Jump to content
Sign in to follow this  
_SilentHill_

Muito nervoso, apenas

Recommended Posts

que isso, tem gente que num presta mesmo né...

eu tava indo sozinho pra casa da minha namorada, agente ia sair e marcamos eu ela e meus amigos com as namoradas deles de encontrar lá, era umas 9 horas e na rua que eu passei que era a mais perto tava muio escuro, aí tinha um monte de gente sentada, uns fumando outros bebendo, eu nem olhei direito e passei, no meio do caminho um fdp acendeu uma lanterna na minha cara e viu que eu tava com um cordão, ele mandou eu parar e eu burro :bangin: parei...

ele chegou e falou: deixa eu ver o seu cordao, eu falei que não porque eu estava atrasado e nisso o meu celular tocou... :unsure: e eu mais burro ainda do que antes atendi :bangin::bangin::bangin: eram eles perguntando onde eu tava e eu falei que ja estava chegando. Eu falei pros cara, nessa hora já uns 5 ou 6: da licença que eu estou atrasado e saí andando, um me puxou pelo cordão e arrebentou, eu virei um soco deve tá caído até agora, nisso juntou o resto em mim, levei chute e soco e chute pra todo lado, quase caí ( se eu caio eu ia sair semi-morto, se saisse) eu saí correndo xingando as maes deles com a boca sangrando e o corpo todo doído e com o celular :D

cheguei na casa dela todo machucado e com o cordão arrebentado, ela me fez curativo :D e depois nós saimos com a galera...

acho que nunca mais vou passar lá, e se eu ver um sozinho na rua eu vou arrebentar ele...

e vocês já apanharam muito?

que isso, tem gente que num presta mesmo né...

eu tava indo sozinho pra casa da minha namorada, agente ia sair e marcamos eu ela e meus amigos com as namoradas deles de encontrar lá, era umas 9 horas e na rua que eu passei que era a mais perto tava muio escuro, aí tinha um monte de gente sentada, uns fumando outros bebendo, eu nem olhei direito e passei, no meio do caminho um fdp acendeu uma lanterna na minha cara e viu que eu tava com um cordão, ele mandou eu parar e eu burro  :bangin:  parei...

ele chegou e falou: deixa eu ver o seu cordao, eu falei que não porque eu estava atrasado e nisso o meu celular tocou... :unsure: e eu mais burro ainda do que antes atendi :bangin:  :bangin:  :bangin:  eram eles perguntando onde eu tava e eu falei que ja estava chegando. Eu falei pros cara, nessa hora já uns 5 ou 6: da licença que eu estou atrasado e saí andando, um me puxou pelo cordão e arrebentou, eu virei um soco deve tá caído até agora, nisso juntou o resto em mim, levei chute e soco e chute pra todo lado, quase caí ( se eu caio eu ia sair semi-morto, se saisse) eu saí correndo xingando as maes deles com a boca sangrando e o corpo todo doído e com o celular :D

cheguei na casa dela todo machucado e com o cordão arrebentado, ela me fez curativo  :D e depois nós saimos com a galera...

acho que nunca mais vou passar lá, e se eu ver um sozinho na rua eu vou arrebentar ele...

e vocês já apanharam muito?

5579" target="_blank[/snapback]

Eu nunca briguei sério. Nem Carnaval eu apanho perdão, eu sou totalmente nanminha. Nem vacilo, vc vacilou apenas...

Homem aranha que nunca beta, só apanha...

Aff, SilenHill, acho q é o maior post seu q eu já li na minha vida, hehehe :bangin:

Não meu caro, nunca apanhei, mas tb... nunca briguei :lol:

a não ser q vc leve em conta briguinhas de infância, lol

Mas nem esquenta muito sobre ter feito certo ou errado, cara, tu é mui jovem ainda, vai oscilar bastante entre errar e acertar. Além do mais, vc ainda teve a tua mina pra te fazer curativo :P Talvez vc tenha ficado com medo de um dos caras estar armado e não correu.

realmente é complicado isso... vc esta passando na rua e do nada alguem cisma contigo... bando de fdps... ja aconteceu isso comigo um bando de faveladas uma vez quase me abordou, mas continuei andando de boa sem encarar nem nada... dai só ficaram me chamando de paty e dizendo que iam roubar minha coisas...mas deixei quieto não reagi e nem retruquei fui de boa e elas só ficaram falando mesmo!! de resto só apanhei um pouco qdo fiz um tempinho de judo...heheheh...

