Jump to content

Recommended Posts

BeCool - Apesar de ser fã dessa dupla (Jon travolta & Uma Thurman) o filme não me agradou, sei lá quando vejo os 2 juntos já vem o Pulp Fiction em mente, e esse filme não chega nem na sombra do clássico do Tarantino. Tem uma música nacional no filme, mas não sei o nome, valeu apenas para passar o tempo, pois o filme é bem fraco.

As Virgens Suicidas - um dos melhores filmes que vejo em muito tempo. Nota 9.

Kirsten Dunst linda meu deus.

Fui assistir King Kong: Meu deus, como o Peter Jackson é foda, já não esperava por mais nada grandioso esse ano e ele me vem com um filme de três horas e sete minutos de duração, isso mesmo... nem trailer passou, entrei no cinema e já começou o filme, foram as melhores 3 horas do ano no cinema.

Já estava considerando Sin City como o melhor do ano, mas para mim King Kong superou, a fotografia do filme é perfeita, as lutas e a cenas clássicas faz desse filme o melhor remake de todos os tempos, olha que tbm paguei o pau para a Fabrica de Chocolate, os atores estão muito bem, Jack Black fez um ótimo trabalho como Carl Denham e a Naomi Watts deixou o remake com cara de 1933, perfeita no filme, seus gritos eram tudo, cada grito dela vc sentia o medo e desespero que a atriz passava, sua beleza parece vir daquela época, foi uma das melhores coisas do filme.

Enfim, assistam!!!

Tbm assisti hoje Madagascar: Esperava mais do filme, principalmente por ter ficado mal acostumado com o Shrek, mas não é de todo mal, porém deixou a desejar.

Sim, brad lindo. :D

Ontem eu ia ver King Kong, mas começamos a ver o filme Normal na tv, muito legal. O cara depois de 25 anos de casado chega e diz pra esposa que fará uma operação pra mudar de sexo. =D Jessica Lange véia mais gostosa ever aliás.

Depois, íamos sair e começamos ver spider 2 no hbo \o/

Pra completar, show lindo de oasis após.

Altos sonhos de cheech chong - O chong é muito foda, até hoje rio dele quando assisto aos filmes ou mesmo quando ele faz o Leo no That 70s Show. Meu ídolo.

Vi Nárnia:

Realmente achei a historia boba, mal dirigida e em alguns casos sonolenta. As cenas de ação sao rapidas e fracas ( o filme parece nos preparar para uma GRANDE batalha final que acaba se tornando uma luta sem sal). A música apesar de bela ( admito que sou um fan incodicional de Harry Gregson Williams pelo seu trabalho na série Mgs) não se enquadra exatamente nas cenas e em alguns momentos os efeitos especiais chegam a ser constrangedores como algumas cenas: a da morte do Simba lá e tb a flechada no Oompa Loompa

Mas pra não falar que odiei totalmente, em outros momentos os efeitos sim encantam, como a coragem de mostrar as criaturas em CG diretamente iluminadas pelo sol. Outro ponto positivo são os cenários mostrando que Nova Zelandia realmente é o lugar mais bonito do planeta, junto com o Brasil, é claro. :P

Ontem vi uma pré estreia de Os Produtores ( ganhei um par de ingressos no CinemaemCena \o/):

Para quem gosta de musicais, é canditado a filme do ano. Excelentes atuações ( excelentes MESMO) de Mathew Broderick e cia. Uma Thurman está literalmente uma DEUSA no filme e tem cenas de rachar de rir. Fora as aparições de Will Ferrel que mostra que realmente ele é O cara. Os ultimos filmes que contaram com particapacao dele ( Old School, Penetras Bons de Bico) sempre que ele aparecia roubava o filme e dessa vez não é diferente, ele interpretando o escritor da peça fanático por Adolf Hitler é uma das melhores coisas do filme ( junto com a dupla gay que conta com um ator de Desperate Housewives.. coisa q soh fui perceber no final uaehuaeaehuea).

Indico para todos que curtem uma boa comédia e um bom musical.

