Jump to content
Roller Panda

Qual foi a última coisa que vc comprou?

Recommended Posts

20190320103106_33879.jpg

Alguém já testou isso?

Peguei pelo preço. Vamos ver.

12 horas atrás, koston disse:

20190320103106_33879.jpg

Alguém já testou isso?

Pagou quanto @koston ?

Sempre tive curiosidade de usar esse pods

Tenho um desses aqui

71+4EYI9Q8L._SL1500_.jpg

Mas o é um pouco "pesado" por conta d bateria

14 horas atrás, shadowriderX disse:

Pagou quanto @koston ?

Sempre tive curiosidade de usar esse pods

Tenho um desses aqui

71+4EYI9Q8L._SL1500_.jpg

Mas o é um pouco "pesado" por conta d bateria

Se for o mesmo anuncio que eu vi, pagou R$ 96,91 ou algo proximo disso.. na americanas ta 152,00 mas sem garantias que não vá ser taxado ainda.

• Thanks 1

Esses sem fio eu não gosto.

Tenho um normal da JBL que o som é excelente. Paguei acho que 80 reais, mas valeu a pena. Tá comigo já faz um tempão.

Em 08/08/2019 em 10:11, koston disse:

20190320103106_33879.jpg

Alguém já testou isso?

É o Air Dot da Xiaomi né?

Se for um amigo do trabalho tem e gosta, mas tem que carregar todo dia ele, então quando levar o fone tem que levar a case junto para carregar quando possível.

Eu não gosto de fone intra auricular, depois de pesquisar fones com bom custo beneficio comprei esse:

Resultado de imagem para JBL 205bt

É o JBL 205BT, gostei bastante do fone, qualidade do som bacana e não incomoda no ouvido, só não gostei para academia que fica escapando, mas o foco do uso era condução e trabalho, então valeu a pena.

Essa semana troquei de celular, peguei essa belezura aqui.

Resultado de imagem para S9

S9, gostei bastante dele, confesso que paguei chorando por nunca ter comprado um cel acima de mil reais, e esse custou quase o dobro disso, espero ficar um bom tempo com ele.

@shadowriderX paguei aproximadamente 90 reais nos fones, numa dessas promos relampago que rolam a cada hora no Gearbest.

Quando chegar, faço review. @ITA eu vi mesmo que tem que carregar sempre, mas vi também que a caixinha tem carga, ela não precisa ficar ligada direto no fio, sabe se procede?

Estou pensando em comprar uma chave seletora HDMI pra ligar todos os meus consoles na TV, mas só encontrei no máximo com 4 entradas e uma saída. Estava precisando de um de 8 entradas, alguém conhece/recomenda/sabe onde posso encontrar?

Em 23/08/2019 em 07:50, ragecom disse:

Estou pensando em comprar uma chave seletora HDMI pra ligar todos os meus consoles na TV, mas só encontrei no máximo com 4 entradas e uma saída. Estava precisando de um de 8 entradas, alguém conhece/recomenda/sabe onde posso encontrar?

https://www.google.com/search?q=splitter+hdmi+8+portas&rlz=1C1SQJL_pt-BRBR778BR778&oq=splitter+hdmi+8&aqs=chrome.1.69i57j0l5.14395j1j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Posted (edited)

@SEELE-01 tens experiencia com action figures da serie Play Arts Kai? To pensando em pegar duas mas queria opnião de alguem conhecido já vi um zilhão de reviews e cada um diz uma coisa.

E tem o risco de comprar versão bootleged :(

batman-atemporal-sparta-play-arts-kai-pe

s-l1600.jpg

Edited by shadowriderX

Posted (edited)
2 horas atrás, shadowriderX disse:

@SEELE-01 tens experiencia com action figures da serie Play Arts Kai?

To pensando em pegar duas mas queria opnião de alguem conhecido já vi um zilhão de reviews e cada um diz uma coisa.

Sim. Tenho 5 action figures da Play Arts Kai Square Enix.

Os action dela são o melhor custo x benefício, ou seja... São os action figures com a maior qualidade dentro desta faixa de preço. 

Tem boa construção, excelente nível de detalhamento, muitos acessórios, quantidade alta de articulações.

A base (padrão em todos os action figures da marca) não é das mais bonitas, mas permite montagem em vária alturas e ângulos. Acho ela um pouco frágil para manter actions suspensos no ar e dependendo do peso pode trincar um dos encaixes da base que é de acrílico.

Por esta faixa de preço, só recomendo Play Arts Kai.

É claro que existem action figures de outro nível mais elevado, como os da "Hot Toys". Mas o preço é estratosférico na casa dos R$3.500.00 Talkey's dependendo do action.