Bjos p/ todos... :bangin:

Aff, SilenHill, acho q é o maior post seu q eu já li na minha vida, hehehe :bangin:

Não meu caro, nunca apanhei, mas tb... nunca briguei  :lol:

a não ser q vc leve em conta briguinhas de infância, lol

Mas nem esquenta muito sobre ter feito certo ou errado, cara, tu é mui jovem ainda, vai oscilar bastante entre errar e acertar. Além do mais, vc ainda teve a tua mina pra te fazer curativo :P  Talvez vc tenha ficado com medo de um dos caras estar armado e não correu.

5585" target="_blank[/snapback]

sim, maior post da minha vida :D

pra você ver como eu mudei...

Na hora eu nem pensei, parei e esperei, depois saí correndo falando o que veio na cabeça, e sim, MINHA MINA CUIDOU DE MIM!!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol:

Po Blobra, você é bem gente boa ein...não tinha percebido ainda...

Valeu pelos conselhos...

O problema no Brasil é nego armado... querer brigar com qualquer um na rua as vezes vc pode levar um tiro...

Vamos analisar as cagadas do nosso amigo:

-Sair na rua sozinho a pé as 9 da noite;

-Portando um cordão;

-Portando celular;

-Não considerar rota alternativa ao ver bando de fumeiros sentados;

-Olhar ao ser chamado;

-Atender o celular.

Creio eu ser só, considere-se sortudo por só ter tomado umas pauladas e não ter nada roubado/quebrado/voltado pra casa num sanito.

Nunca tive nenhuma briga dessas

Mas chapa, quando voce ver um bando de fdps juntos, bebendo, na rua, de noite, nem olha, passa longe

O importante é que voce esta vivo :)

Cerial:-Sair na rua sozinho a pé as 9 da noite; Como eu deveria ir?

-Portando um cordão; Vou ficar sem o meu cordao por causa de uns babacas desses? ;)

-Portando celular; Minha mae mandou.... :D

-Não considerar rota alternativa ao ver bando de fumeiros sentados;Marquei mesmo...

-Olhar ao ser chamado; marquei mais ainda :bangin:

-Atender o celular. Acho que se eu nao atendesse seria pior... mais que eu fiz coisa errada eu fiz... bandidos fdp... :ph34r:

E pensando bem cerial, dei foi MUUUUITA sorte, e se tivesse um armado???? provavelmente nao estaria aqui agora postando...

vinimiguinho: Agora andarei longe deles apenas...

é isso aí gente... dessa vez a sorte estava comigo, mas e se um dia ela nao estiver?

Realmente, se voce não tivesse atendido, teriam roubado ele

Quando uma turminha dessas começar à espancar assim,o lance é pular no pescoço dos caras e descer dentadas,enfiar o dedo nos olhos,pegar a cabeça dos caras e bater contra o solo,e se apanhar chama a sua turma pra ajudar à dar o troco o troco depois.

Falando sério agora:

Quando eu era mais novo,tinha aqueles caras chatos que viviam implicando comigo,seja na escola,na rua,até precisei brigar algumas vezes,se bem que eu era o maior cagão,mas quando fui ficando mais velho,já se passam anos que ninguém mexe comigo,isso que tem épocas que eu vivo andando sozinho por aí de madrugada,já topei com tudo quanto é tipo de cara,mas nunca rolou algo desse porte do cordão (eu nunca fui assalatado),apenas alguma provocaçãozinha que eu ignoro numa boa.

Sei lá,pode ser por que eu tenho um jeito meio de mau humorado,do tipo fechadão só na minha (além de ser bem alto).

Acho que vacilou demais em ter parado quando o cara mandou e ainda ter atendido celularzinho.

Tem que ficar na sua.

Mas que o murro na boca foi bem dado,isso foi. ;)

Agora não sei se deveria ter deixado o celular no bolso ou atendido, como eu fiz...

Acho que era um daqueles casos que se correr o bicho pega se ficar o bicho come...

Eu já tive várias brigas em desvantagem numérica,lol,e me dei bem em todas,acho que aprendi isso com era pivete,eu não ia com a cara de uns folgadinhos,acabava brigando mesmo,tive 2 brigas assim..

