Jump to content
rscherk

.PODE TRANCAR MODERA.

Recommended Posts

.Eae pessoal td joia?

.Estou vendendo esse aparelho novo e sem uso.

.Comprei ele de um rapaz de outro fórum (Adrenaline) só que o mesmo falou para mim que o celular era desbloqueado, só que no entanto ele funciona apenas em operadora CLARO, sendo que uso a TIM a vários anos e não quero trocar de número nem de operadora.

.Desde o dia 12/05/08 que estou tentando devolver o celular para ele, mas o mesmo sumiu e agora apareceu mas disse que não vai devolver o dinheiro.

.Dessa forma então estou tentando vender o celular agora.

.O celular está sem uso (pois sem o chip da claro ele não funciona e o rapaz que tinha ele não usou o mesmo) na caixa com NF e está na garantia. Acompanha cabo USB, Fone de ouvido, e memory stick de 512MB. Todos itens de série.

.Estou pedindo R$350,00 nele.

.Segue fotos que o rapaz q vendeu ele tirou:

042108110209.jpg

042108110230.jpg

042108110308.jpg

.Interessados me contactem por aqui ou no msn: ayato_rahxephon@hotmail.com

;)

Edited by rscherk

A operadora é obrigada a desbloquear de graça chapa. Comprei o meu na loja da claro, bloqueado, e pedi pra desbloquearem na hora. Se inventarem que é acoplado a plano e tal, quem assinou o plano vai ter que continuar pagando, mas o aparelho TEM que ser desbloqueado, e a claro só desbloqueia se pedirem, não estão vendendo desbloqueado, apesar de anunciarem. Mas vai na loja e pede que é tranquilo.

Recomendo esse cel fortemente, é disparado o melhor sony ericsson que testei aqui. ( Por isso comprei-o ).

.Já tentei de tudo para desbloquear cara. Fui nas lojas aqui e disseram que tinha q ir na autorizada. Fui em Sp em duas lojas e não desbloquearam cara. Ae fui atrás pra saber da lei e tipo, quando o aparelho eh adquirido em promoção por causa de um plano, eles não tem a obrigação de desbloquear.

.Me deu maior dor de cabeça isso. Por isso que quero vender.

leve a nota fiscal do aparelho junto com um chip claro qualquer (custa 15 reais), eles destravam tranquilamente, isso em lojas Claro, e não autorizadas!

.Já tentei de tudo para desbloquear cara. Fui nas lojas aqui e disseram que tinha q ir na autorizada. Fui em Sp em duas lojas e não desbloquearam cara. Ae fui atrás pra saber da lei e tipo, quando o aparelho eh adquirido em promoção por causa de um plano, eles não tem a obrigação de desbloquear.

.Me deu maior dor de cabeça isso. Por isso que quero vender.

Cara, uma das minhas melhores amigas trabalha na autorizada da Motorola, e eles são OBRIGADOS a desbloquear sim, o plano quem assinou terá que continuar pagando durante o ano todo, isso não tem nada a ver com o aparelho em si, são produtos separados. Afinal assinando um plano, ao final de um ano vc pagará mais dinheiro do que adquirindo o aparelho separado. Ela me disse que os caras das operadoras pedem pra não desbloquear, mas que acabam desbloqueando senão suja o nome da marca, no caso a motorola.

Em todo lugar tentam a mesma ladainha, mas se ameaçar qualquer ida à justiça, eles fazem na hora. Aqui nem precisei isso, fizeram na hora da compra mesmo ( lembrando que eles estavam anunciando ele destravado e estava habilitado apenas para a claro ).

Tanto é que isso de falarem que o preço é atrelado ao plano é ilegal, que se vc comprar o celular com chip pré pago, não deixa de ser um plano de assinatura, mas no caso pré pago. Vc faz contrato, cadastramento e tudo mais.

Eu recomendo isso também, chega numa loja da concorrente, e pede pra eles mesmos destravarem, comprando um chip novo.

.O duro que a cidade q tem autorizada aqui eh soh a 200km... Pra mim não compensa.

Edited by rscherk

Se eu tivesse grana eu comprava. Estou querendo esse celular...:(

Justo na hora q vc num tem grana essas coisas aparecem uehuehuhee.