Jump to content
Sign in to follow this  
Bram

Huhaua vejam isso

Recommended Posts

Por essas e outras que não há uma foto minha sequer no meu fotolog.

Idem .

So postei uma foto minha a anos atras na Players e nunca mais hehehe

Descer a lenha na menina é direito de todos, uma vez que ela se expôs publicamente assim (e ainda o fez de uma forma um tanto arrogante). Mas perseguir o irmão/sobrinha dela e o resto da família ao redor do mundo já é sacanagem, ninguém tem culpa de ter uma irmã trabuco que não se toca.

Eu lembro quando eu era pequeno, minha irmã mais velha tinha um diário. Ela escondia ele embaixo da cama. Era daqueles diários com trava embutida, precisava de uma chave escrota pra abrir ele, e a minha irmã escondia a chave como se fosse algum segredo de estado. Essa era a mentalidade da época, contar tudo pro diário e não deixar ninguem ler. Hoje em dia as meninas expõem os seus diários na internet e pedem semanalmente pra você ler no icq/msn/e-mail/diabo a 4. O que costumava ser privacidade virou apenas mais um grito por atenção virtual. Isso reflete muito bem a situação brasileira, ninguém mais tem paz, ninguém mais tem tranquilidade. Se você não tá sendo zoado por algo no seu blog/flog/orkut, tem alguém te azucrinando pra você invadir a privacidade dele.

Tá, tá, eu paro :mellow:

Edited by Cerial

Blogs, Flogs e Orkut estao criando uma sociedade de meninas mimadas, com ego inflado e que consideram suas vidas abertas como de artistas que sao mostradas em revistas de fofoca.

Um dia vi essa frase nao sei aonde mas concordo :P

GrayFox

Sim, isso é verdade. Meninas colocam nos flogs delas como elas estão emocionalmente/espiritualmente sem ninguém sequer perguntar. Isso é preocupante, elas crescem realmente acreditando que os "homens" que perguntam pra elas sobre as vidas delas realmente se importam. Mas eventualmente (as vezes) a adolescência acaba e a realidade bate. E bate forte.

O problema que Orkut/flog's/blog's já viraram um antro de falsidade tão grande, que realmente pareçem uma revista de fofoca popular. E no final é essa a intenção: "ser popular". Também por deixarem seus "diários" abertos a comentários alheios de baixa fé, acreditam que todos ou se quer alguém realmente se importa.

Lógico, sem generalizar, mas essa geração internet está se enganando cada vez mais e mais, se iludindo...

Me pergunto pois realmente não sei a resposta: será que eles sabem disso e fazem ainda assim isso ou de fato não perçebem quão profundo é o poço?

Dandan vc é o cara do avatar do koston?

Por acaso vc conhecia o zoio e o indio do DP?

Sophos acabou de confirmar que é feio apenas...

7722" target="_blank[/snapback]

Nunca afirmei o contrário :D