Jump to content
microtrend

Encomendas dos EUA e Py | Fechando pedido toda semana!

Recommended Posts

imagemyml.png

Aceito encomendas do Py e EUA! dúvidas entre em contato!

Clientes que fizeram encomendas dos EUA:

Vinicius Bonfim: OCZ Reaper HPC 4GB

adenb76: MSI 790FX-GD70

Giusepe: ASUS M4A785TD-V EVO

gugubomba: Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Professional

St1ng3r: WD TV HD Media Player

Lançamento! VGA HD58XX chegando no Py! ótimas marcas e modelos, nas proximas semanas! aguarde e pague o melhor preço da internet!

EUA: www.amazon.com

Aceito encomendas do Py tbm, abaixo site de algumas lojas:

www.navenet.com

www.icompy.com

www.master10.com

www.compubras.com

www.megaeletronicos.com

Compras acima de 200 dolares, cobro apenas 50% antecipado e o restante quando estiver conosco, no mesmo dia do envio do SEDEX.

Garantia de entrega e me responsabilizo por eventuais apreensões.

Alguns de meus preços do Paraguai: Consulte outros produtos!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

GAMES:

SONY PLAYSTATION 3 SLIM 120GB ..... R$ 890,

XBOX 360 ARCADE JASPER DESBLOQUEADO ..... R$ 680,

XBOX 360 60GB JASPER DESBLOQUEADO ..... R$ 890,

XBOX 360 ELITE 120GB JASPER DESBLOQUEADO ..... R$ 930,

PSP 3000 .... R$ 450,

NINTENDO DS .... R$ 377,

NINTENDO DSI .... R$ 495,

NINTENDO WII DESBLOQUEADO .... R$ 790,

PLACA MÃE:

MB ASUS MAXIMUS III FORMULA ..... R$ 700,

MB ASUS MAXIMUS III GENE .... R$ 600,

MB ASUS P7P55D DELUXE .... R$ 620,

MB ASUS P7P55D LE .... R$ 400,

MB EVGA P55 LE ..... R$ 480,

MB EVGA P55 SLI ..... R$ 630,

MB EVGA P55 FTW ..... R$ 700,

MB EVGA X58 3X SLI CLASSIFIED ..... R$ 1.150,

MB EVGA X58 SLI LE ..... R$ 700,

MB EVGA X58 SLI MICRO ..... R$ 630,

MB ASROCK M3A790GXH/128M ..... R$ 335,

MB ASROCK M3A785GXH/128M ..... R$ 260,

MB ASUS M4 CROSSHAIR III FORMULA ..... R$ 590,

MB ASUS M4A78T-E ..... R$ 360,

MB ASUS M4A79T DELUXE ..... R$ 490,

MB ASUS P5 RAMPAGE FORMULA ..... R$ 390,

MB ASUS P6T ..... R$ 650,

MB ASUS P6T DELUXE V2 ..... R$ 780,

MB ASUS RAMPAGE II EXTREME ..... R$ 900,

MB ASUS RAMPAGE II GENE .... R$ 580,

MB AM3 ECS A790GXM-AD3 ..... R$ 300,

MB BIOSTAR TPOWER X58A ..... R$ 650,

MB XFX X58 ..... R$ 620,

MB ASUS P5Q .... R$ 330,

MB ASUS P5Q3 .... R$ 385,

HD:

HD SATAII 1000 GB SEAGATE 7200.12 32MB ST31000528AS .... R$ 230,

HD SATAII 1500 GB SEAGATE 7200 32MB .... R$ 330,

HD SATAII 2000 GB SEAGATE 5900 32MB .... R$ 570,

Fontes:

FONTE THERMALTAKE 430W W0070RU ..... R$ 100,

FONTE THERMALTAKE 500W W0100RU ..... R$ 195,

FONTE THERMALTAKE 600W W0121RU ..... R$ 250,

FONTE CORSAIR 650W TX SERIES ..... R$ 310,

FONTE CORSAIR 750W TX SERIES ..... R$ 360,

FONTE CORSAIR 850W TX SERIES ..... R$ 415,

FONTE CORSAIR 1000W HX SERIES ..... R$ 640,

FONTE XFX 850W BLACK EDITION ..... R$ 590,

PLACAS DE SOM:

Creative Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty 70SB088600002 .... R$ 430,

Creative Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty 70SB088600007 .... R$ 580,

Creative Sound Blaster X-Fi Titanium 70SB088000004 ..... R$ 320,

e muito mais confira... microtrend.inc@hotmail.com

Edited by microtrend.inc

Pode retirar??? Quanto tempo de garantia.