Uma quando pivete, 1 contra 4,da mesma idade,bati nos 4,eu era magricelinha mor...outra vez,um fdp pegou aqueles algemas de pláticos,mas "resistentes",ai veio 5 me bater,lol,sai correndo e fiquei com a algema pra mim '-' (mas daí tive que devolver,lol)

Falando sério agora e deixando de "bloguisse"...

geralmente,o que eu faço nessas brigas com desvantagens,é nem querer brigar,brigo com no máximo 3 ou 2,dependendo do tamanho,o foda não é vc apanhar,e sim apanhar,cair no chão e ainda continuar apanhando,por isso sempre continuo em pé e fico na defensiva,lol ou então corro mesmo '-'

Spiga(dá o maior orgulho quando o pessoal fala: "ei,ele bateu em 2 pessoas")

É foda, fico puto com fdps em bando...

Na real, nunca briguei depois de adulto, mas reagi a um assalto quando estava com minha ex mina uma vez, meio q no instinto, acertei a cotovelada na lata apenas, o cara caiu apenas...

Nos assaltos em que tive certeza q o cara tava armado mesmo, tive q ficar pianinho, não tem jeito... ladrão vai tudo morrer logo, provavelmente antes de mim, isso me deixa feliz :)

levou uma taka dos malas... hahahaha... ae véi... tu vacilou apenas... não ande sozinho em becos escuros... ainda mais com cordões e celulares caros...

Tem q ter cuidado mesmo, qndo tiver muita gente junta assim, tente desviar (mas sem dar na cara, pq se não é MUITO pior), homem qndo está em turma costuma se tornar SUPER homem, o melhor a fazer é nã dar atenção...

Comigo só aconteceu uma vez, mas onde moro o q conta é quem vc conhece, e nesse quesito sou respeitado mor :P, só disse uma vez, pode bater truta, o outro me reconheceu e falou se liga meu, quer morrer é, ele anda com o Luciano :P

é foda morar em favela, só se livra se conhecer os malas...

Falow

É foda isso...

Odeio esse tipo de gente tbm...

Tão sempre em bandos, sempre com bone de aba reta, sempre pardos/pretos.

Tenho ódio de morte mesmo.

Uma vez tava fazendo caminhada pela cidade (sim, ando durante umas 5 horas, percorro moh parte da cidade) e comprei um gatorade. Eu tava num bairro não tão pobre assim, e derrepente veio uns dois caras andando atrás de mim, falando merda. Falando pra eu dar o resto do gatorade q tinha, falando pra dar o tenis e talz. Putz... Isso me subiu o sangue... tipo, sou moh sussu, nem brigo nada mas naquela hora fiquei puto. De relançe lasquei a garrafa (de vidro) na testa de um e soquei o outro.

Saí dali na boa... Acho q foi a primeira vez q reagi a algo....

Ah..... teve outra tbm... Qnd assaltaram minha casa...

Tinha acabado de chegar de viajem qnd vejo a janela do quarto do meu pai aberta e com a luz acessa. Quando olhei no fundo do quintal vi um cara pulando o muro. Pulei em cima do cara e joguei ele no chão. Bicudei a cara dele. Era o vizinho da rua de tráz q tinha roubado minha casa.

Pronto. Soh essas duas. :bangin:

Mas acho q tu fez certo Silent. Mas devia ao menos ter Socado mais os caras heheh :rolleyes:

Po um dia desses, deve ter um mês, eu tava fazendo night, e um moleque de 14 anos botou a arma na minha cara.

O q tive de fazer? Botar o rabo entre as pernas, e ficar revoltado por semanas por ser obrigado a amarelar prum merdinha de 14 anos metido a bandidinho.

Hj os tempos são outros, foda isso...

rscherk brigão mor...lol.... zuera ein

O seu vizinho ainda mora aí?

Bem que tentei arrebentar os safados mas acho que aconteceu o contrário...

Po um dia desses, deve ter um mês, eu tava fazendo night, e um moleque de 14 anos botou a arma na minha cara.

O q tive de fazer? Botar o rabo entre as pernas, e ficar revoltado por semanas por ser obrigado a amarelar prum merdinha de 14 anos metido a bandidinho.

6074" target="_blank[/snapback]

Verdade isso!!!

