Jump to content
Sign in to follow this  
Synno

[VENDO] Peugeot 206 2002 Soleil completão preto com Som MP3 Pioneer e mais!!

Recommended Posts

Olá pessoal.

Infelizmente por motivos de viagem estou colocando minha pulga à venda.

É um Peugeot 206 ano 2002/2002 modelo Soleil 16v completo 2 portas preto.

-Direção Hidráulica

-Ar Condicionado

-Vidros e travas elétricos

-Volante com ajuste de altura

-Som MP3 Pioneer novinho

-Bi-Xenon 8000k

-Insulfilm

-Alarme Positron c/ subida de vidros e trava das portas.

-IPVA 2008 e tudo mais PAGOS.

O carro tá com 53.000 kms rodados, óleo sempre trocado na km certinha tudo perfect.

NUNCA deu um problema sequer comigo...somente manutenção normal de qualquer carro.

O carro está financiado no meu nome pelo banco ABN REAL.

É aquele financiamento que vc pode "antecipar" o pagamento das parcelas recebendo um BELO desconto.

Quando comprei dei 5.000,00 de entrada e parcelei o restante em 48x parcelas de 517,00.

Já foram pagas 14 parcelas...restam então 34.

Quem quiser assumir o financiamento estou pedindo 7.000,00 na mão e a pessoa assume as parcelas.

Creio que esteha num valor justo,visto oq gastei com som,alarme,xenon etc.

Quem quiser comprar a vista...faço por 21.000,00 o carro com tudo oq tem.

Postarei fotos em breve.

MSN: moria-games@hotmail.com

SP CAPITAL

Podem comprar sem medo. Se vender aqui no fórum ele me dará comissão. :coolio:

Ligaram até pra mãe do cara, porra, isso é tão molecagem quanto o suposto "calote" que o cara tenta denunciar. :(

Em todo caso, é complicado esse tipo de situação. Eu sei que Synno deve ter tido seus problemas, assim como sei que ele em nenhum momento parou de negociar com o cara via MP no forum (até porquê o cara fez questão de pegar todas MPs e jogar a merda pra todo mundo), se não estava podendo resolver, ao menos deu explicações e dava prazos para resolverem.

Comigo, sempre se demonstrou 100% confiável, negociamos muitas vezes, inclusive numa das compras que teve um pequeno atraso (menos de 1 semana), SEMPRE me deu explicações, se desculpou e no final me mandou o videogame com bugigangas a mais do que tinha combinado pra reparar, o que sinceramente nem precisava, já que entendi a siatuação toda e sempre confiei pelo histórico dele comigo.

Curiosamente, so depois que liguei para a "mãe do cara" que ele passou a me dar satisfações e levar a serio.

Sinceramente não tenho o menor interesse em perder o meu tempo tendo que investigar a vida alheia, de coração, sou um cara muito correto, estudado, enfim, não sou moleque, e muito menos injusto.

Depositei o dinheiro, dei 1 semana para pedir satisfações, não tive nenhuma satisfação, esse mesmo MSN que esta na assinatura, fui literalmente ignorado, o proprio Rafael disse que não trabalhava la mais, e que ele, o Rafael não estava autorizado a fazer uso da conta da Moria Games.

Na primeira vez que liguei para a casa do Rafael, pedi para falar com ele, ele teve a CARA DE PAU de me atender e dizer que não era ele o Rafael que eu procurava.

Conversei com a Mãe dele na maior educação, obviamente não mal tratei, disse apenas o que se passava, pedi uma ajuda a ela, pois pelo menos mãe todo filho ouve..

Situações como essas me fizeram ficar sem ar aqui no serviço, me chamando de idiot* na cara dura, o que eu passei, negocio em forum a 8 anos, e literalmente indescritivel.

O cara pode ter sido correto a vida toda, mais desta vez não foi, me fez de palhaço, pouco se importou com o meu momento, o notebook tinha um fim bem especifico, conclusão tomei prejuizo, perdi oportunidades, dentre outros que qualquer um que contabilizar vai saber do que digo.

Mais tudo bem, não vai ser eu que vou resolver essa questão, diante deste comportamente, uma pessoa de 28 anos, ainda vai encontrar um menos paciente que eu, ai como ja disse a ele, faço questão que lembre de mim.

Se ele tem dificuldades, otimo, ELE TEM dificuldades, e não eu.. e meu dinheiro, nao importa se e R$ 800,00 ou 50 reais, e meu dinheiro e não trabalho para sustentar problema de ninguem.

<_<

Obs: ao menos deu explicações e dava prazos para resolverem. Nao deu explicações nenhuma por livre e expontanea vontade, so depois que acessei o orkut do mesmo, de sua esposa, mandei email, liguei enfim, fiz um circo pra isso, e com relação aos prazos, confere la se ele honro pelo menos 1 dos prazos..

Edited by tares

Nego gosta de fazer alarde né?

Já recebeu o dindin , já foi tudo pago e continua com a putaria.

Posta aê dizendo que já recebeu?

Postar aloprando ele sabe...mas postar dizendo que foi tudo acertado não né?

tares, confirme o recebimento e nesse caso vou apagar as postagens referentes a esse assunto.

Nego gosta de fazer alarde né?

Já recebeu o dindin , já foi tudo pago e continua com a putaria.

Posta aê dizendo que já recebeu?

Postar aloprando ele sabe...mas postar dizendo que foi tudo acertado não né?

Rsss..

Nada de dinheiro...!!

Eu to falando.. so deus mesmo pra saber o stress que esse rapaz ta me causando...

NADA de dinheiro?

Larga mão de ser cara de pau muleke!!!

Não te fiz a transferencia dia 18/09 não?

Ah vá tomá no cú.....aí vc já tá de sacanagem.

NADA de dinheiro?