Tenho interesse em cotar os sequintes itens:

- Processador PHENON X4 9550 2.2GHZ

- Placa-Mãe ASUS M3N-HD/HDMI

- GEFORCE ASUS EN9600GT 1GB HDTI

Se possível, quanto sairia, por favor.

Obrigado.

Pode retirar??? Quanto tempo de garantia.

Tenho interesse em cotar os sequintes itens:

- Processador PHENON X4 9550 2.2GHZ

- Placa-Mãe ASUS M3N-HD/HDMI

- GEFORCE ASUS EN9600GT 1GB HDTI

Se possível, quanto sairia, por favor.

Obrigado.

Boa noite

Sim pode retirar no local, o prazo para encomendas é de 7 dias úteis e garantia de 1 ano.

PROCESSADOR AMD AM2 940P PHENOM 9550 4MB 4X 2.2GHZ BOX ........... R$ 512,

MB AMD (AM2) ASUS M3N-HD HDMI ........... R$ 370,

A vga Asus não tem no Paraguai

Pelo site www.comprasparaguai.com.br vc encontra o link p todas as lojas assim como o link direto p as tabelas de preço atualizadas.

Obrigado vc por cotar

Você trabalha com placas agp, se sim gostaria de cotar uma HD3850 agp e uma HD3650agp! Fico no aguardo. obrigado!

Oi amigo, infelismente esse modelo de vga não tem no Paraguai. :(

Recomendo! :emot-dance1:

:lol: WOW! Parabéns à toda equipe da microtrend.inc ! Fiz o pedido e no mesmo dia já recebi o produto, foi a entrega mais rápida que já vi! Para ser exato foram 26 minutos.... isso que é atendimento hein, excelente!

PS: me cadastrei no fórum para recomendar loja, fiz contato por email e telefone.

Espero que o pós-venda seja bom assim, caso eu precise.

Recomendo! :emot-dance1:

:lol: WOW! Parabéns à toda equipe da microtrend.inc ! Fiz o pedido e no mesmo dia já recebi o produto, foi a entrega mais rápida que já vi! Para ser exato foram 26 minutos.... isso que é atendimento hein, excelente!

PS: me cadastrei no fórum para recomendar loja, fiz contato por email e telefone.

Espero que o pós-venda seja bom assim, caso eu precise.

Obrigado Hugo pela recomendação! :)

Velho to querendo o Guitar Hero World Tour completo e O Guitar Hero Metallica.

Da uma olhada nos preços pra mim por favor que conforme for a gente já fecha...

Pode ser de PS3 ou Xbox360... Se tiver o preço dos dois me passa e depois eu escolho qual eu prefiro...

Abraço

Velho to querendo o Guitar Hero World Tour completo e O Guitar Hero Metallica.

Da uma olhada nos preços pra mim por favor que conforme for a gente já fecha...

Pode ser de PS3 ou Xbox360... Se tiver o preço dos dois me passa e depois eu escolho qual eu prefiro...

Abraço

Oi, qual o peso desse produto?

att

Nildo

boa noite Nildo.

estou aguardando sua resposta sobre os dois HD's da Samsung com Bad Cluster que comprei. Gostaria de chegar a um acordo, foi rápido e tranquilo comprar e receber, só quero que nossa comunicação seja transparente para que nenhum de nós saia perdendo.

Te enviei uma mensagem SMS e dois emails nos últimos dias e não tive retorno. Vi que atualizou o tópico hoje, por favor mantenha contato mesmo que for para informar que ainda não conseguiu resolver nossa situação.

Depositei inteira confiança em seus serviços (e recomendei a diversos amigos), para mim você É a microtrend, então a represente bem.

Abraços e aguardo ansioso a resolução desse problema para voltar a comprar com vocês.