GrayFox

Musical? Opa :)

Espero que venha aqui pra Pelotas. Afe, e eu ainda tenho esperança, não aprendo mesmo.

Ontem vi Kung Fusão - Filme meio estranho. Uma hora comédia, outra hora ação, ainda drama... E bastante sangue. Atores chinas meio fracos. As lutas têm bela coreografia.

Musical? Opa :)

Espero que venha aqui pra Pelotas. Afe, e eu ainda tenho esperança, não aprendo mesmo.

Ontem vi Kung Fusão - Filme meio estranho. Uma hora comédia, outra hora ação, ainda drama... E bastante sangue. Atores chinas meio fracos. As lutas têm bela coreografia.

86310" target="_blank[/snapback]

Venha para Bh e veja o filme, Artemis.

Conheço alguem que adoraria ve-lo contigo :P

GrayFox

Venha para Bh e veja o filme, Artemis.

Conheço alguem que adoraria ve-lo contigo :P

GrayFox

86315" target="_blank[/snapback]

Huahahahahah :blush: Notícias correm em BH.

São José dos Campos é muito mais perto... :)

bom... Assisti a um documentário sobre a história dos ramones (saí de casa apenas após o fim, 1 hora e meia atrasado para o trabalho ho ho ho). É um documentário normal, mas a história do ramones é foda. Prendeu atenção até da minha mãe. =D

Putz, Tô de férias aqui em brasília, todos os meus Brothers e minha namorada viajando, a única coisa que faço é ver filmes. Baixando vários aqui.

Ví nos ultimos 5 dias:

Crash - No limite - Porra, filmão demais, meu deus. Mostra como o preconceito está enraizado na nossa sociedade. Apesar de algumas situações parecerem meio forçadas, o filme brilha.

Fighter in the Wind - Filme japonês bacana sobre um imigrante coreano no Japão que sofre as mais variadas humilhações na época da 2a Grande Guerra e decide virar uma espécie de Miyamoto Musashi moderno do Karatê.

Boo! - Hahaha, terrorzão teen dos piores. Apesar do péssimo roteiro e atuação, o diretor mostra potencial quando é a vez das imagens assustadoras e gore no filme. O cara usa e abusa de crianças fantasmas, palhaços malignos, pessoas possuídas com olhar vidrado e assustador, imagens granuladas ....pelo menos o cara conhece o gênero. :)

Born To Fight - Quem viu Ong Bak abriu os olhos pro cinema Tailandês de artes marciais. Esse aqui é ainda mais sinistro que o Ong Bak, não dá pra acreditar no que os dublês fazem. A História é podre, mas....pra quê história? O Que interessa é ver neguinho quase tendo a cabeça esmagada por um caminhão em alta velocidade, voando de uma motoquinha, batendo em um monte de madeira e caindo lá longe, trocar porrada de verdade com madeira de verdade pegando fogo de verdade....

The Dark Hours - Porra, suspense canadense muito do caralho. Tenso, intenso e bem curtinho (1 hora e 20min), a porra do filme é nervoso, ainda mais com aquele final dúbio pra caralho. Filme Low Budget pra mostrar do qe o diretor é capaz.

Red Eye (Vôo Noturno) - Bacaninha, começa muito bem, suspense bem minimalista. pena que descamba mais pro final. Mas até que é legalzinho.

Efeito Borboleta - Finalmente ví o filme. Até interessante, mas sei lá. Final podreira demais, e a atuação do carinha lá do That 70's Show deixa a desejar total.

Doom - AHAHAHA. Porra, até que a cena em primeira pessoa é legal. E é bem gore. E só :(

The Descent - Gosta de terror? Veja esse Filme AGORA! Assisti ele de madrugada, fiquei na ponte da cadeira, meu deus! Muito cabuloso. Angustiante, sufocante, Gore ao extremo e, porque não, inovador. Tudo o que um filme de terror deve ter, e tudo muito bem feito. Já começa pelos personagens, todas mulheres. Porra, comecem o download agora!

Point Break (Caçadores de Emoção) - Keanu Reeves e Patrick Swayze

Filmaço. Prato cheio para quem gosta de ação, cena do paraquedas uma das mais famosas ever.

