Jump to content
Fumero

Gears of War 3 - Tópico Oficial

Recommended Posts

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=239307

Edge is reporting that Microsoft is planning a worldwide launch of Gears Of War 3 in 'early April', 2011.

According to a 'trusted US publishing source', a teaser trailer for the game is due to be released next month - a year to the day before the game's release - with a full reveal planned for E3.

Edge Online reports that Microsoft has pencilled in April 8th for the game's release date, which will be a Friday in 2011.

Edge reports: 'While it hasn't been officially announced yet, Gears Of War 3 is currently in development at series creator Epic Games. It will continue the story set out in the first two games, which centres on humankind's battle for survival against the nightmarish Locust Horde.'

The site's source said: "Microsoft's keen to avoid a clash with Halo: Reach and wants Natal to own Christmas. That's why we won't be seeing Gears Of War 3 until next year, but expect a major marketing push ahead of its release."

CVG reported this morning that Gears Of War 3 will not be released in 2010, according to Epic.

sera que bate Uncharted 1 de 2007?

Unchato 2 pode até ser mais bonito,mas o 1 é claro que não

ainda nao

o X360 nao faz Uncharted 1 , a iluminacao e a qtde de pol dele.Nem textura ate hj vi

fora que ainda tem a animacao dele bem melhor que o Gear obviamente

Cooperativo de 4 players > Uncharted 1 Alucard.

ainda nao

o X360 nao faz Uncharted 1 , a iluminacao e a qtde de pol dele.Nem textura ate hj vi

fora que ainda tem a animacao dele bem melhor que o Gear obviamente

Menos Juggernaut. Resident Evil 5 é mais bonito que Uncharted 1 e o Xbox 360 faz melhor que o PlayStation 3.

na deixem o merdacard arruinar o tópico...

Só restringindo ao boteco.

Mas ninguém me ouve...

Unchato 2 pode até ser mais bonito,mas o 1 é claro que não

Umchato é vc Lord Bosta, user mais tosco que e ja vi na história de todos os foruns que só fala lixo.

Fale coisas provando isso. Gears é bom com certeza mas isto que vc faz é ISMO extremo e achismo babaca.

Uncharted 1 é deveras mais belo.

Do que ambos os Gears.

Os dois GoW são mais divertidos que o Uncharted 1.

Já o 2 é fodástico. Acho que aí rola um empate na diversão e uma vantagem gráfica pro U2.

o Uncharted2 come Geow 2 no cafe da manha

esse nao vale nem citar....

mas estou esperando mesmo o Geow2 para ver se o XBOX 360 consegue avançar um pouco tecnologicamente, porque o vg empacou em 2008.

o RE5 é realmente lindo, mas ainda assim nao bate o Uncharted 1, fiz questao de rejogar o Uncharted1 por causa da tv nova, e ainda assim supera o RE5

Saykiodô indo na onda do Ramon, olha o nivel.

Estou discutindo que o Xbox precisa dar um passo para frente tecnologicamente, porque o Ps3 ta ae, em sequencia com jogos que reforcam o que é possivel (Killzone - Uncharted2 - GOw3).

FIca Re5 e Assassins 2 os 2 jogos mais fortes do Xbox 360?jogos multis?

Sempre travo prá processar o título desse tópico.. passo batido e leio "God of War 3 talvez só em abril de 2011". Dislexia sux, time paradox-mor - malditas devs que colocam nomes parecidos! :lol:

Então isso quer dizer que discutir quem tem o e-penis maior não pode, mas discutir quem tem o penis mais belo pode? Pq não estou surpreso?! :P

De volta à discussão MD vs. SNES. Todo mundo aqui já tá cansado de saber que cada um console tem seu ponto forte e os dois são equiparáveis em capacidade.

