Jump to content
Sophos

Marvel vs. Capcom 3, tópico oficial.

Recommended Posts

Eu achei ridículo só ter mulheres representando Darkstalkers. Penso que não colocam Dimitri por conta do Midnight Bliss e do trabalho extra que vai dar fazer as versões femininas de todos os personagens do jogo. Porque tirando isso não faz sentido deixar de fora, visto que é um baita personagem. Vampirão fodesco, quando essa modinha de vampiros não era nada.

Que mané versão feminina.

Desnecessário. Só botar o personagem e tá bom.

Os q eu curtia muito eram Lord Raptor e o Talbain. Ficariam bons neste jogo tb.

Das minas a Felicia sempre foi a melhor, IMO, então não reclamo.

Eu achei ridículo só ter mulheres representando Darkstalkers. Penso que não colocam Dimitri por conta do Midnight Bliss e do trabalho extra que vai dar fazer as versões femininas de todos os personagens do jogo. Porque tirando isso não faz sentido deixar de fora, visto que é um baita personagem. Vampirão fodesco, quando essa modinha de vampiros não era nada.

Teria nerdgasms múltiplos se a Capcom anunciasse Donovan Bane, Talbain ou Jedah...

Edited by _SHINOBI_

Hahaha eu fiquei em dúvida mas procurei no Google images e abriu uma foto dele de cara.

Então a lista lá que o Sophos postou tá praticamente confirmada.

Repostando a lista, pra quem não viu:

Marvel: Spider-Man, Hulk, Wolverine, Mr Fantastic, Captain America, Iron Man, War Machine (alternate Iron Man outfit) Elektra, Thor, X-23, Magneto, Dr Doom, Shuma-Gorath, Emma Frost, Deadpool, Super Skrull, Taskmaster, Juggernaut, She-Hulk

Capcom: Ryu, Mike Haggar, Frank West, Chuck (alternate Frank West outfit), Spencer (Bionic Commando), Dante, Chris, Morrigan, Arthur, Amaterasu , Albert Wesker, Zero, Chun-li, Viewtiful Joe, Trish, Tron Bonne, Hsien-Ko, Akuma, Felicia

Até agora ela tá corretíssima. Acertou até a Trish, que honestamente ninguém em sã consciência teria chutado.

Até agora ela tá corretíssima. Acertou até a Trish, que honestamente ninguém em sã consciência teria chutado.

O que era uma boa coisa. Sério, Trish, Capcom?

Nossa. O lado da Capcom está sofrível.

Trish? Que lixo.

Pior q a Capcom coloca Chris e Wesker ao mesmo tempo. Template detected.

Com relação a um pequeno problema nos testes, Niitsuma afirma que a equipe está a par do curto tempo limite dos rounds - geralmente ele se esgota antes de um personagem ser nocauteado. Ele explica que o jogo ainda está sendo balanceado e caso o evento continue ocorrendo com frequência, haverá uma modificação.

Dormammu. Muito obscuro. Colocassem então o Dr. Estranho.

viewtiful joe será copiado de tatsunoko vs capcom

personagem obscuro custa menos pra capcom licenciar por isso q eles sempre estão presentes nos jogos

esse não era o suposto ultimo chefe q aparece no fim do video em CG q a capcom liberou faz tempo?

se ele for personagem comum então quem será o ultimo chefe?

Pow, em crossover nunca mais vi Ken, será que ele vai ficar de fora novamente? E cade o spider? Ou o Venom?

Eu acho o Ryu um lixo no MvsC2, a unica "coisa boa" é que o Hadouken dele vai mais longe, mas se tu for cair no mano com algum cara ele é bem mais lento que o Ken...

Os personagens que eu jogarei são uns muito balaios... Wolverine, Ironman, Chris, Dante, Deadpool, Amaterasu... Ia ser massa o Zero novamente e o Frank West, alguém ae sabe mais ou menos quantos personagens vão ter?

...

Nem tinha notado a lista ali...

Tem uns personagens fedidos.

Edited by DyNaMo