Jump to content
Sign in to follow this  
LOP

Exclusivo DVD vgBR.com - Conferências de Imprensa E3 2006!

Recommended Posts

Conforme anunciado em outro tópico... estamos trazendo mais um conteúdo exclusivo para os membros do nosso fórum!

O DVD vgBR.com - Conferências de Imprensa E3 2006!

dvd1.jpg

Este DVD exclusivo, reune na íntegra aproximadamente 5 horas de video das principais conferências de imprensa que aconteceram durante a E3 2006. As novidades e anúncios para os 3 consoles da nova geração, PS3, Wii e Xbox 360, poderão ser vistas em um DVD feito exclusivamente para todos os membros do fórum! Ótimo para os usuários que não são assinantes de banda larga e por esse motivo não conseguiram baixar as conferências disponibilizadas gratuitamente no site.

O DVD, que vem com capa e caixinha de DVD, é região 0 e pode ser visto no seu player favorito, seja ele qualquer aparelho de DVD Player ou no PC, PS2 e Xbox.

dvd3.jpg

O preço do DVD com as conferências é de apenas R$16,00 com frete incluso para qualquer lugar do Brasil! Este preço é referente aos custos de produção do material sendo eles: impressão, caixinha, mídia para gravação e outros custos de produção do DVD além de obviamente, custos de frete.

capa.jpgcapa_back.jpg

Dúvidas? Pedidos? Estou online o dia todo então façam suas perguntas aqui no tópico, ou no MSN e email tuning@gmail.com.

Recomendações tenho aqui no fórum onde já realizei diversas negociações ou no MercadoLivre onde tenho mais de 220 pontos pelo mesmo nick (LOP).

Mais tarde também vou disponibilizar um link para compra através do MercadoLivre.com.

PS: Gostaria de agradecer a Cerial, GuilhermeOtt e Sophos que ajudaram diretamente no processo de criação do DVD.

Cada um deles vai ganhar uma cópia do DVD sem qualquer custo. Valeu mesmo caras! :thumbsup:

Infelizmente não tem legendas. :(

Overload, te mandei MP com os dados bancários :)

Não creio que tenha legendas :lol56:

a menos que Lopucto faça

imagino as legendas do Lop...

Conferencia da sony.. kutaragi falando:

"sony am dead"

hehehehehe

Já comprei o meu.. lá..lá..lá..

:louco2:

Eu tô sem net em casa.. daí foi um parto pra ver o básico.. nem vi as conferências direito ainda.

Muito bom, o meu já tá confirmado :jam::jam:

Tudo já num DVD para ver em uma telona é só as versões Hi-Res, nem compara a praticidade.

Eu que uso net de uma rede bagunçada é díficil ficar procurando por ae cada vídeo Hi-Res para pegar tudo que rolou na E3.

Sério, muito boa a iniciativa.

Desse vez rularam show :jam::jam:

PS: Gostaria de agradecer a Cerial, GuilhermeOtt e Sophos que ajudaram diretamente no processo de criação do DVD.

Cada um deles vai ganhar uma cópia do DVD sem qualquer custo. Valeu mesmo caras! :thumbsup:

Às ordens, patrão.

:thumbsup:

Playmobil, MP enviada!