Várias cenas de efeito. Gostei bastante :)

Born To Fight - Quem viu Ong Bak abriu os olhos pro cinema Tailandês de artes marciais. Esse aqui é ainda mais sinistro que o Ong Bak, não dá pra acreditar no que os dublês fazem. A História é podre, mas....pra quê história? O Que interessa é ver neguinho quase tendo a cabeça esmagada por um caminhão em alta velocidade, voando de uma motoquinha, batendo em um monte de madeira e caindo lá longe, trocar porrada de verdade com madeira de verdade pegando fogo de verdade....

É com o Tony Jaa também?

Sin City

Não gostei, o cara de cabeça quadrada é um animal, o filme tem muitas cenas boas de canificina, mas o filme é detestavel quando vc termina de ver.

O filme é lindo de fato, bela direção, bela arte, belo som, belo blablabla.

Quando esta assistindo, o filme te prende de uma maneira incrivel, mas depois que termina vc se pegunta: "ta, e dai?" :alright:

É com o Tony Jaa  também?

87030" target="_blank[/snapback]

Não. O diretor do Ong Bak é o produtor desse se não me engano.

Point Break (Caçadores de Emoção) - Keanu Reeves e Patrick Swayze

Filmaço. Prato cheio para quem gosta de ação, cena do paraquedas uma das mais famosas ever.

Várias cenas de efeito. Gostei bastante :)

LOL! Esse filme substituiu Top Gun na Sessão da Tarde.

JD (pra tu ter uma idéis do quanto é velho)

Moça com Brinco de Pérola - Fala, basicamente, da história da pintura de mesmo nome de J. Vermeer. Um belo filme. Scarlett Johansson está bem, embora não fale quase nada. Colin Firth idem, achei seu Vermeer muito parecido com Mark Darcy (seu papel em Bridget Jones) - monossilábico, com longos olhares penetrantres, só. Em suma: o filme prende, é bonito, é bem feito, tem uma bela trilha sonora. Nada extraordinário. Desperta uma curiosidade saudável, vontade de conhecer mais sobre o pintor, suas obras, outros artistas da mesma época.

Procurando agora obras de Vermeer na internet, percebi que o filme *realmente* é bem feito, com alto grau de detalhe nas telas mostradas, no estúdio do artista...

Edited by Artemis

-Harry Potter e o cálice de fogo:

Bonzinho, mas fica atras de azkaban e camara secreta.

-Mar Aberto(open water):

Muito angustiante... gostei bastante. Passa bem a sensação dos protagonistas, muito triste. Ainda mais por ser baseado em uma historia veridica.

-Mar Aberto(open water):

Muito angustiante... gostei bastante. Passa bem a sensação dos protagonistas, muito triste. Ainda mais por ser baseado em uma historia veridica.

Quando li o post da Flávia pensei q era Mar Adentro.. q é muito perfeito. :D

Mereceu o Oscar de melhor filme estrangeiro aliás. Fora a indicação na categoria de melhor maquiagem. Meu pai na hora do filme não acreditou que era o Javier Bardem nos 2 momentos.

Na madrugada passada eu vi Blade Trinity. Foi uma experiência bem melhor do que no cinema, hehe. Apesar das falhas gostei de várias cenas como o interrogatório por ex. Só acho que o Drácula deveria ter assumido aquele visual de demônio o filme inteiro. Enfim.. só para os fanáticos pela série, como eu.

Fora esse comecei a assistir Sonhos do Kurosawa e dormi. Outro foi a Supremacia Bourne. Achei muito divertido.. deixe me ver. Ah sim.. Fantástica Fábrica de Chocolates é muito fera, adoro o estilo do Burton. A Queda.. é bem feito mas nao tenho interesse pela história do Hitler. E por fim o Clã das Adagas Voadoras q tinha tudo para ser perfeito como o Tigre e o Dragão e Hero mas acabou decepcionando no final, infelizmente. Esses são os q me recordo agora.. tenho visto muitos filmes ultimamente. hehe.

Edited by £ink