Sobre bootleg's da marca, desconfie quando vierem da China e principalmente fora da embalagem original.

Mesmo os bootlegs's da Play Arts fabricados pela DX09, são geralmente de boa construção. Tenho o Spider Man bootleg feito pela DX09 e ele não deixa nada a desejar. Mas é bom não abusar demais na força ao tentar ângulos extremos nas articulações

Qualquer outra dúvida específica, me pergunta aqui que te auxilio.

Edited by SEELE-01
  • Thanks 1

4 horas atrás, shadowriderX disse:

@SEELE-01 tens experiencia com action figures da serie Play Arts Kai? To pensando em pegar duas mas queria opnião de alguem conhecido já vi um zilhão de reviews e cada um diz uma coisa.

E tem o risco de comprar versão bootleged :(

Shadow, só para dar uma complementada naquilo que o Seele falou a respeito dos bootlegs. Se for para confiar em vendedores daqui, seja quem for, Lojas "especializadas" ou no Mercado Livre, eu recomendo que você compre direto do AliExpress. Não confie em nenhum vendedor atualmente, simplesmente assim. 
Acredito que vocês ( muitos sites e youtubers também) não estão familiarizados com o sistema de produção da China, mas todos esses produtos sejam originais ou bootlegs saem da mesma linha de produção. Não existe isso de cópia perfeita (ao menos não para esses produtos), é simplesmente o mesmo produto da exata mesma planta de produção. O que acontece e que no final da produção, não o final do processo mas quando uma certa peça está para sair de linha, as peças que não passam na inspeção manual de defeitos já não são mais redirecionadas para retoques e correções. Pois não vale mais a pena, afinal a peça já vai sair de produção, assim elas simplesmente são "desviadas" para fora e chegam a vendedores não oficiais. Existe também a produção "por fora" dentro dessas empresas, falta de ética não é uma exclusividade de empresas brasileiras e na china vocês sabem como é. Uma empresa que parece que foi um pouco lesada por isso há algum tempo foi a "First4Figures". Se não me falha a memoria até mudaram de produtores por conta disso. 

Achar que os "piratas" criam toda uma linha de produção para falsificar esse tipo de produto, embora colecionáveis, action figures e limited editions seja um mercado que cresceu bastante nos últimos anos, é um pouco de ingenuidade e falta de conhecimento de métodos de produção. Apesar da China ter uma industria metalúrgica imensa para produção de moldes para termo-plásticos e moldes de silicone para estatuetas ( moldes que tem uma vida útil relativamente curta por causa do sistema de produção) é um mercado pouco rentável se comparado a outros produtos como calçados, ferramentas elétricas etc... 

Um exemplo bem recente são as estatuas do "Sekiro" de Sekiro Shadows Die Twice. Menos de um mês apos o lançamento da edição especial já era possível encontrar as estatuetas
para vender em vários vendedores no Aliexpress. Alguém acredita mesmo que mesmo com a incrível capacidade de produção e de processos industriais da china, em menos de um mês foram capazes da replicar os moldes, mascaras para pintura, criar ou adaptar uma linha de produção e treinar o pessoal para tudo isso? Para copiar uma estatueta? Sendo que é
possível com bem menos esforço e investimento conseguir as peças de dentro da linha de produção oficial. Já tem também a nova versão do "Hunter" de Bloodborne The Old Hunters edition. Acham mesmo que foi copiado? Essas se encaixam naquele esquema de produção por fora que falei anteriormente. No velho esquema " um para a empresa, dois para mim".

O indicativo mais forte como o Seele falou geralmente é a caixa (as vezes muito mal feita e com imagens em baixa resolução) ou falta dela. Mas muitas vezes até a caixa e a oficial
e só não se dão ao trabalho de copiar os selos holográficos da Square Play Arts Kay e da Hot Toys ( se não me engano a Hot Toys/ McFarlane Toys também usa há algum tempo). 
Discrepâncias e pequenos defeitos na pintura até as "oficiais" tem. Quanto as juntas siga também o conselho do Seele hauahuahuaha apesar das originais também não escaparem desse problema se você for ficar variando muito as poses delas.

No mais, já tive esse Batman Spartam e posso te dizer que o que recebi era mais do que satisfatório. Ao menos você paga um preço bem mais em conta e sabe que é um bootleg por
escolha sua e não por que foi passado para trás por um vendedor que dá uma de doido e se diz também enganado pelo fornecedor ( já passei por isso :mua:).

