Jump to content
Ricko

THE KING OF FIGHTERS' XIII

Recommended Posts

O delay dos golpes ainda está presente, mas já deu uma melhorada em relação ao 1* dia em que joguei.

E agora virou mesmo a invasão do Iori with The Power of Flames. Só hoje foram 2 que apareceram com o personagem.

Pow e esse meu jogo que num chega nunca...sofri.

Nada até agora, culpa do natal. hohohomermo

Pow e esse meu jogo que num chega nunca...sofri.

Nada até agora, culpa do natal. hohohomermo

Vamos jogar juntos S2

Vamos jogar juntos S2

imaginariamente né?

acho que nem em janeiro chega :( sofri

Edited by Ricko

Já ouvi relatos que o lag na versão 360 tá ridículo também. Parabéns SNK, por foder mais uma vez a série.

Isso não computa pq nos reviews tudo quanto lugar falava que o netcode tava bom.

Nem eu entendo agora.

Já ouvi relatos que o lag na versão 360 tá ridículo também. Parabéns SNK, por foder mais uma vez a série.

Aonde ouviu? Pois eu ouvi que o netplay no x360 está bom, no ps3 que está ruim.

Se for verdade que o netplay tá melhor no x360 então to rox .

Camarada meu que está com o jogo.

consultando o portalversus:

Joguei ontem com o FighterBoy e tava tranquilo pra jogar,e ante ontem joguei com o mouraee (acho que isso), aí como ouvo falar que ele é de PE, fiquei de olho na conexão, não tava perfeita, mas deu pra jogar, já com o FighterBoy, deu pra jogar de boa, os combos saiam, sem lag e sem delay.

<Nao sei com vcs mais ta muito lag no PS3, consegui jogar ontem com um cara aqui de sao paulo fora isso so no lag.>

Com certeza não é na PSN. Ou é sua conexão, ou é a conexão do cara que você estava jogando. Tem muita gente jogando sem lag de boa, inclusive eu. Da uma olhada na sua conexão, e pede pro cara que for jogar, dar uma olhada na dele.

Acho que é questão mesmo da configuração da internet de cada um mesmo pq tem opniões diversas demais.

Bonus: SNK tinha manjava das putarias

kof96-04-19-002439.pngwinning_kotakubr3.pngwinning_kotakubr5.pngwinning_kotakubr4.png

Edited by Ricko

Antes que falem que é fake pelo Real Bout não ter lingua brasileira...essa é a versão neo geo cd.

Mas estas 3 ultimas fotos não são do FF 3, Saikyo?

Não lembro da Chonshu se intrometer no enredo do Real Bout.

Edited by Mike

São fotos de FF3 mesmo.

Voltando ao topeco olha um esquema sacana pra ficar inaguarrável no Kof Xiii

Edited by Ricko

O pessoal do Shoryuken.com não achou tão sacana.

Achou até interessante p/ equilibrar a defesa no game.

Não joguei com ninguem de SP ou BR ainda mas posso dizer que com o pessoal de fora que eu joguei, o lag irrita a ponto do input lag atrapalhar, falar que o netcode é igual a SF4 ou SSF4 é sacanagem, as primeiras partidas que eu joguei o netcode me lembrou mk arcade collection, até desisti de jogar online.

E LÁ VAMOS NÓS:

Atlus ciente dos problemas do modo Online do The King of Fighters XIII

A recepção do The King of Fighters XIII tem sido muito positiva e, além de vários fãs estarem voltando para a série, esse está sendo o primeiro da série a ser jogado para alguns. Apesar dessa recepção, a qualidade do modo online está decepcionando muitos. Como esse modo é um dos recursos mais importantes atualmente, a Atlus, empresa responsável por publicar a versão americana do jogo, confirmou que está ciente do problema e está trabalhando para resolver o problema.

Segue a sua mensagem para o público:

“Estivemos monitorando atentamente os relatos sobre a qualidade do modo online do The King of Fighters XIII. Enquanto o consenso geral é que o KOFXIII é um dos, se não o melhor da série e que o netcode está visivelmente melhor do que o último lançamento, estamos entristecidos em saber que muitos dos nossos fãs estão frustrados com as suas experiências online até o momento.

Assim como foi nos meses antes do lançamento do jogo, faremos de tudo dentro da nossa influência para ajudar o desenvolvedor, SNK Playmore, a testar e continuar a melhorar o desempenho do KOFXIII pela rede. Para este fim, o feedback detalhado que temos recebido é inestimável.

Nós valorizamos muito a dedicação dos jogadores que estão diligentemente relatando suas experiências com o modo online, e nós agradecemos sinceramente a comunidade por toda a paixão e apoio que tem oferecido para nós e The King of Fighters XIII.”

A SNKP se dedicou muito para garantir que esse título tão esperado não decepcionasse os seus fãs. Ela ouviu as reclamações do XII quando foi lançado e trabalhou em cima para corrigir os problemas relatados lançando um patch pouco tempo depois. Pode ser que logo teremos alguma palavra oficial da SNKP a respeito disso.

Trailer de apresentação de Kyo NESTS Style

Há um tempinho atrás o Versus divulgou dois personagens DLC para o The King of Fighters XIII. Hoje nós trazemos o trailer de apresentação do Kyo NESTS, divulgado pela Atlus em seu canal do YouTube.

O personagem estará disponível para download no dia 22 de Dezembro, tanto na PSN quanto na Live, pelo preço de 400 Microsoft Points ou U$ 5.00.

Saiu o demo na live. PORRA BAIXANDO ENQUANTO MEU JOGO ESTÁ NO LIMBO

Demo: THE KING OF FIGHTERS XIII

boxartsm.jpgContent: THE KING OF FIGHTERS XIII Demo

Price: Free

Availability: Check availability in your Xbox LIVE region

Dash Text:Consume your enemies with the flames of wrath until they turn into ashes! “THE KING OF FIGHTERS XIII” comes to Xbox 360 as the ultimate versus fighting game, in an upgraded version of the original arcade game! Discover “Billy Kane” and “Saiki (Human Form)” console-exclusive additional characters that KOF fans surely cannot afford to miss, KOF XIII’s “Story Mode”, displayed as a visual novel (revealing numerous episodes unknown up until now), the high-quality “Online Versus Mode” for intense battles with other players via Xbox LIVE, a “Tutorial Mode” that even KOF novice players can enjoy, and many more game modes for thousands of hours of fun! However, it’s not finished yet! More additional content will be available to download at a later date such as “Iori with the Power of Flames” and more downloadable characters!? The final chapter of the “Ash Saga”, full of anger and betrayal, ends here!!

Add the free demo to your Xbox 360 download queue

Like the demo? Order the full game

330 mB

The King of Fighters XIII terá versão demo e um novo patch está a caminho

Segundo o Twitter da Atlus, a versão demo de The King of Fighters XIII já está disponível para download através da Live (inicialmente apenas para membros Gold) e estará disponível na PSN a partir do dia 13 de Dezembro.

A demo incluirá 2 times: Team K’ (K’, Kula, Maxima) e Team Fatal Fury (Terry, Andy, Joe) e dois cenários: London, Airship.

Foi divulgado também que os desenvolvedores já estão trabalhando em um patch para melhorar o netcode.

Edited by Ricko

Baixei a demo do kof ontem e fui jogar uma partida na live.

Cara, q lixo. O delay é nojento.

Quem comprar saiba q é um jogo pra se jogar off com os amigos pq online está fora de cogitação.

E não adianta, Mike. Vc pode ter jogado mais de 100 partidas online. O jogo não ficou bom por causa disso. Está um lixo! :(