Jump to content
Roller Panda

Qual foi a última coisa que vc comprou?

Recommended Posts

Ingresso pro festival de Hip Hop Yo Music amanhã, e pro UFC Brasília dia 24.

:-D

Acabei de voltar dos Estados Unidos.

Trouxe essas belezinhas pra mim :D

3d%20box_hs40.png

maxresdefault.jpg

O fone é ok. O 7.1 é emulado e bem mais ou menos. Mas pelo preço que paguei, acho que valeu demais! Era o mais barato da loja com surround hahaha.

E o mouse é lindo e fantástico! Ergonomia top e software de configuração lindo demais, permitindo se configurar um perfil diferente pra cada jogo! Excelente!

• Like 1

Com o relato do @Sepu, me empolguei e peguei um Raspberry. Procurei aqui no Rio e encontrei num bom preço (quem quiser passo contato).

Já veio com os jogos (uma porrada). Fiquei bem feliz com a aquisição.

Liguei na TV da sala e qualquer carregador de celular funciona como fonte. O controle do PS4 funcionou de boa.

Saladinha qual marca é a tua 1070?

A minha é Gigabyte.

Como parece q tem um C ali do lado esquerdo eu arriscaria dizer que é ZOTAC ou algo assim (não lembro da marca direito sei q termina com c)

Enviado de meu Xperia Z1 usando Tapatalk

Ser fanboy é uma merda. 

Aliás, porra submarino. Compro jogo na pre - venda e nem pra ter a decência de pelo menos postar no mesmo dia do lançamento, qual a vantagem? 

IMG_20161031_150237214.jpg

Boa Skillo. Review dele entra amanhã no site.

Comprei um carro. Tinha dirigidl um novo Ford Ka e achei bem decente. Fui na concessionária achando que ainda era um dos populares mais baratos... O carro pulou de 30 pra 41 em média zero km.

Ai procurei um seminovo nessa faixa e consegui um Sonic Sedan (prefiro o hatch), 1.6, todo completo (couro, câmbio automatico e as porra toda), e paguei 12 mil a menos. Ano 2013.

Melhor coisa que fiz.

• Like 1

Em 05/11/2016 at 07:43, koston disse:

Comprei um carro. Tinha dirigidl um novo Ford Ka e achei bem decente. Fui na concessionária achando que ainda era um dos populares mais baratos... O carro pulou de 30 pra 41 em média zero km.

Ai procurei um seminovo nessa faixa e consegui um Sonic Sedan (prefiro o hatch), 1.6, todo completo (couro, câmbio automatico e as porra toda), e paguei 12 mil a menos. Ano 2013.

Melhor coisa que fiz.

Hahaha, sabia que ia se render ao carro. Brasília é impossível de levar sem carro :(

• Like 1

26 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Hahaha, sabia que ia se render ao carro. Brasília é impossível de levar sem carro :(

Juro que eu tentei. E olha que eu só preciso atravessar a EPIA pra chegar no meu trabalho. Só que nesse período que chove bem na entrada e saída, ficar ali parado esperando o semáforo abrir (7 minutos pra abrir depois que aperto o botão) nem rola.

Fora, que realmente, está bem mais fácil conhecer melhor a cidade. Outro mundo.

Desculpem ambientalistas. Eu tentei.

• Like 1

4 horas atrás, koston disse:

Juro que eu tentei. E olha que eu só preciso atravessar a EPIA pra chegar no meu trabalho. Só que nesse período que chove bem na entrada e saída, ficar ali parado esperando o semáforo abrir (7 minutos pra abrir depois que aperto o botão) nem rola.

Fora, que realmente, está bem mais fácil conhecer melhor a cidade. Outro mundo.

Desculpem ambientalistas. Eu tentei.

E o Uber? Não compensa?

7 minutos atrás, LOP disse:

E o Uber? Não compensa?