Se for comprar no Aliexpress,  procure vendedores que ofereçam o envio via ePacket ( procure os que oferecem o ePacket mais em conta, claro). Você vai pagar pelo envio mas o produto chega até você bem mais rápido e você não tem que pagar a maldita taxa dos Correios, que geralmente só é para produtos que são oferecidos com frete grátis no Aliexpress. Aproveita e dá uma olhada nos comentários dos compradores, muitos colocam fotos reais dos produtos e você tira uma conclusão melhor.

• Thanks 1

29 minutos atrás, shadowriderX disse:

Valeu @SEELE-01 e @Marcelo Roffer pelas dicas

Dei uma olhada na aliexpress e vou arriscar pegar uma figura por lá custa 170 pilas com o enviao :mua: demora uns 40 dias para chegar

Aliexpress costuma chegar mais rápido.

Comprou o Wolverine mesmo?

34 minutos atrás, SEELE-01 disse:

Aliexpress costuma chegar mais rápido.

Comprou o Wolverine mesmo?

Ainda to em duvida chapa, sou muito bitch de Batman, mas esse Wolverine ta bem bacana, dei uma olhada em videos comparando as versões "normais" com as chinesas e a diferença é basicamente alguns detalhes de pintura (variação nos tons) e algumas articulações que são mais "soltas" mas fora isso são idênticas.

Vou decidir qual pego mas to inclinado a pegar o Batman primeiro, minha vontade era pegar as duas mas a grana ta curta :mua: 

21 horas atrás, Seifer Almasy disse:

Voce não quer ligar vários aparelhos na TV? então é esse mesmo, não entendi...

Até achei um aqui da Multilaser (merda). Mas a maioria é 1x8, não 8x1, ou seja, servem pra jogar a mesma imagem em vários outputs, não receber vários inputs e jogar um numa porta de output.

Em 13/09/2019 em 21:42, SEELE-01 disse:

Comprei um Wolverine da Play Arts.

marvel-universe-play-arts-kai-wolverine-

Quero foctos e review @SEELE-01, versão chinesa?

Edited by shadowriderX

42 minutos atrás, shadowriderX disse:

Quero foctos e review @SEELE-01, versão chinesa?

Sim, versão chinesa e aparentemente bootleg.

Minha suspeita é devido à caixa, que embora idêntica à original, a impressão a laser está um pouco mais escura. No resto está perfeito como deveria ser.

Gostei do Wolverine porque vem com muitos acessórios (2x cabeças, 4x garras, 2x mão sem garras, 1x katana. Recomendo!

Se quiser vídeo ao vivo, me add no Whatsapp (31) 98811-7860 que eu te mostro e troco ideia.

Comprei também o Magneto, que acho o Action Figure mais fodástico ever da Play Arts Kai.

magneto_marvel_gallery_5c4d4c5a3936b.jpg

magneto_marvel_gallery_5c4d4c4ba34ff.jpg

magneto_marvel_gallery_5c4d4c5dd85ea.jpg

Edited by SEELE-01

Comprei uma fonte de SNES original em perfeito estado. Agora meu SNES tá todo originalzinho: AV, controles, fonte... Tudo oficial Nintendo.

É similar a esse dessa foto que achei no eBay aqui agora:

s-l300.jpg

Em 17/09/2019 em 17:55, SEELE-01 disse:

Sim, versão chinesa e aparentemente bootleg.

Minha suspeita é devido à caixa, que embora idêntica à original, a impressão a laser está um pouco mais escura. No resto está perfeito como deveria ser.

Gostei do Wolverine porque vem com muitos acessórios (2x cabeças, 4x garras, 2x mão sem garras, 1x katana. Recomendo!

Se quiser vídeo ao vivo, me add no Whatsapp (31) 98811-7860 que eu te mostro e troco ideia.

Comprei também o Magneto, que acho o Action Figure mais fodástico ever da Play Arts Kai.

magneto_marvel_gallery_5c4d4c5a3936b.jpg

magneto_marvel_gallery_5c4d4c4ba34ff.jpg

magneto_marvel_gallery_5c4d4c5dd85ea.jpg

Que foda essa do Magneto mue deus

A sim tem como me passar o link do vendedor das actions @SEELE-01  acabei não pegando ainda por conta de uns imprevistos, mas vou ver se pego agora em outubro e como você aparentemente já compra com uma certa frequencia e me parece que esse vendedor é de confiança

Em 20/09/2019 em 17:27, shadowriderX disse:

Que foda essa do Magneto mue deus

A sim tem como me passar o link do vendedor das actions @SEELE-01  acabei não pegando ainda por conta de uns imprevistos, mas vou ver se pego agora em outubro e como você aparentemente já compra com uma certa frequencia e me parece que esse vendedor é de confiança

https://bit.ly/2m2RMfc

Eu não tenho vendedor de preferência não, mas o Magneto foi comprado com esse cara aqui:

• Like 1