Jump to content

Recommended Posts

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Honestamente, não vi sentido em fazerem uma versão CGI do filme do Rei Leão... Diferente dos outros filmes live action com atores que estão fazendo.

@LOP por um post menos ofensivo que esse, tiraram o Players do ar. Só apertar o ban que não falo com meu advogado.

• Like 1

Porra ficou lindo o trailer, eu não vejo esse tipo de filme no cinema a um bom tempo, mas esse não vai ter jeito.

Ano que vem ta lindo para esse tipo de filme

Também curti esse trailer do Rei Leão, espero que não caguem na trilha e mantenham a do primeiro.

O Protetor 2

Assisti esse filme do Denzel Washington (QUE HOMEM), se não fosse ele o filme seria uma merda, mas tem ele, então o filme é médio para bom.

1 hora atrás, ITA disse:

Também curti esse trailer do Rei Leão, espero que não caguem na trilha e mantenham a do primeiro.

O Protetor 2

Assisti esse filme do Denzel Washington (QUE HOMEM), se não fosse ele o filme seria uma merda, mas tem ele, então o filme é médio para bom.

O primeiro Protetor é bem mais ou menos. Daí nem empolguei em ver esse...

É um filme onde o Denzel é foda perfeito e nunca erra, tem muito o que esperar além de ação super cheesy e diversão "massa demais".

Apesar da premisa semelhante, acho que os dois filmes tem ideias diferentes.

John wick 1 é bem direto ao ponto, até meio comédia pelo motivo do John. No 2 eles deixam a coisa um pouco mais mirabolante mas ta dentro da fantasia da série, sem contar que o John apanha pra carai.

O Protetor é a velha história do ex-nego foda do exercito que vai fazer justiça com as proprias mãos e os cara mão vão atrás... mas não sabem com quem estão mexendo. Também não vi o 2, mas deve ser nessa linha ai. Quando tiver afim de muito soco duro eu vejo no Popcorn Time.

Eu me divirto demais, tipo Jack Reacher, que tem uma pegada parecida mas com enredo mais mirabolante entre esses 3.

Alias, ansioso por John Wick 3. cliffhanger do 2 foi ótimo.

E to igual vc com esse Rei Leão, não sei o porque dessa nova versão. Na verdade, não sei o porque de nenhuma dessas versões live actions de filmes da Disney... na verdade eu sei, grana fácil.

As live actions eu to achando legais. Achei interessante as histórias interpretadas por atores. A Bela e a Fera ficou muito legal!

Aguardo ansioso o do Aladdin, meu desenho favorito da Disney.

Mas o Rei Leão de live action não tem nada. Só trocaram o tipo de animação...

Edited by Billy Lee Black

10 horas atrás, Goro Daimon 7113 disse:

Alguém vai ver isso?

Deadpoolkachu

Um dia verei quando sair no popcorn.

13 horas atrás, koston disse:

Deadpoolkachu

Um dia verei quando sair no popcorn.

Pikachu falando devia ter uma voz mais fofinha, igual ou parecida quando ela fala pika pika pro povo que não consegue entender o que ele fala!

Vi o documentário que conta a história da Funko, o Making Fun, na Netflix.

Sensacional!!! Não sabia que os bobbleheads eram deles e nem do tamanho do sucesso da empresa.

Ver a história dessas empresas é muito legal. A do Lego já tinha achado massa, e essa não foi diferente. 

Assisti Venom e sinceramente...

Perderam uma excelente oportunidade em "linkar" a história com a do universo Marvel atual e aproveitar o Spider-Man Homecoming para uma possível continuação de ambos.

O CGI do Venom ficou muito bem feito, a voz gutural também muito legal, mas a forma humanoide base dos simbiontes, joga no lixo a história dos quadrinhos e a verdadeira origem do personagem, o que acho particularmente um ultraje.

O filme em si não é nem de perto o clima "Dark" que pintaram tanto nos trailers. Na verdade, chega até a ser um pouco infantilizado.

Uma pena, pois tinha potencial para ser um bom vilão em outros filmes envolvendo o Universo Marvel e principalmente o Aranha.

Edited by SEELE-01

Aquaman.

Filme bem sessão da tarde, de clima aventuresco. As cenas de ação são excelentes e o visual do mundo submerso bem legal. Mas os personagens são muito rasos e as situações muito forçadas.

No final das contas foi um filme legal, mas que tinha potencial pra mais...

O grau de exigência que a Marvel estabaleceu em gênero de superhero no cinema é bem maior do que sempre foi.

Mas ainda assim, mesmo com toda a galhofa eu achei Aquaman excelente.

Já o Venom parece um filme daquela geração anterior a Spiderman, X-men, onde o o gênero ainda era bem mais simplório.

A Marvel mudou tudo.

Vi Bandersnach.

A proposta de filme interativo é massa, mas o filme é fumado pakas, kkkk.

Acabei fazendo todos os finais sem querer.

Edited by Billy Lee Black

Eu vi também, e gostei bastante. Não sei se vi todos os finais, mas achei bem doido.

Em 26/12/2018 at 03:51, koston disse:

Bird Box. Gostei, apesar do final ser meio merda.

Eu achei merda do começo ao fim.

• Like 2

Em 26/12/2018 at 03:51, koston disse:

Bird Box. Gostei, apesar do final ser meio merda.

Pelo amor de Deus, kostinha!

Acabei de ver Bird Box. Ainda to abismado do tanto que o filme é ruim. É no mesmo nível do Fim dos Tempos do Shyamalan.

Aliás, desisto de assistir filme apocalíptico. Bird Box, Fim dos Tempos, Procura-se um amigo para o fim do mundo e A Estrada, tudo filme lixo!!!

• Like 1

14 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Pelo amor de Deus, kostinha!

Acabei de ver Bird Box. Ainda to abismado do tanto que o filme é ruim. É no mesmo nível do Fim dos Tempos do Shyamalan.

Aliás, desisto de assistir filme apocalíptico. Bird Box, Fim dos Tempos, Procura-se um amigo para o fim do mundo e A Estrada, tudo filme lixo!!!

Viu "Lugar silencioso"? Desse eu gostei.

Bird box vou ter que er, esposa querendo muito ver.

Em 30/12/2018 at 19:13, SEELE-01 disse:

Eu achei merda do começo ao fim.

Filme muito zuado. So presta pra ver que Sandra Bullock ainda é comestível e pra questionar pq um cara foi construir algo no meio da selva :mua:

Edited by Ricko

23 minutos atrás, Leno disse:

Viu "Lugar silencioso"? Desse eu gostei.

Bird box vou ter que er, esposa querendo muito ver.

Não vi. Mas o filme tem explicação de alguma coisa? Ou é só sobre a jornada de sobrevivência da família também?