Jump to content

Recommended Posts

Sin City deve ser massa mesmo. ; )

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças: Gostei muito, olha. muito mesmo! Tem um estilo original mas não se perde um pouco como Efeito Borboleta. Ótima trilha, fotografia, enredo, personagens.. etc.

May - Obsessão Assassina: Simplesmente o filme mais mórbido que eu já vi na minha vida. Pense num Frankenstein levado a sério, com um clima sinitro que me fez virar a cara várias vezes. Apelativo, mas o final é legal. Fiquem longe dessa coisa! hehe.

Ps. Ju-On realmente é mais assustador que O Grito. Mas aquela cena das estudantes é podre.

Brilho eternoe é um dos filmes mais fodas que vi na vida. Um dos maiores injustiçados em premiações. Jim Carey pra mim é um dos 5 melhores atores em atividade fácil.

Dr. Fantástico

Pqp filme lindo. Cenas marcantes e coisas maravilhosas. Peter Sellers um dos maiores atores de todos os tempos. Simplesmente incrivel.

Brilho eternoe é um dos filmes mais fodas que vi na vida. Um dos maiores injustiçados em premiações.

Pois é cara.

Alguns trabalhos levam tempo para terem reconhecimento devido. Ainda mais se tratando a simplicidade aparente de Brilho Eterno. É muito divertido e ao mesmo tempo muito bonito.

Ontem assisti mais alguns filmes (tô numa gripe cavalar.. enton tô sempre disponível, hehe).

Zona de Perigo: Sarah Jessica Parker com cara de menina, hehe. Um daqueles policiais que seguem sempre o mesmo estilo, com um assassino misterioso que tem inveja do Bruce Casanova Willis. Sessão da Tarde.. nada de muito interessante não.

A Praia: Esse já assisti várias vezes, gosto muito da trilha embora seja composta por hit's e não orquestrada propriamente. É tudo muito simples, nenhum ponto genial. Todavia a mensagem desse filme é importante. Fala de ideologias, de super filosofias.. etc. Gostei.

wild at heart:adorei,desde ja entre meus preferidos.

nota10

memories:uns contos feitos pelo Otomo,muito bons,stink bomb muito legal

nota8pro magnetic rose

nota10pro stink bomb

nota8pro cannon fodder(acho q era isso)

nem sabia desse dvd!

delicatessen:filme divertido,boa fotgrafia mas n consegui rir muito

talvez prq estava assistindo com um tio meu q n tava entendendo nada e ficava torrando o saco!ele tb viu comigo o wild at heart,ae ja viu ne....hehehe,depois alugo os 2 de novo

cabei de ver Pulp Fiction

eh bonzão e zaz, mas sei la, achei q ia ser melhor

deve ser pq vi tarde d+

mas gostei mesmo assim ^^

assisti O Castelo Animado ontem! mto bom, gostei mais q a Viagem de Chihiro.

o filme me prendeu a atenção do começo ao fim, eh mto maluco! acho q o miyazaki eh um ser mto drogado! o filme eh maluco d+! Mas eh mto bom. e tem algumas coisas q namo entendi direito, acho q vo ver de novo!

Castelo animado deve ser ótimo realmente. Tenho visto poucos filmes ultimamente. :blush:

Fugindo do passado: Filme de ação com bastante fuga e bang bang protagonizado por Wesley "Blade" Snipes. O interessante é que ele passa o filme inteiro doidão, então é bem engraçado pra quem gosta do trabalho dele. Mas não é nenhum grande filme, longe disso.

Star Wars - O Retorno de Jedi: Da trilogia antiga é o filme que eu mais gosto. Não importa o que o Lucas diga mas pra mim o Palp nunca acreditou que o Luke fosse para o lado negro por livre vontade. Aliás não era nem isso q ele queria.

A diferença é que o Anakin foi destruído por terceiros, o Sidious por sua vez quis fazer isso pessoalmente para evitar o comprometimento daquele que seria a sua ferramenta para atringir a imortalidade. hehe, eu viajo nesse filme, a cena com o Vader ao final é fantástica. A luta de sabres tem sicronia com a música, muito linda.

Edited by £ink

eraserhead: primeiro longa do Lynch se nao me engano, mostra uma situaçao bem comum, namoro, casamento e filho de uma maneira autoral misturado com elemntos oniricos e inconscientes,insano ,nota10

A Volta ao mundo em 80 dias.

Eu esperava mais...mas deu pra dar umas risadas. Filmes do Jackie Chan são sempre bem-vindos. E ainda mais com uma participação do Schwarzenegger (pra quem não sabe eu sou um fã assumido do cara) :)

Amigo Oculto foi o ultimo DVD que aluguei...Carniça pura. Se eu fosse o autor de Janela Secreta processava por plágio na cara dura.

ghost in the shell2: insano!qualidade grafica excelente mesmo,o desfile e sem palavras ,lindo!as cenas em q os personas principais sao hackeados sao muito legais,as citaçoes sao muito interessantes,mas quando vi o final ,fiquei tipo querendo ver algo mais,vou assistir a serie pra ver se me ajuda(rs)

orgasmico,nota10

casshern: belas imagens, uma historia ate interessante, so q o filme fica um pouco chato com algumas coisas, o legal e q ele te deixa interpretar certos acontecimentos a sua propria imaginaçao como o raio q cai no laboratorio ,dando vida aos ``neo-sapiens``,tive q pular algumas partes q achei chatas, nao da pra esquecer de falar dos efeitos sonoros tirado de animes antigos uhahua , e o melhor, quem curte anime japones antigo vae achar o maximo.

nota:nao do nota quando nao vejo tudo

Edited by JesusKid

vi um tosco ontem: O casamento de Romeu e Julieta.

eh akele filme brasileiro em q o romeu eh corintiano e a julieta eh palmeirense, assim como a familia de ambos, e eles se apaixonam.

dah pra rir em algumas partes, mas mesmo assim eh bem fraquinho.

Eu gosto da versão do Baz Luhrmann.

Água Negra: Fui mais pra ver a minha musa, Jennifer e pelo Walter também. Ele explora bem a fotografia, ambientação e os personagens, seguindo aquela linha de drama que joga com a curiosidade do público.

Pena que a justificativa é fraca e o filme na minha opinião se perde quando poderia surpreender. Mas como fã de filmes de terror mesmo sendo obra derivada achei legal.

Sem querer desfigurar o tópico.. mas fiz a festa hoje. Comprei esses aqui ó:

- Trilogia do Indiana Jones (79 reais, perdão).

- O Franco Atirador (Um dos melhores trabalhos do De Niro..)

- A um passo da Eternidade (Esse vale uma cabeça de cavalo..)

- Brilho Eterno de uma mente sem lembranças (perfeito..)

- Labirinto (Jennifer again..)

- Amor maior que a vida (Jennifer again.. and again..)

- O Grito - versão de luxo do diretor (eu disse que era fã do gênero..)

Acho que é só. É bem possível que tenha esquecido algum.. hehe. :winktongue2:

Os ultimos filmes que assisti foi Volta ao mundo em 80 dias (bem +ou-) e Em busca da Terra do Nunca (muito legal...)

Preciso ir no cinema.. =/

A Fantastica Fabrica de Chocolates - Nota 7, mas como sou parcial quando se trata de Tim Burton, Danny Elfman e Depp dou nota 8. :[

.After the Sunset. (O Ladrão de diamantes). Com Pierce Brosnan e Salma Hayek.

.Fraco. Tenta ser um filme de comédia mas não é. Tenta ter uma história envolvente, mas as partes de comédia tiram a atenção da trama.

.Muitas atuações fracas.

.Vale um 5,5.