Eu estava usando cara. Mas é meio limitante, manja? Queri sair, e ia pra um pico. Se da a louca pra ir pra outro, mais 15-20 reais. Se de lá quero ir pra outo, mais 15, 20. No final, acaba saindo sim, mas normalmente ja voltava pra casa. Como eu peguei o carro a vista, pago uns 200/300 conto de gasolina por mês e tá de boa, não tenho financiamento. Com o Uber, minha fatura vinha com uns 400-500 por mês em viagens (ida e volta por volta dos 40-60 reais).

Ainda vou usar, mas mais quando sair pra beber hehehe.

Finais de semana consegui pegar uns carros alugados em conta, e dava uma viajadinha aqui na regiao também (tem uns picos bem legais, cachoeiras, parques ecológicos e tal no entorno).

• Like 1

4 minutos atrás, LOP disse:

E o Uber? Não compensa?

Vou me meter nessa, afinal, penso todo dia em vender meu carro e ficar de Uber.

Infelizmente, aqui em Brasília, as distâncias são muito grandes. No meu caso, por exemplo, Uber sairia mais caro do que eu gasto com meu carro hoje, que é um carro popular.

Se ao menos o transporte público aqui funcionasse, daria pra combar o Uber com ele, daí seria mais de boa.

Mas o pior é que eu tenho tanto ódio de gastar dinheiro com manutenção do carro e odeio dirigir, que já ando considerando mesmo gastando mais, vender meu carro e ficar só de Uber. A tranquilidade e paz de espírito que se ganha com isso é alta demais:

- Seguro do carro? Não precisaria me preocupar;

- IPVA? Morreria;

- Perder tempo levando o carro na revisão e sangrando o bolso lá? Não existiria;

- Se preocupar onde parar o carro, pra não arranharem ele ou te assaltarem? Não existiria;

- Pagar vaga em shopping? Já era;

- Perder tempo lavando o carro, ou levando no lava à jato? Acabaria;

- Levar o carro pra abastecer? Também iria pro saco.

- Se preocupar se tomou multa por esquecer de ligar o farol, passar o sinal sem querer, no radar eletrônico mocado ou pelo agente do detran fdp que inventou de te foder? Morreria também.

- Se preocupar em vender o carro e comprar depois um carro cujo preço é irreal no nosso mercado? Também já era.

Os ganhos são simplesmente monstruosos! Infelizmente, nossas cidades e nosso governo não foram feitos pra gente ter carro. A gente tem mais problemas, gastos e preocupações do que o carro te dá benefício...

2 minutos atrás, koston disse:

Eu estava usando cara. Mas é meio limitante, manja? Queri sair, e ia pra um pico. Se da a louca pra ir pra outro, mais 15-20 reais. Se de lá quero ir pra outo, mais 15, 20. No final, acaba saindo sim, mas normalmente ja voltava pra casa. Como eu peguei o carro a vista, pago uns 200/300 conto de gasolina por mês e tá de boa, não tenho financiamento. Com o Uber, minha fatura vinha com uns 400-500 por mês em viagens (ida e volta por volta dos 40-60 reais).

Ainda vou usar, mas mais quando sair pra beber hehehe.

Finais de semana consegui pegar uns carros alugados em conta, e dava uma viajadinha aqui na regiao também (tem uns picos bem legais, cachoeiras, parques ecológicos e tal no entorno).

Cara, mas você botou no papel os custos de IPVA, seguro, revisões, estacionamentos pagos, flanelinhas e desvalorização do carro? Geralmente as pessoas esquecem dessa parte. Mas se você for colocar tudo no papel, diluindo esses gastos anuais por mês, dá quase o gasto com o Uber.

Mas, realmente, fica essa limitação de ficar pingando de lugar em lugar. Você pensa duas vezes antes de ir ali de Uber quando se lembro do quanto vai pagar, hahaha.

• Like 2

Comprei aquela chopeira da Heineken, estou olhando o preço faz tempo, e nunca vi por menos de 500. Estava 300 no Pão de Açúcar.

• Like 3

2 horas atrás, koston disse:

Comprei aquela chopeira da Heineken, estou olhando o preço faz tempo, e nunca vi por menos de 500. Estava 300 no Pão de Açúcar.

mitou!