Jump to content
Roller Panda

Qual foi a última coisa que vc comprou?

Recommended Posts

2 horas atrás, Billy Lee Black disse:

que diabo é isso, kostinha?

Acho que é para carregar bebês.

13 horas atrás, Billy Lee Black disse:

que diabo é isso, kostinha?

Novo candanguinho am domingo.

<3

Edited by koston
  • Like 1

2 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Caceta! Parabéns =D

Hahaha valeu chapa \o/

Nunca mais fiz pré order, com essa alta do dólar fiquei com receio do preço dos jogos também subir e acabei fazendo logo duas de uma vez, que provavelmente serão os últimos lançamentos que irei comprar este ano.

Foto 1 - Game Marvel's Spider-Man - PS4  

Foto 1 - Game - Red Dead Redemption 2 Steelbook - Ed. Pré-venda - Xbox One

900.jpg

Fiz umas comprinhas no Steam... Peguei barato um monte de troço que estavam na lista de desejos:

5e5e8dd1985b410f815b4f269295e599.jpg

maxresdefault.jpg

89902ac88df32aa0af2978a86a3b0b3bb114cd02

2930954-madmax_20150831.jpg

• Like 1

WeqClJV.jpg

Pulseira inteligente Mi band 3

Pulseirinha com um ótimo custo beneficio, paguei R$ 180,00 por aqui, mas da para importar por uns 30 dólares.

Ela não tem GPS, entretanto ela faz uso do celular para dados que exijam GPS, o modelo vem de fábrica com idioma chinês, mas é só parear com um celular que ela atualiza e já fica na língua do celular, até em português na atualidade ela tem suporte.

Ela registra: Quantidade de Passos no dia, KM que você andou, qualidade do seu sono, batimentos cardíacos, previsão do tempo, além de outras funções como despertador, cronometro e notificações.  A parada de notificações eu só deixei uma, para a pulseira vibrar após 5 segundos que meu celular começar a tocar, isso foi bem útil, vivia perdendo ligações porque tenho costume de deixar o celular no silencioso e não percebia quando alguém me ligava e o celular estava no bolso.

Precisa baixar um aplicativo gratuito no celular para ela fazer essa sincronização com ele, ela também é a prova d’água e segundo dizem, bateria dura de 15 a 20 dias em média, como é um produto que peguei a menos de 5 dias só dei a primeira carga até o momento e levou cerca de 1h40min para carregar 100%.

Ela chegou na semana passada, realizei uma corrida de rua ontem de 8km, e a pulseira registrou exatamente a distância da corrida, então tem uma precisão muito boa.

No mercado acredito que seja um dos melhores custos benefícios, comprei mais para utilizar em corridas, só que gostei tanto que estou usando diariamente, assim consigo me controlar melhor numa média de exercício diários e me incentiva a fazer alguma atividade quando estou muito tempo ocioso.

De negativo até agora, vi que ela não sincroniza com Strava ou Endomondo, para o Strava parece ser possível comprando um APP alternativo para isso, ela também possuí um carregador proprietário, logicamente vem com a pulseira, entretanto não é possível carrega-la com um carregador de celular por exemplo.

B8GkAj3.jpg  

• Like 1

Eu tenho a MiBand 2.

As notificações quebram um bom galho. Também perdia muita ligação, porque já tem um tempo que o modo silencioso do Android ficou uma merda, onde ele vibra apenas uma vez.

O despertador dela é muito bom também. Nunca mais precisei acordar no susto com barulho de alarme, hehe.

Mas, nem tudo são flores. Infelizmente, o monitor cardíaco é muito impreciso. Em atividade física, muitas vezes meus batimentos vão a 140 e ela tá lá mostrando uns 120, por exemplo.

Acho o visor muito ruim, de resto, acho ela bem justa pelo preço mesmo. Tenho a 2, e penso em comprar a 3.

A 3 em relação a 2 tem um visor maior, a luminosidade direto no sol fica complicado de visualizar mesmo, já em ambiente interno é bem tranquilo.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

20 horas atrás, koston disse:

Acho o visor muito ruim, de resto, acho ela bem justa pelo preço mesmo. Tenho a 2, e penso em comprar a 3.

Velho, minha esposa pagou 80 reais nesse treco. Por esse preço já to feliz dela funcionar sem defeito, kkkkk.

Chegou a plaquinha que comprei na Black Friday.

Pk0QLwN3i7TmENh8SC8EZ7CfpS6rmXRAkOalXnzt

O que me impressionou nela é justamente o tamanho, por isso chamei de plaquinha, olha diferença dela para a minha antiga.

SPilACA.jpg

Outro detalhe é que ela não recebe alimentação direta da fonte, ela funciona apenas com a energia que vem da entrada PCI-Express, enquanto a minha placa antiga recebia dois cabos de alimentação direto da fonte nela, para funcionar.

Graficamente achei as duas bem parecidas, troquei apenas porque essa minha antiga começou a apresentar alguns artefatos na tela, que mesmo que peguenos me incomodavam.