Hugo Maia

boa noite Nildo.

estou aguardando sua resposta sobre os dois HD's da Samsung com Bad Cluster que comprei. Gostaria de chegar a um acordo, foi rápido e tranquilo comprar e receber, só quero que nossa comunicação seja transparente para que nenhum de nós saia perdendo.

Te enviei uma mensagem SMS e dois emails nos últimos dias e não tive retorno. Vi que atualizou o tópico hoje, por favor mantenha contato mesmo que for para informar que ainda não conseguiu resolver nossa situação.

Depositei inteira confiança em seus serviços (e recomendei a diversos amigos), para mim você É a microtrend, então a represente bem.

Abraços e aguardo ansioso a resolução desse problema para voltar a comprar com vocês.

Hugo Maia

Oi Hugo! estou no MSN e viajando no Py e já tenho os Hds comprados, o rapaz está passando amanhã ai

abração

EDIT: 06/05

Na semana passada recebi dois HDs da Seagate modelo ST31000333AS como substituição. Até então não havia como receber o dinheiro e por esse motivo aceitei a troca, demorou muito tempo mas está meio resolvido. O combinado é receber o dinheiro após o retorno dos HDs da Samsung da garantia, o que deve ocorrer nas próximas semanas.

Mas depois de tanta dor de cabeça já estou considerando ficar com esses da Seagate mesmo (ou pelo menos um deles), porque estou precisando de espaço e não posso esperar mais.

Então minha recomendação mudou e agora eu recomendo a microtrend.inc por estarem dispostos a solucionar as pendências com a ressalva de que os procedimentos para tal são realmente demorados.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prezado Nildo, infelizmente minha paciência para resolver se esgotou. Por favor, tenha bom senso e devolva meu dinheiro quando vir buscar os HDs. Tenho certeza que conseguirá vender os outros que trouxe.

Estou esperando desde 20 de março para trocar o primeiro HD que deu "bad cluster", mesmo assim com a promessa de solução fiquei na expectativa. Além de ter que recuperar os dados que perdi, estou sem espaço para armazenamento.

Há semanas recebo resposta que "hoje vão passar aí para pegar os HDs" e ninguém aparece, como é possível tratar o pós venda dessa maneira????

Se não tenho suporte após comprar o produto não pretendo fazer novos negócios com a microtrend.inc

E pior: estou desfazendo qualquer combinado nosso até agora, você pode estar em Foz, em São Paulo ou aqui em Guarulhos, a única coisa que desejo essa semana é recuperar meu investimento e não comprar mais nada com a microtrend.inc

Com saudoso respeito e otimista em reaver meu dinheiro,

Hugo Maia

Edited by hughost

Prezado Nildo, infelizmente minha paciência para resolver se esgotou. Por favor, tenha bom senso e devolva meu dinheiro quando vir buscar os HDs. Tenho certeza que conseguirá vender os outros que trouxe.

Estou esperando desde 20 de março para trocar o primeiro HD que deu "bad cluster", mesmo assim com a promessa de solução fiquei na expectativa. Além de ter que recuperar os dados que perdi, estou sem espaço para armazenamento.

Há semanas recebo resposta que "hoje vão passar aí para pegar os HDs" e ninguém aparece, como é possível tratar o pós venda dessa maneira????

Se não tenho suporte após comprar o produto não pretendo fazer novos negócios com a microtrend.inc

E pior: estou desfazendo qualquer combinado nosso até agora, você pode estar em Foz, em São Paulo ou aqui em Guarulhos, a única coisa que desejo essa semana é recuperar meu investimento e não comprar mais nada com a microtrend.inc

Com saudoso respeito e otimista em reaver meu dinheiro,

Hugo Maia

Oi Hugo!

Já comprei os Hds e estão na carga que chega em SP na segunda, te levo na terça e pego contigo os que apresentaram defeito.

abraço

OK, as pendências estão resolvidas, então eu retiro minhas queixas contra a microtrend.inc

Podem confiar que eles resolvem, demora um pouco mas resolvem!

AMIGO TO QUERENDO COMPRAR UM XBOX 360 VERSAO ARCADE QUE É A MAIS BARATA QUANTO SAI CONTIGO??EU SOU DE SP/CAPITAL TEM COMO RETIRAR CONTIGO???

Arcade XBOX 60GB jasper sem HD ....... R$ 860,

Sim pode retirar no local!

abraço