rscherk 6 Posted January 8, 2009 (edited) Falae pessoal Tranquilo? Bom, estou com uma vga aqui para vender. É uma 9800GTX+ (Plus) da XFX A vga está nova e tem garantia de 6 meses. Acompanha nota fiscal Estou pedindo 680,00 nela. É o valor mínimo. Envio por conta do comprador Somente venda ou troca por vga melhor (gtx260 core 216 ou gtx280) Usei ela por 5 dias somente, pois a minha vga deu problema e até conseguir uma provisória eu usei ela. Está nova, zerada mesmo. Acompanha todos itens de série: Conector, cd, cabos e adaptador Video componente. Para quem quiser, segue o link de um review dela: http://www.overclockersclub.com/reviews/xfx_9800gtx_/ Ela é exatamente o MESMO modelo do review. Modelo de 55nm e com clocks maiores que a 9800gtx normal. Esquenta menos e desempenho maior Quem tiver interesse por favor, mande MP ou add no msn ayato_rahxephon@hotmail.com Edited January 8, 2009 by rscherk Share this post Link to post Share on other sites
rscherk 6 Posted January 13, 2009 Placa vendida para o usuário ALEX MUNIZ do fórum ADRENALINE Pode fechar moderação Share this post Link to post Share on other sites