Jump to content
Mike

Final Fantasy XIII - Tópico Oficial

Recommended Posts

Sim, Learning Curve longa é a de Final Fantasy XIII que te faz jogar 3 horas só apertando A, depois 3 horas só apertando A e podendo escolher magia. Depois 3 horas apertando A e tendo que colocar o inimigo em stagger e só depois de 20 horas fica a experiência completa. Learning Curve linda essa uahauhauhuhaa

O sistema de FF13 não é só apertar A e vc sabe disso.

O sistema de FF13 não é só apertar A e vc sabe disso.

Durante as lutas é. Apertar A pra definir a ação e apertar LB pra mudar as roles.

É mais simples que os outros jogos da série, pois nesse você só controla um personagem.

Alucard tentando provar q o sistema de batalha é ótimo e inovador.

Patético.

Mas o sistema é ótimo e inovador.

Ah... Esqueci quem é...

Acabei de chegar em Gran Pulse... Até agora não tenho quase nada do que reclamar do jogo... So uma besteirinha ou outra. Se ele vai começar a ficar melhor agora, como todo mundo fala, então o jogo vai ganhar nota 10 pra mim...

eu nem cheguei, estou no cap 8 na cidade tipo las vegas lol

mas acho que vou ter a mesma sensacao de vc, porque to gostando do jogo mesmo com toda linearidade... acontece que sempre joguei os rpgs linearmente ate QUASE o final, para depois fazer extras.

E o enredo nao para nunca em explorar os personagens...

como tb gosto de focar na jogabilidade, esta me divertindo.

mas é o defeito do FFX mesmo , linear..nao incomoda o meu estilo de jogar...

prefiro claro o jeito do FFXII, era perfeito e linda ver aquele mundao aberto...mas nao explorava tanto, o que exploro é evolucao e combate..

eu nem cheguei, estou no cap 8 na cidade tipo las vegas lol

mas acho que vou ter a mesma sensacao de vc, porque to gostando do jogo mesmo com toda linearidade... acontece que sempre joguei os rpgs linearmente ate QUASE o final, para depois fazer extras.

E o enredo nao para nunca em explorar os personagens...

como tb gosto de focar na jogabilidade, esta me divertindo.

mas é o defeito do FFX mesmo , linear..nao incomoda o meu estilo de jogar...

prefiro claro o jeito do FFXII, era perfeito e linda ver aquele mundao aberto...mas nao explorava tanto, o que exploro é evolucao e combate..

Se for parecido com Lost Odyssey tou mandando te banir agora mesmo.

Eita jogo ruim pqp

Mas o sistema é ótimo e inovador.

Ah... Esqueci quem é...

isso É um owned.

Propaganda de Final Fantasy XIII para Xbox 360 banida por usar vídeo do PS3

18 de agosto. 2010

A propaganda de Final Fantasy XIII para Xbox 360 na TV foi retirada do ar no Reino Unido por determinação da Advertising Standards Authority (ASA), órgão que regula a publicidade por lá. O motivo é interessante: pessoas se queixaram de que o vídeo do jogo usado na propaganda está rodando em um PS3 e não em um Xbox 360.

Para tirar a prova, a ASA rodou o jogo em TVs com configuração idêntica e percebeu a diferença considerável entre a qualidade visual no PS3 e no Xbox 360 durante as cenas de corte.

A Square Enix se defendeu afirmando que o material usado poderia ter sido de qualquer console ou mesmo de console nenhum. Segundo a companhia, o vídeo foi comprimido para o formato de TV e com isso é bem improvável que a audiência consiga discernir se ele veio de um PS3 ou de um Xbox 360.

Ainda assim, a ASA concluiu que a propaganda de TV confunde os consumidores e definiu que ela sairá do ar.

lolesco

Realmente as Cgs parecem aqueles arquivos em Real Player , cheio de quadriculado, no PS3 as Cgs sao lindas apenas.

Estou rejogando este jogo nota 5 pra tripudiar mais uma vez na cara de lulus e wangs da vida.

BTW este tópico é uma obra de arte imbativel em nissa historia webal.

9 horas atrás, e-gamer disse:

Estou rejogando este jogo nota 5 pra tripudiar mais uma vez na cara de lulus e wangs da vida.

BTW este tópico é uma obra de arte imbativel em nissa historia webal.

Continuo manjando como manjava outrora

Impressionante a sapiência gamística