Se o PS3 fosse tão superior como pintam, boa parte dos multi nunca teriam uma pequena vantagem no 360 - exceto por aquele jogo nota 5 que só leva vantagem por ter CG em definição maior, claro... :mua:

Edited by redronin

o Uncharted2 come Geow 2 no cafe da manha

esse nao vale nem citar....

mas estou esperando mesmo o Geow2 para ver se o XBOX 360 consegue avançar um pouco tecnologicamente, porque o vg empacou em 2008.

o RE5 é realmente lindo, mas ainda assim nao bate o Uncharted 1, fiz questao de rejogar o Uncharted1 por causa da tv nova, e ainda assim supera o RE5

Saykiodô indo na onda do Ramon, olha o nivel.

Estou discutindo que o Xbox precisa dar um passo para frente tecnologicamente, porque o Ps3 ta ae, em sequencia com jogos que reforcam o que é possivel (Killzone - Uncharted2 - GOw3).

FIca Re5 e Assassins 2 os 2 jogos mais fortes do Xbox 360?jogos multis?

O PlayStation 3 saiu um ano depois do Xbox 360 e mesmo assim demorou 3 anos pra ultrapassar o Xbox 360 de uma vez, ainda perdendo em muitos jogos multiplataformas atuais. Apesar da clara vantagem em títulos exclusivos, no geral os consoles são equivalentes.

Já o PlayStation 2 era muito inferior aos concorrentes (Xbox e Gamecube) sempre tendo as piores versões dos jogos multiplataformas da geração passada e nunca vi você dizendo que ele precisava dar um passo a frente tecnologicamente... pelo contrário, você sempre se demonstrava satisfeito com o aparelho.

Porque será que você sempre exige mais de plataformas que não são da Sony hein? :rolleyes:

Juggernaut.jpg

O PlayStation 3 saiu um ano depois do Xbox 360 e mesmo assim demorou 3 anos pra ultrapassar o Xbox 360 de uma vez, ainda perdendo em muitos jogos multiplataformas atuais. Apesar da clara vantagem em títulos exclusivos, no geral os consoles são equivalentes.

Já o PlayStation 2 era muito inferior aos concorrentes (Xbox e Gamecube) sempre tendo as piores versões dos jogos multiplataformas da geração passada e nunca vi você dizendo que ele precisava dar um passo a frente tecnologicamente... pelo contrário, você sempre se demonstrava satisfeito com o aparelho.

Porque será que você sempre exige mais de plataformas que não são da Sony hein? :rolleyes:

Juggernaut.jpg

saiu um ano depois e no 2 ano, saiu Uncharted 1 que ate agora o XBOX nao fez um jogo mais robusto tecnicamente.

Ou seja, depois de 1 ano corrigindo.

E nem adianta querer chorar o Geow 2, que alem de nao ser, 4 meses depois saiu Killzone 2.

Mas a questao nao é essa. o PS2 era mais fraco que o XBOX e o CUBE, mas foi de longe um vg que sempre superava seus limites, com jogos exclusivos.

Era coisa de poucos meses e saindo jogos que evoluiam o que tinha sido feito nele.

So que com o XBOX e esses jogos apenas multis, ou os exclusivos feito por empresas que nao sao tao fodas tecnicamente ,fora a EPIC, estamos indo para o 2 ano sem evolucao no PROPRIO xbox, e Halo Reach nao deve ser, entao ate Geow 3, xbox estagnado, 3 anos praticamente

saiu um ano depois e no 2 ano, saiu Uncharted 1 que ate agora o XBOX nao fez um jogo mais robusto tecnicamente.

Ou seja, depois de 1 ano corrigindo.

E nem adianta querer chorar o Geow 2, que alem de nao ser, 4 meses depois saiu Killzone 2.

Mas a questao nao é essa. o PS2 era mais fraco que o XBOX e o CUBE, mas foi de longe um vg que sempre superava seus limites, com jogos exclusivos.

Era coisa de poucos meses e saindo jogos que evoluiam o que tinha sido feito nele.