Tiro pelo bairro onde moro, muleque de 14 anos só anda armado, mas tb...morre tudo aos 18 (com MUITA sorte)

Falow

Rapaz esta parada eh realmente complicada.

Perto de um colégio aqui recentemente o cara morreu por que jogou o celular no chão ao invés de dar pro maluco. O cara não pegou o cel e atirou matando o estudante só pelo prazer de matar, que fdp.

Quando preso, na maior cara cínica disse que a arama disparou só.

Eu não uso cordão, nem relógio to usando mais.

Silent Hill, vc pensa que vai diexar de usar uma coisa, como corrente, cordão o que seja por causa dos outros, mas quando parou para pensar que poderia estar MORTO?

Outro dia sério cara eu poderia n estar postando isto agora. Tava perto deste msm colégio ae fui passando, um cara de Uno entra, não dá a seta, quase me pega, fez merda ao entrar na via, e não pude me conter:

Gritei: Ow viado, dá a seta. Acho que o cara só escutou^ô viado.

E continuei andando. Não eh que o fdp deu a ré? e veio tirar satisfação? Nesta hora eh que vc tem a certeza que o cara eh gay msm. Veio perguntando quem era o viado, disse para que repetisse que ia dar um tiro na minha cabeça, etc. simplesmente continuei andando tendo a msm certeza anterior que realmente ele era corno, viado ou uma mistura de ambos (ou seja, policial).

Vagabundo e poliícia sai de casa hj disposto a matar e a morrer.

Quem perde eh vc. Vagabundo morre antes dos 18 com sorte como alguem disse e policial eh morto pelos vagabundos que vivem antes dos 18.

E eu aqui, postando. Vivinho da silva.

E se brincar ainda vou no brega hj (puteiro para quem não conhece o termo), hehe...

Sim, poderia estar morto agora, mas agora quando eu for passa num lugar assim vou colocar o cordao pra dentro, tirar o capuz e passar reto...

Marginais são idiotas, sozinho quase nenhum vale nada, mas em bando eles crescem...

6074" target="_blank[/snapback]

da vontade de andar armado ...

da vontade de ter um grupo de extermínio , sair por aí matando esses caras , só pela vestimenta ja da pra saber , pelo semblante do rosto tb , q é muito peculiar ..

quase todos são pretos ...

nunca aconteceu isso comigo , mas eu fico revoltado-mor quando leio essas histórias . e nos jornais quando assaltam carro e ainda socam a cara de mulher como fizeram com a astrid fontinelle ...

da vontade de escurescer 100% (ou quase) o vidro do carro e quando alguem bater com a arma no vidro mandando abrir , vc atira bem na testa ....

ou blinda um carro e filma o vidro , mas deixa um buraco .. quando vier abordar vc enfia uma katana no cara ....

ou outra q um americano inventou ... não sei se vcs viram nos vídeos incríveis eu acho .... o cara colocou tipo um lança chamas embaixo do carro do lado das 2 portas da frente e quando alguem aborda , solta moh fogão ...

mas aqui no brasil tem q adaptar pra 2 coisas .... tem q blindar pq o cara pode atirar , e o fogo tem q ser daqueles q pegam e não sai até matar , tipo com óleo , sei lá ... legal essas idéias ... pena q no brasil o povo é passivo e matar bandido é um horror contra os direitos humanos , senão quero ver bandido assaltar carro , a primeira ideia iria colar ...

eu assassinaria um desses se tivesse a oportunidade , tipo pisando no pescoço ou furando a garganta ...

-SM- socar as vezes é pior , eles voltam na sua casa e chacinam a sua família , ja aconteceu MUITO isso ...... morrer seu irmão , sua mãe , por sua culpa ....

na verdade o brasil ta uma roleta russa , qualquer um pode morrer ASSASSINADO a QUALQUER momento em QUALQUER lugar , até numa igreja ...

SORTE apenas ...... portanto não dá pra deixar de fazer as coisas , vc pode ser assassinado na porta de casa , se enclausurar não adianta ... eu saio todo santo dia as vezes vou perto , as vezes vou longe e ja fui assaltado 2 vezes (faz muitos anos) ... ando de onibus quase todo dia tb , e acho seguro ...

-SM 2- alias ja to saindo , tomara q eu volte vivo ... t+