Jaa é O KRA APENAS:

ongphoto027lb0yd.gif

:notworthy: Joelhada mais linda do universo :blink:

Falow (louco pra ver o novo filme dele)

Edited by Strife

Episódio 3. Melhor star wars da nova trilogia.

Mas ainda não chega aos pés dos 3 primeiros filmes. =(

Ontem fui no cinema e assisti Jogos Mortais 2!!

Quem gostou do 1º acredito eu que vai gostar também do segundo, ele esta bem mais sangrento e com aquelas ceninhas que da aflição e arrepio igual ao outro!

Mas na minha opinião assim como o fim do 1º filme foi meia boca, o do segundo poderia ser bem melhor também!

Mas mesmo assim o filme não deixa de ser muito bom!

Eu recomendo, pra quem gosta de ver essas coisas é uma otima opção!!! :thumbsup:

Edited by Hello Kitty

Eu assisti O Fabuloso destino de Amelie Poulain.. muito legal!!! tb assisti 2001 uma odisseia no espaço.. mas esse acho q todo mundo ja tinha visto menos eu!!

Ando com mania de ver filmes freaks hahaha

Fui assistir Tudo Acontece em Elizabethtown

Apenas 3 seções numa sala fuleira do cinema, tipico filme que quase ninguem vai ver, comédia romantica... só tinha eu na sala, depois de uns 20 minutos de filme rolando apareceu um casal.

Confesso que só fui ver por causa da Kirsten Dunst, acho ela foda... Kirsten é meio feia, esquisita, mas tem um carisma mor, filmes dela são obrigatorios para mim. Se não fosse ela esperaria chegar as locadoras.

Achei o filme bom, tem um ótima trilha sonora por sinal. Curto esses filmes "descerabrados", que não servem pra nada, mas são bem divertidos.

Tem suas falhas tbm, notei alguns erros básicos de continuidade, forçado tbm o prejuizo de 1bilhão que Drew Baylor (Orlando Bloom) causa a uma empresa de tênis...

O diretor, Cameron Crowe que baseou o filme numa história pessoal, conseguiu deixar tudo de uma maneira bem real e identificável, que isso faz do filme algo bem interessante, daquelas histórias que te prendem até o final. Ele usou muito bem as músicas, escolheu atores que tiveram uma ótima química, enfim, é daqueles filmes que valem o ingresso, garanto que por se tratar de uma comédia romantica, pelo menos nessa vc não vai ficar com sono.

Acabei de voltar do cinema e o filme tem seus meritos. Pena que ele virou uma especie de O CUBO, que é superior sim.

Esse jogos mortais 2 te deixa tenso e ansioso para vc ver a proxima morte, mas torcendo para eles morrerem.

No 1 , realmente eu torci muito para os 2, tinham um nivel de profundidade bom (melhor que todas as vitimas do Seven tirando o Brad pitt claro) e um final muito legal qdo o assassino levanta (com a musica Charlie Clouser (Hello Zepp), otimo momento) .

Pena o Danny Glover estar la para estragar o filme e a edicao fast forward nojenta (deviam abominar isso da face da terra) para esculachar, lembrando as porcarias da Dark Castle como 13 fantasmas, navio fantasma, casa mal assombrada, etc.

NAo sei se o fast forward foi um bom negocio no Jogos Mortais 2, pois aqui ele tem outra funcao que no 1 (que era assustar, equivocadamente) , que é nao perder tempo e mostrar o mais rapido possivel as cenas tensas e violentas, deixando de lado tempo de construcao do personagem.

Parece que funcionou, ja que o filme mostra as cenas sem dó. Mas falaram tanto da violencia desse filme que fui esperando algo ultra super mega violento que me faria virar o rosto (como aquela operacao do Falcao Negro em Perigo ) e nao foi nada perto daquilo.

Tb nao gostei que o jogo acabou, quase nao teve jogo, ficou o Xavier matando o povo. pessimo.

E o final, bem, gostei, nao sei se dava para fazer coisa muito melhor , ainda mais que o 1. Acabei ate lembrando de Panico novamente nesse final haha.

Enfim valeu, e nego ta chiando da ambicao dos produtores, mas tem filme que enrola mais para sair, e qdo sai é bem pior, alias muita coisa pior.

Nota 7/10.

+ O filme nao para pra descansar da tensao das mortes e violencia.Pelo menos aqui, compensa

- Nao tem ninguem para torcer

Amelie Poulain assisti faz tempo, só lembro bem da passagem de mergulhar a mão em potes com feijão, milho, etc. Também amo fazer isso. ^_^ Ah, e aquela parte de quantos casais estariam fazendo sexo naquele momento.

Assisti ontem O Sentido da Vida, do Monty Python. Gostei... mas dos filmes deles que já vi fica por último.

Hoje vi A Vida de Brian (PFJ é muuito massa). Só perde pro Holy Grail.

E também A Janela Secreta, com Johnny Depp. Não dava muito pelo filme não... mas adorei. Suspense do bom. :thumbsup:

jogos mortais 2, como é???

eu vi no cinema a lenda de zorro é bem legal !!!!!

e em casa o que eu vi onten foi ladrão de diamantes e cruzadas!!!!

Nunca assisti nenhum dos Harry Potter.

O último filme que eu assisti foi a versão sem cortes do "O Profissional". É praticamente outro filme. As cenas que foram cortadas na versão americana deixaram o filme completamente diferente...

Valeu os R$ 20,00 que paguei nele.

Nunca assisti nenhum dos Harry Potter.

O último filme que eu assisti foi a versão sem cortes do "O Profissional". É praticamente outro filme. As cenas que foram cortadas na versão americana deixaram o filme completamente diferente...

Valeu os R$ 20,00 que paguei nele.

78858" target="_blank[/snapback]

sera q tem em divx? hehehe