So que com o XBOX e esses jogos apenas multis, ou os exclusivos feito por empresas que nao sao tao fodas tecnicamente ,fora a EPIC, estamos indo para o 2 ano sem evolucao no PROPRIO xbox, e Halo Reach nao deve ser, entao ate Geow 3, xbox estagnado, 3 anos praticamente

Meu como você fala merda. Robusto tecnicamente é justamente a melhor definição pra Gears of War 2 que roda em cooperativo splitscreen com o mesmo gráfico e frame rate do Single Player. Robusto tecnicamente é o modo multiplayer e Horde do Gears com até 5 jogadores contra o computador.

Você joga a quanto tempo pra não saber até hoje que um jogo é muito mais que gráficos e inimiguinho scriptados na tela? Quanto mais simples a AI e mais linear o jogo (como Uncharted 1 é) mais dá pra investir em gráficos. Quanto mais opções você coloca (AI foda, não linearidade, cooperativo, multiplayer, etc...) menos você pode investir em gráficos. E é justamente por isso que dá pra falar que Gears of War 2 é mais robusto tecnicamente que Uncharted 1. Olha a quantidade de modos de jogo e opções e tenta comparar com o Uncharted 1 que é só historinha passeio no parque com inimigos sem textura. Claro que Uncharted 1 ainda assim é bonito... mas é muito mais fácil ele ser um jogo bonito e vazio. Diferente de Uncharted 2 que tem muitas opções e é ainda mais bonito que o primeiro. Aí não tem o que falar... realmente é muito superior, mas Uncharted 1 não é NADA disso que você pinta.

Sobre jogos atuais do Xbox 360 exclusivos com gráficos bons... Mass Effect 2 tem gráficos fodas não? Forza 3 tem gráficos fodas e é cheios de detalhes e opções não?

Mas é aquela coisa. Sempre que possível você vai exigir menos dos consoles da Sony e mais dos outros. E sempre que possível você vai enaltecer feitos dos consoles da Sony e menosprezar os dos outros. Prova disso é que quando saiu Gears of War 1 em 2006, eu não vi você elogiando como o melhor gráfico já visto até então. Pelo contrário... só via falando mal dos "brutamontes de queixo quadrado". Porque será né? :rolleyes:

Enfim, o melhor termômetro de que o Xbox 360 não parou no tempo são os jogos multi plataformas, que no geral são 90% dos jogos da geração e continuam saindo melhores no Xbox 360 em sua maioria.

Lop daqui a pouco vc vai falar que Halo é mais bonito que Unhcarted 1

para bixo

coop de 2 ,grande merda aquele story mode...

como se fosse um jogo MUITO aberto ne, o Unhcarted 1 da uma vista panoramica maior que o Gears 1 e 2 ainda assim;cara , U1 é ainda mais foda de beleza e ponto final.

Se eu tivesse comparando com GTA ficava dificil, mas Geow2 é tps em cenarios fechados tanto qto o U1.JOgos bem comparaveis.

Mas que bom que vc concorda comigo

" Enfim, o melhor termômetro de que o Xbox 360 não parou no tempo são os jogos multi plataformas, que no geral são 90% dos jogos da geração e continuam saindo melhores no Xbox 360 em sua maioria. "

vg parado nos multis po, entao os jogos mais bonitos dele nao sao os exclusivos? e esses MULTIS batem os exclusivos do PS3?ou o proprio GEOW2??

Sinceramente o jogo mais bonito dele ainda é Geow2, e vai passar 3 anos para ser superado pelo Geow3.

Ps2 NUNCA ficou 3 anos estagnado em um jogo.

Qdo saiu o Geow1 falei que era o grafico mais foda sim. Era algo tao obvio !

U1 nao é tao obvio contra o Geow2, mas olhando direito, mostra ainda que é.

U2 ae sim come tudo no café da manha.Como Geow1 foi.