Larga mão de ser cara de pau muleke!!!

Não te fiz a transferencia dia 18/09 não?

Ah vá tomá no cú.....aí vc já tá de sacanagem.

Uai, ta exposto la no hardmob, vc apos combinar de me pagar no dia 17 me pagou no dia 18 o valor de 500,00 o valor que depositei para vc foi 780,00 kd o resto que era para terça feira? hoje e quinta, eu quero meu dinheiro é integral, e juro que se estivesse em SP vc me pagava esse dinheiro era com juros.

Velho.. vc não esta me fazendo NENHUM FAVOR...

não vem me ofender sem o direito nao...

Vamos matar isso, e so depositar / transferir os R$ 280,00 que resta e acabou, vc não tera stress algum, nem ter que dar satisfação nem nada.. simples de mais, quem anda de Peugeot 206 com xenon, radio pioneer, faz negociação de alto valor e semanal tem condições de pagar essa mixaria..

Edited by tares

Para que todos entendam todo o meu stress..

ontem, as 15:30 ele disse ter feito o deposito em minha conta do valor de 280,00 e me mandou a seguinte MP.

Deposito já foi feito no caixa eletronico do Banco do Brasil na tarde hj.

Se não consta deve constar até o final do expediente.

Valor de 280,00.

Finalmente estamos acertados.

Para qualquer um que conhece o sistema bancario, sabe que se o deposito for feito ate as 16:00 hs e efetuado no mesmo dia.. a não ser que em Sampa, alem do fuso horario diferente, algo como 2 dias atrasados, as agencias bancarias não sigam as regras nacionais..

Hoje de manha, consultando meu extrato nada de deposito.

Com relação ao notebook, onde esta?? bem, ate onde eu sei o note era da esposa dele, que não esta aqui no País, sabe-se la em que circustancias esse note esta sendo vendido, depois desta prova da falta de carater, obviamente nem me interessa colocar as mãos nesse produto...

Ca pra nós.. se eu estivesse andando de PUG 206 com Xenon e Radio Pioneer, e devendo R$ 280,00 sendo exposto deste jeito, juro que colocava o carro em um macaco e vendia as rodas.. a minha integridade não tem preço.. mais cada um e cada um. <_<

17:54 realmente o deposito não foi feito, a mulecagem se concretizou, e como todos são testemunhas, inclusive aqueles que o conhece pessoalmente de encontros, ele quiz pagar de correto em topicos acima.

E um zero literalmente a esquerda..

Edited by tares

Beleza, o cara não pagou...

meu orkut

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0

o orkut do picareta:

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.asp...993599749353431

Me bloqueou para postar mensagens, e antes não era bloqueado, e a namorada dele fez o mesmo, quer dizer, esta condizendo com a situação, mais a dona Lucia nao fez isso.. a mensagem foi para ela então.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...569343807002700

Agora quero ver alguem vir aqui dizer que fiz molecagem, que sou picareta, e que não sei o q..

Trabalho, tenho tudo que quero e preciso e principalmente, dignidade e honestidade, ralo pra conquistar e manter tudo isso, bato no travesseiro com a conciencia limpa, não devo absolutamente nada para ninguem e não serei feito de palhaço por um merda qualquer de 28 anos, que acha que esperto por estar na internet, um zero a esquerda.

Pelo visto ele tambem acessa o email da mae dele..

Pois agora foi bloqueado as mensagens la tb..

picareta de mão cheia..

Rapido não vai resolver pois ja se passarão 2 meses..

Incrível...

e ainda vende outra coisa, tendo a questão de ainda não ter completado uma venda a 2 mêses, claro que iria vir o vendedor do outro produto e cimentar por cima a venda desse outro produto.

Bem feito, deveria ter resolvido essa situação, dando logo um notebook pro cara ou até mesmo pegando logo um empréstimo e pagando o que deve.

Tem que sempre estar precavido para negócios, o que não aconteceu nesse caso.

See Ya!

Tem aquela velha pergunta sobre o caráter da pessoa

"Você compraria um carro usado na mão desse sujeito?"

Tá aí a resposta. Boa sorte no calote, espero que eventualmente ele deposite o dinheiro restante.

Sei como é ficar refém de alguém com seu dinheiro na mão e que não dá sinal de vida, já passei por isso e por essas e outras que parei 100% de negociar qualquer coisa em foruns. Prefiro vender por fora e ganhar um pouco menos.

Pessoal também estou com problemas com o mesmo cara. Muita sacanagem!

Fechamos toda a negociação e depois ele sumiu, ainda me disse que meu Wii teria extraviado nos Correios e que me mandaria outro pois ele mandara com seguro e seria reembolsado.

Desde então nada, sumiu, não responde e-mails... desapareceu completamente.

Segue o comprovante do depósito.

Depois vou extrair o log do meu MSN e colar aqui tb.

wii.jpg

Qualquer ajuda será bem-vinda.

Abs!

Erwin Julius

Poxa cara, conforme conversamos,

realmente me solidarizo com a sua situação, consegui apos insistivamente esse final de semana ficar ligando e desligando o telefone da casa da mae dele, e acessa o orkut de todos que estão na lista dele, deixando recado, realmente sendo "O CHATO" mais na segunda feira meu dinheiro estava la.

Não acredite em 1 so palavra deste elemento, tudo e qualquer coisa que ele disser vai ser enrolação, todas essas conversas fiadas e so perda de tempo, o cara quando e picareta não tem jeito. Me enrolou por 2 meses porque eu fui paciente, se puder visita-lo pessoalmente eu recomendo, se tiver algum parente em Sampa bata na porta da casa dele, tenho o endereço se precisar, pois pelo visto esse usa da internet para se esconder. Meninão de 28 anos. Pelo visto ta dando calote para honrar outro calote.