Você ignorou completamente eu ter citado Mass Effect 2 e Forza 3 né? :rolleyes:

Eu vi o Mass Effect 2 do PC em 1080p, nao do XBOX

mas nao acho que Geow2 esteja abaixo dele;

O mass Effect tem construcoes muito retas, cenarios cheio de corredores limpos, falta sujeira no mundo do Mass Effect

um mundo asséptico demais que faz ele ter graficos mais faceis de construir.

nao é como no Uncharted ou Geow que tem varias " sujeirinhas" para deixar

ou Assassins Creed , esse sim lindo mesmo

o Forza ultimo ainda nao vi, mas tb o Forza 360,o primeiro parecia XBOX em HD

Meu como você fala merda. Robusto tecnicamente é justamente a melhor definição pra Gears of War 2 que roda em cooperativo splitscreen com o mesmo gráfico e frame rate do Single Player. Robusto tecnicamente é o modo multiplayer e Horde do Gears com até 5 jogadores contra o computador.

Você joga a quanto tempo pra não saber até hoje que um jogo é muito mais que gráficos e inimiguinho scriptados na tela? Quanto mais simples a AI e mais linear o jogo (como Uncharted 1 é) mais dá pra investir em gráficos. Quanto mais opções você coloca (AI foda, não linearidade, cooperativo, multiplayer, etc...) menos você pode investir em gráficos. E é justamente por isso que dá pra falar que Gears of War 2 é mais robusto tecnicamente que Uncharted 1. Olha a quantidade de modos de jogo e opções e tenta comparar com o Uncharted 1 que é só historinha passeio no parque com inimigos sem textura. Claro que Uncharted 1 ainda assim é bonito... mas é muito mais fácil ele ser um jogo bonito e vazio. Diferente de Uncharted 2 que tem muitas opções e é ainda mais bonito que o primeiro. Aí não tem o que falar... realmente é muito superior, mas Uncharted 1 não é NADA disso que você pinta.

Sobre jogos atuais do Xbox 360 exclusivos com gráficos bons... Mass Effect 2 tem gráficos fodas não? Forza 3 tem gráficos fodas e é cheios de detalhes e opções não?

Mas é aquela coisa. Sempre que possível você vai exigir menos dos consoles da Sony e mais dos outros. E sempre que possível você vai enaltecer feitos dos consoles da Sony e menosprezar os dos outros. Prova disso é que quando saiu Gears of War 1 em 2006, eu não vi você elogiando como o melhor gráfico já visto até então. Pelo contrário... só via falando mal dos "brutamontes de queixo quadrado". Porque será né? :rolleyes:

Enfim, o melhor termômetro de que o Xbox 360 não parou no tempo são os jogos multi plataformas, que no geral são 90% dos jogos da geração e continuam saindo melhores no Xbox 360 em sua maioria.

Matou a PAU apenas!

Porra Alucard... o GoW não é so SINGLE bicho. o modo online dele destroi! Como o LOP falou.. 5 jogadores sem perder grafico, frame, etc.

Isso não é foda?

Você mesmo falou que isso foi a melhor coisa que inventaram.. e bla bla bla.. jogou em co-op , etc.

Isso não faz diferença? Pesa no processamento do jogo, etc.

GoW é FODA!

Edited by Maniac

Matou a PAU apenas!

Porra Alucard... o GoW não é so SINGLE bicho. o modo online dele destroi! Como o LOP falou.. 5 jogadores sem perder grafico, frame, etc.

Isso não é foda?

Você mesmo falou que isso foi a melhor coisa que inventaram.. e bla bla bla.. jogou em co-op , etc.

Isso não faz diferença? Pesa no processamento do jogo, etc.

GoW é FODA!

Leu um, leu todos.

Postei por que certamente Egamer fana não ia zoar o Maniac eis que esse chupa a rola do Xbox360 mais uma vez.

Leu um, leu todos.

Postei por que certamente Egamer fana não ia zoar o Maniac eis que esse chupa a rola do Xbox360 mais uma vez.

Não entendi o seu post.

lol

Apenas estou concordando com o LOP, pois o GoW no caso do 2... o modo co-op é um ponto positivo pro game.

Ou não?

Leu um, leu todos.

LOL quem disse q não zoaria?

Eu nem tinha lido pq sempre é a mesma coisa.

LOL quem disse q não zoaria?

Eu nem tinha lido pq sempre é a mesma coisa.

eu ri